Empresas associam suas marcas e apoiam a retomada do setor de eventos Dentre elas estão as empresas Nicnet e Clínicas Sempre Sorrindo que patrocinam a Santa Sanfona Aos poucos o setor de eventos vem dando sinais de retomada de forma gradativa e segura, e conta principalmente com o apoio de empresas, que acreditam e estão dispostas à investirem no segmento. O projeto Santa Sanfona, que teve a estreia da primeira edição no dia 04 de setembro, com show de Diego e Victor Hugo, contou com o apoio de grandes marcas como Nicnet, Clínicas Sempre Sorrindo e Cachaça Seu Sudário. Com o sucesso, as empresas renovam a parceria e anunciaram que estarão juntas, não somente na próxima edição que acontece neste sábado, 02 de outubro, mas também em todos os shows do projeto em 2021. “Mesmo antes da pandemia, sempre fizemos questão de apoiar e patrocinar grandes eventos e festivais na região de Ribeirão Preto/SP, temos uma parceria muito forte com os organizadores e com a retomada consciente não seria di
Seja bem vinda (o)! Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo da Musica e eventos na região de Ribeirão Preto e no resto do Brasil. Notícias, entrevistas e a agenda dos principais eventos na região.