Empresários valorizam as tradições do Brasil caboclo e levam suas marcas para o tradicional evento caipira A Queima do Alho e a comemoração dos 15 anos do Viola Show ganham o apoio de grandes marcas – de diferentes segmentos – como incentivo ao resgate da verdadeira cultura sertaneja, com a intenção de manter vivo o sabor do estradão e as tradições do Brasil caboclo. Desde a primeira edição, a cerveja Brahma, Pernod Ricard, Savegnago Supermercados, Espaço Livre, Atitude Serviços, Conquista FM, Anabru e Programa do Léo acreditaram no projeto e vêm valorizando as raízes. Com o sucesso dos anos anteriores, a Queima do Alho Viola Show vem recebendo novos apoiadores como Balsamo Alimentos, Nic Net Telecom, Arroz Camil, Seara, Grafica Villimpress, Sacudido’s, Pimentas Terezinha, Farofah Artesanal Gourmet, Feijão Botelho, Casa de Carnes Veronezi, Centerval, FolkTur, Sermed, Supergasbras, Alho Bonito, Natura Citrus, Santa Massa e Carvão Sertanejo. “Chegamos até aqui, com ...
Seja bem vinda (o)! Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo da Musica e eventos na região de Ribeirão Preto e no resto do Brasil. Notícias, entrevistas e a agenda dos principais eventos na região.