Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2018

Dany & Diego marcam presença no programa Terra da Padroeira deste domingo (28)

Neste domingo (28), a partir das 9h, a dupla Dany & Diego estará participando do programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. A atração, apresentado por Kléber Oliveira, e que vai ao ar para todo o Brasil, recebe o talento e carisma dos irmãos que participarão do quadro “Cantinho do Cata-Vento”, cantando grandes clássicos da música sertaneja.
“Bruto e bão” é o nome da nova música de trabalho de Dany & Diego. O single faz parte do repertório de show da dupla. A canção foi lançada nas rádios de todo o Brasil. A faixa, composição de Max Willians Silva e André Masson, contou com a participação especial de Carreiro & Capataz.
Bruto e bão:


A produção musical do single ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. A música ganhou um clipe que contou com a direção de Michael Ravelli, da Ravelli Produtora. No vídeo, com imagens captadas no Play Mix Estúdio, em São José do Rio Preto/SP, ambas as duplas aparecem interpretando a canção.
DANY & DIEGO A dupla Dany & Diego é suce…

DJ Lyus agita festas de Hallowen da Matinê Royalle e Funcast

Sempre presente nas melhores matinês do país, a grande promessa da música eletrônica, Lyus vai agitar as festas de Hallowen da Royalle neste sábado (27), das 17h às 18h30 e da Funcast na quarta-feira (31), das 21h30 às 23h. Com novidades em seu repertório, o artista promete um Hallowen inesquecível. "Não vejo a hora de encontrar vocês para curtirmos juntos essas duas grandes festas. Galera, vai ser incrível e muito especial. Espero todos vocês lá na pista!", convida Lyus. Vale lembrar que Lyus lançou recentemente o remix da música 'Quero Que Tu Vá' e está em campanha no Instagram propondo um desafio aos seguidores. Para participar, é só postar um print ouvindo o remix marcando o @djlyus e ele repostará. Para ouvir o remix de 'Quero Que Tu Vá', acesse: http://www.fanlink.to/lyusqueroquetuva (disponível no YouTube e SoundCloud).
SERVIÇO MATINÊ ROYALLE: Data: 27 de outubro de 2018 (sábado) Horário: 17h às 18h30 Telefone: 11 98893-4452 Local: Rua Henrique Schaumann, 794 …

Ricardo Rocha assume seu segundo mandato como presidente de Os Independentes

Além da diretoria executiva, membros da Comissão de Ética e Conselho Fiscal também serão empossados
Ricardo Rocha tomou posse em seu segundo mandato como presidente de Os Independentes ontem sexta-feira, 26. A assembleia ordinária da associação aconteceu no Rancho da Dinda, Parque do Peão. Os membros da diretoria executiva: vice-presidente Hussein Gemha Junior, diretor financeiro Jeronimo Luiz Muzeti, 1º secretário José Carlos Branco, também assumiram seus cargos para a gestão 2018/2019. Murilo Figueiredo dos Santos tomou posse como sócio efetivo e Leonardo de Oliveira Ramos (o cantor Thiago, dupla com Roby) recebeu o Título de Benemérito. Thiago atua voluntariamente na produção artística de Os Independentes desde 2013, porém seu envolvimento com a Festa do Peão de Barretos começou bem antes, há cerca de 10 anos, com apresentações musicais em diversos palcos do evento. Na cerimônia foram empossados também todos os cargos que compõem a diretoria:

Diretoria Ricardo Batista da Rocha – presiden…

LANÇAMENTO: Marília Mendonça divulga inédita "Sem Sal"

A cantora que está realizando o projeto Te Vejo Em Todos Os Cantos liberou ontem sexta-feira, 26, mais um vídeo com a inédita faixa “Sem Sal”. Gravada em Fortaleza/CE em um show surpresa que reuniu centenas de pessoas na Praça Verde / Dragão do Mar. Marília vem divulgando os vídeos das músicas inéditas no seu canal oficial. O projeto Em Todos Os Cantos será lançado como DVD, o terceiro da carreira da cantora.
Assista o vídeo :


SEM SAL (Benício Neto/ Vinicius Poeta/ Junior Gomes/ Vine Show/ Renno)
Não aceitou o nosso fim Está desesperado falando de mim Tá me queimando por aí, meu nome na sua boca, anda bem "docim"
E quem ouve palavra não ouve pensamento Tá se mordendo por dentro, tá se mordendo por dentro Cara amarrada não apaga sentimento Tá se mordendo por dentro, tá se mordendo por dentro
Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal Que eu tô sem sal, realmente eu tô sem saudade de você Eu já fiz foi te esquecer
Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal Que e…

COM SHOW HISTÓRICO, GUSTTAVO LIMA APRESENTA "O EMBAIXADOR"

Álbum gravado durante a Festa do Peão de Barretos marca de vez o nome do cantor no evento que é considerado o maior rodeio da América Latina
Um dos nomes mais aguardados da Festa do Peão de Barretos, Gusttavo Lima subiu ao palco na madrugada de 25 para 26 de agosto para novamente entrar para a história. Único "Embaixador da Festa" a receber o título por dois anos consecutivos, ele cumpriu o que prometeu e fez a maior apresentação dos 63 anos de Barretos. Foram seis horas de show, sendo que nas duas primeiras, o cantor registrou seu sétimo DVD de carreira, "Gusttavo Lima - O Embaixador". Um feito inédito, já que essa foi a primeira vez que um artista gravou um DVD no evento que é considerado o maior rodeio da América Latina. Para o novo trabalho, foram escolhidas 19 faixas, sendo 12 delas inéditas. Músicas românticas, como "Respeita o Nosso Fim" e "DNA", e faixas que falam de amor e de família, como "Carrinho De Areia", marcam o repertóri…

Zezé Di Camargo e Luciano voltam ao Rio de Janeiro

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que quase 27 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas duas décadas e meia, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente. A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “Romântico Demais”, show que celebra, em grande estilo, a apresentação dos 2 Filhos de Francisco, no Vivo Rio, Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de outubro. Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, “Romântico Demais” é “uma viagem no tempo”. “Teremos aquelas canções que não necessariamente foram t…

Kleo Dibah grava pocket show em Fortaleza

Em meio ao sucesso da carreira solo Kleo Dibah está lançando mais um projeto que promete conquistar o país. O cantor gravou ao vivo nesta segunda-feira (22 de outubro) um pocket show nos estúdios de vídeo da Imaginar Filmes, em Fortaleza-CE. A produtora é responsável por grandes projetos de artistas como Wesley Safadão e Léo Santana. O pocket show contou com 08 faixas inéditas, sendo uma delas a canção “Desabafo”, aposta do novo projeto, na qual inclusive Kleo já divulgou alguns trechos nas redes sociais para deixar os fãs curiosos. A produção musical inovadora e os arranjos ficaram por conta do maestro Bigair Dy Jaime, conhecido no cenário musical por produzir artistas renomados como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Israel novais e Humberto e Ronaldo. O lançamento está previsto para o começo de novembro. Kleo Dibah faz parte do estrelado casting da Workshow e no começo do ano lançou seu primeiro DVD solo “Na Varanda”, gravado em Goiânia, com participações de Marília Mendonça e Luiza &a…

Villa Country realiza "Noites do Horror" pela segunda vez

Imagina passar a noite fantasiado para o halloween em sua balada preferida? Então se prepare! O Villa Country vai te proporcionar, pela segunda vez, esta experiência única. O maior reduto sertanejo da América Latina dá início às  "Noites do Horror", que acontecerá entre os dias 25 e 28 de outubro (quinta-feira à domingo), com direito a mega-shows de grandes artistas, entre eles Marília Mendonça, e um concurso de fantasia. Além da animação musical com os grandes nomes da música sertaneja, o público encontrará a casa decorada  com um drácula na entrada, drinks especiais e monstros arrepiantes circulando pela casa, entre eles, a noiva cadáver, o palhaço do “it, a coisa”, Jason, valak, a freira e muito mais. Toda a decoração digna de grandes produções de Hollywood ficou a cargo dos funcionários do Villa e da Agência WET Produções & Eventos – empresa que foi responsável pela primeira edição das Noites do Horror no Villa Country e as saudosas Noites do Terror do Playcenter. N…

Theatro Pedro II - Tributo a Cássia Eller

O público de Ribeirão Preto e região poderá relembrar os sucessos eternizados por Cássia Eller, no tributo à cantora que acontece dia 8 de novembro no Theatro Pedro II, a partir das 20h30. Em seu projeto “Acácias”, inédito para o país, a banda ribeirão-pretana Srta. Zirma  vai reviver grandes sucessos que ficaram imortalizados na voz da cantora carioca, tais como "Por Enquanto", "Segundo Sol" e "Malandragem", e outros hits conhecidos pelos fãs da artista. Serão quase 20 canções, interpretadas fielmente, e que prometem animar e emocionar a plateia presente ao Theatro Pedro II. Formada exclusivamente por mulheres, a banda tem Marina Dagher na guitarra, Drica Jaxs no contrabaixo, Juliana Mangolin no violão, Ga Hebling na percussão e Bianca Costa na bateria.  A apresentação conta a trajetória de Cássia Eller desde a juventude, nos seus tempos do melhor do rock 'n roll, da maternidade e o seu último álbum, intitulado “Acústico  MTV”. O espetáculo destaca a ca…

Fiduma & Jeca lançam novo DVD “Alcooústico”

A dupla Fiduma & Jeca, conhecida pelas músicas bem humoradas e cheias de criatividade, acaba de lançar mais um projeto especial.
O DVD “Alcooústico” é o novo trabalho dos sertanejos que promete mostrar um lado diferente da dupla:
“Este é um projeto inédito para os nossos fãs, é o primeiro álbum acústico ao vivo que gravamos na carreira. Queremos mostrar um lado que ainda não tinha sido explorado, mas sem tirar a nossa identidade, por isso escolhemos o nome Alcooústico, que foi pensado na galera que gosta de tomar umas ouvindo uma boa música.” – conta Jeca.
O projeto, que foi gravado no Chess Pub, em São José do Rio Preto/SP, conta com 8 faixas inéditas que serão lançadas semanalmente nas plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube.
A primeira música escolhida foi a “Eu e o violão (Dão rão dão dão)”, uma composição de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor.
“Desde o começo da carreira pensamos em gravar um projeto acústico, e finalmente chegou a hora. Pensamos em a…

César Menotti e Fabiano juntam duas paixões em DVD em Orlando/EUA

A dupla vai gravar DVD em Orlando juntando duas paixões: Música e viagens de motorhome, esta segunda, César Menotti tem feito com frequência e se apaixonou, destes passeios surgiu a ideia de gravar o novo trabalho nas estradas dos Estados Unidos e finalizar com show no camping em Orlando, onde as famílias fazem parada em com seus motorhomes.
A viagem com gravações iniciam dia 31 de outubro saindo de Key West e finaliza com grande apresentação em Orlando no Blue Water Kay dia 03 de novembro.
O repertório será uma mescla de grandes sucessos com canções inéditas. A dupla está bem feliz por fazer a viola chorar em território estrangeiro.
Fonte: Willian Lopes

Lucas Lucco lança álbum "A Origem", que chega acompanhado de vídeo ao vivo

Lucas Lucco lançou, nesta quinta-feira (18), o álbum "A Origem", que traz 19 faixas inéditas, extraídas do novo DVD, gravado recentemente em Goiânia. Como primeiro single, o artista escolheu "Briguinha Boba", que foi lançada junto com vídeo registrado durante a gravação do projeto, e que já acumula, em apenas uma semana, mais de 4.2MM de visualizações no Youtube. Ouça aqui: https://we.tl/t-6IJxdBChuL Para presentear os fãs, junto ao álbum será lançado também o vídeo da faixa "Posto 24h", que traz uma prévia da grandiosidade do novo projeto, com participação de Wesley Safadão. A produção conta ainda com libras - iniciativa inclusiva adotada por Lucco em seus últimos trabalhos. Assista:


Gravado em Goiânia, "A Origem" é uma reverência ao início da carreira de Lucas, que nasceu em Patrocínio, Minas Gerais, mas começou a cantar na capital de Goiás. O DVD apresenta a incorporação de ritmos como a bachata, arrocha e forró, desaguando no sertanejo. O nov…