Pular para o conteúdo principal

Dupla Day e Lara lança videoclipe com Jerry Smith

“Faz Comigo Outra Vez” já está disponível em  todas as plataformas de stream


A Dupla Day e Lara, conhecida pelos hits “Até Ex Duvida”, “Meu Coração Não Chora Urra” e a mais recente “Mendigando Sentimento”, acaba de lançar a nova música de trabalho.

A divertida “Faz Comigo Outra Vez”, conta com a participação de Jerry Smith, que foi a escolha perfeita para essa mistura de funk com sertanejo.

“Pensamos no Jerry como feat porque ele é um funkeiro que consegue passear no sertanejo e o público tem adorado isso. Nos vimos entrando no mundo musical dele e ele no nosso. Acreditamos que essa mistura seria bacana e que o resultado dessa soma seria incrível!” –
Lara.

“A música tem uma batida muito legal. A Day e a Lara são incríveis. Adorei participar do projeto e assim como eu, espero que todos gostem desse trabalho. As meninas estão no maior pique e eu também" – conta Jerry.

A faixa, que leva a autoria de Thales Lessa, Waléria Leão e Blener Maycom, que também ficou com a produção musical, transmite uma mensagem a ser refletida:

 “Quem é que nunca teve aquele ex que só valorizou o mulherão que tinha depois que perdeu?” pergunta Day.

O videoclipe ganhou roteiro e a direção de Day, com produção do escritório NA Produções em parceria com o André Caverna.

“Criamos uma personagem chamada Dara (mistura de Day e Lara). Ela é a personificação de todas as mulheres, cada uma com seu jeito e com sua personalidade. A intenção é mostrar pra todo mundo que não importa qual o seu tipo/estilo, se você é ousada, meiga, caricata, todas podem vivenciar uma mesma situação, e mostrar também, as várias faces e fases da mulher” – Day

No videoclipe, Jerry Smith  representa o cara, que depois que viu que errou promete mudar e implora por mais uma chance.

E ai, lembrou de alguém? Você daria outra chance?

“Faz Comigo Outra Vez” já está disponível em todos os apps de música e canal oficial do Youtube. Confira: 



Day e Lara, que hoje acumulam mais de 70 milhões de visualizações em seus vídeos, ficaram conhecidas por suas composições que caíram no gosto de artistas como Maiara e Maraisa, Zé Felipe, Lucas Lucco, Simone e Simaria, entre muito outros.
Fonte: access

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …

Edu Strada, dono do hit "Perfume de Mulher", é a nova aposta do sertanejo

Música já alcançou organicamente 320 mil views no Youtube e está disponível em todas as plataformas digitais Edu Strada é a nova aposta do sertanejo. O cantor segue influência de grandes medalhões do gênero, como Leonardo, Eduardo Costa e Zezé di Camargo, mas tem características únicas que o iluminam e o posicionam como uma grande novidade no mercado. Diferentemente dos atuais nomes do mercado, Edu segue uma linha mais tradicionais, com letras românticas falando sobre relacionamentos e baladas. Lançado no início deste ano, "Perfume de Mulher" é o primeiro CD profissional de Edu Strada. Composto por 13 músicas inéditas. A faixa título foi a que mais caiu no gosto do público e já alcançou organicamente 320 mil views no canal oficial do cantor no YouTube. A música saiu como um tiro. "Os amigos Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz, Sandro Neto compuseram a música, me mostraram e em pouco tempo ela já estava gravada. Foi coisa divina mesmo”…