Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2020

Live After do Felipe Ferraz acontecerá neste domingo (20)

O cantor sertanejo, Felipe Ferraz fará live, em seu canal no Youtube, no dia 20 de setembro, às 16h. O evento será apresentado por Brunno Jaka e Jhanne Pires.

Felipe nasceu na cidade de Vila Rica (MT), mas aos 12 anos mudou-se com a família exatamente para o berço do sertanejo, em busca de tentar a vida. Apesar da paixão de infância que tinha pelo futebol, a música falou mais alto e, aos 15 anos deu início à sua carreira.

Em Goiânia, o cantor começou tocando na rodoviária de Campinas e dentro dos ônibus, sempre na busca de oportunidades de gravar um CD e entrar definitivamente no mundo da música. Inspirado no talento de Luan Santana e, principalmente em Cristiano Araújo, após algumas tentativas de formar dupla, hoje segue carreira solo e independente.

Confiante em seu sonho, Felipe Ferraz gravou seu primeiro CD com 21 faixas. Para o projeto foram testadas mais de trezentas músicas antes da escolha do repertório. Porém, somente a música “Sem Querer” é composição dele em parceria com outro…

ROBERTA MIRANDA LANÇA CD DE TANGO

Roberta Tango Miranda” é o nome do álbum especial da cantora Roberta Miranda que chega às principais plataformas digitais nesta sexta-feira (18/09). Gravado em Buenos Aires (Argentina), o projeto traz a produção de Cau Bornes e direção de Valeria Lynch e reúne grandes clássicos como “El Dia Que Me Quieras” e “La Cumparsita” , além de versões em tango de “A Majestade, o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Vá Com Deus” e “Madrugada Amiga”.

Escute:
https://ps.onerpm.com/7774042108 “Este CD é um presente que ganhei de Cau Bornes, meu produtor, que participa comigo da música El Dia Que Me Quieras. É um material lindo que quero dividir com o meu público e com todos aqueles que admiram o tango. Registro aqui os meus agradecimentos também a Valéria Lynch, minha diretora, com quem divido ‘Majestade’ em tango. Convido todos vocês a conhecerem e curtirem esse trabalho! É só escolher sua plataforma preferida para escutar e bailar com a gente!”, comenta Roberta Miranda que neste mês de setembro completa …

Amanhã tem encontro de gigantes: Wesley Safadão e Bruno & Marrone

Amanhã (19), às 21h, o fenômeno pop do Brasil e a dupla que há 34 anos emociona o país com seu repertório. Wesley Safadão e Bruno & Marrone escutaram os pedidos dos fãs através das redes sociais e estão montando um repertório recheado de sucessos que marcaram a trajetória dos artistas. “Já falei outras vezes, a primeira música que cantei em um palco foi `Dormi na Praça´, sou um fã do Bruno e Marrone e estou muito ansioso e feliz para nossa live, que tem hora para começar, mas só Deus sabe quando vai acabar", comenta Safadão. “Desde sempre achamos importante unir segmentos diferentes. Wesley é um dos grandes nomes do Nordeste que tanto amamos. Estarmos juntos nesta live sem dúvida será um momento muito especial”, diz Bruno. Como sempre, o humor fica a cargo de Tirullipa e nessa live você também poderá ajudar quem mais precisa através da sua doação para o Mesa Brasil. Os cuidados para evitar aglomeração, com a segurança do distanciamento social e medidas para proteger a saúde …

Gusttavo Lima é transformado em avatar 3D para lançamento do projeto “The Legacy”

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial

Fonte: Great Assessoria

Marília Mendonça fará live para relembrar o início da carreira #VemAí

Fonte: Willian Lopes - Textos + Ideias

Da faculdade para os palcos, Luiz Henrique e Léo apostam em nova sonoridade para próximo single

Era 2010 quando Luiz Henrique de Oliveira Borges e Leonardo Muniz Rossini se conheceram na faculdade, em Ilha Solteira. A paixão pela música falou mais alto e os dois começaram a conciliar os cursos (Luiz Henrique fez Agronomia e Leonardo, Engenharia Elétrica) com as festas de república.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas como Henrique e Diego. Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas.

Em plays e visualizações nas plataformas, já chegam a quase 30 milhões. O sucesso mais recente, “Delete”, parte do EP “Fogueira”, lançado em 31 de julho, já passa de 1 milhão de plays e views.

Agora o próximo passo da dupla é o single “Na Mesma Vibe”, composição de Luiz Henrique e Nei Campelo. A música foi gravada nesta terça-feira (16), em Birigui, cidade onde os artistas moram. O lançamento está marcado para outu…

Pablo lança “Gênio da Latinha”

Sempre falando de amor em todas as suas canções, Pablo apresenta “Gênio da Latina”, no dia 18 de setembro em todas as plataformas digitais e, também, no seu canal do Youtube. De uma forma divertida, Pablo exalta em suas letras um gênio que vive numa latinha e o pedido de que sua amada volte: Gênio da latinha/ Dessa breja que eu bebo/Três desejos eu vou te pedir/ O primeiro é que ela volte pra mim/O segundo é que ela volte pra mim/ O terceiro é que ela volte pra mim.  Com composição de Flavinho do Kadet, Matheus Kennedy e Tierry, a música ganha, também, uma versão em clipe super divertida com interação de um gênio e de Pablo em cena. Gravado na casa do artista em Salvador e seguindo todos os protocolos de segurança, “Gênio da Latinha”, é a nova aposta do cantor e afirma: “ É uma música gostosa de ouvir, que traz um humor e, claro, sem perder a essência do romantismo. Tenho certeza que, todos vocês, vão gostar muito.”

Fonte: Caldi Comunicação

Luciano Camargo reverencia o Gospel em trabalho solo inédito

É um sonho antigo e um projeto bastante amadurecido, tanto do ponto de vista espiritual como do artístico, o primeiro trabalho solo de Luciano Camargo, que finalmente nasce agora. Bem-vindo seja "A Ti Entrego”. Com 15 faixas dedicadas à música Gospel, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo. O álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais, que, em breve, também terá a assinatura de uma grande companhia. Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.
O lançamento da primeira faixa, TEMPO (Anderson Freire, André e Raquel Freire, acontecerá em todas as plataformas digitais e está marcado para 16 de outubro, data de seu casamento com Flavia Fonseca, a quem carinhosamente chama de Fau, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella. Vi…

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Fonte: Willian Lopes - Textos + Ideias

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be se juntam para ensaio glamouroso

Anote aí: no dia 26 de setembro, Luan Santana se une a Luísa Sonza e a Giulia BE no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo, um cenário glamouroso para um repertório clássico e absolutamente conceitual do universo romântico de um show que terá cerca de quatro horas de duração. Para mostrar a grandiosidade do que vem por aí, ontem (13/9), o trio se reuniu no Palácio dos Cedros, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, para registrar o material de divulgação do projeto, que vai juntar as vozes e belezas dos artistas num espetáculo virtual de marcar a história. As fotos e vídeos trazem a assinatura de Luciano Marques, que captou o material durante seis horas de trabalho. A apresentação será um constante revezamento de vozes em duetos e trietos, tudo isso junto e misturado, em torno de canções como “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz (com Luan e Giulia), “Água com Açúcar”, de Luan (Luan e Luísa), “É o Amor”, de Zezé Di Camargo (Giulia e Luan), Kid Abelha (Luísa e Giulia), “Gar…

Eduardo Costa realiza sonho de fã em plena quarentena

Imagine ser surpreendido por seu ídolo e ainda ter seu pedido atendido de bate e pronto, pois bem, isso aconteceu com o cantor goiano, Fábio Gomes. O jovem fez um post em uma rede social de Eduardo Costa com o pedido de participação em uma música e, para sua surpresa, teve a resposta positiva. Além de gravar, o fã passou a tarde inteira na casa de Eduardo. "Quando o Peito Dói", foi a canção escolhida para o encontro do fã com seu ídolo. A música que faz menção a Eduardo Costa na letra, ganhou uma gravação em estúdio profissional, montado na casa do cantor. "Eu não tive muita ajuda na vida, e sei o quanto isso faz diferença", comenta Eduardo que pagou todas as despesas para que o fã fosse ao seu encontro. Já Fábio, não conteve a emoção ao falar sobre seu ídolo: "Sempre tive a impressão de que o Eduardo é um cara muito simples e humano e, hoje, tive a comprovação de que estava certo". Atualmente Eduardo trabalha em seu novo projeto #40tena, em que faz rele…

COMUNICADO - PARRERITO

É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu às 21h30 após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos cora…

Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Leonardo pela primeira vez juntos

13 de setembro é o dia da bebida mais brasileira que todas as outras, a cachaça! E claro, a mais famosa delas, a Cachaça Cabaré, não poderia deixar a data passar em branco e, vai reunir a nata da música sertaneja, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Leonardo, em uma live, a partir das 16h, com transmissão no canal de cada artista.  Patrocinador oficial em mais de 360 lives e doações em aproximadamente 500, fez da Cachaça Cabaré uma das marcas mais ativas e presentes com auxílio ao povo brasileiro, não só viabilizando entretenimento para quem está em casa, mas doando alimentos e produtos de primeira necessidade.  Há 42 anos a família Dom Tápparo se dedica a produção da cachaça, hoje reconhecida como Patrimônio Cultural Brasileiro. Os processos de plantio ao envelhecimento são feitos nas propriedades da família, que está na terceira geração desde sua criação do engenho. Para se ter uma ideia, a Cabaré Premium é envelhecida por 15 anos em tonéis de carvalho europeu.  Além desta, a…