Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2020

Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano gravam clipe de “Tem Base Não”

Não é de hoje que Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano dividem a mesma cena. Recentemente, os irmãos Cadorini foram convidados para a transmissão exclusiva em comemoração ao dia internacional da cerveja ao lado dos amigos de São José do Rio Preto. Nesta semana, Zé Neto e Cristiano e Edson e Hudson apareceram juntos novamente. Desta vez,  para interpretar a faixa “Tem Base Não”, o primeiro dueto entre as duas duplas. A composição, assinada por Hudson e Cristian Luz, é inédita e faz parte do repertório de Edson e Hudson. “São dois grandes amigos, queridos e talentosos. Nos divertimos muito. Vem muita coisa boa por aí”, diz Edson. “É sempre uma honra estar ao lado desses artistas. Zé Neto e Cristiano, além de pessoas maravilhosas, são profissionais de alta performance”, completa Hudson. Como era esperado, após a gravação, o encontro entre eles se transformou em uma grande festa, com direito a várias interpretações primorosas que os artistas não cansaram de mostrar nas redes sociais. “Estamo…

Marcos e Belutti divulgam álbum ‘Cumpra-Se’ e celebram com live

Seguindo os passos dos pais, Fernando Hiro se torna referência mundial em fotografia

O que você quer ser quando crescer? É impossível encontrar uma pessoa que não tenha ouvido essa pergunta em algum momento durante a sua infância e adolescência. Escolher uma profissão nem sempre é uma tarefa fácil, mas para alguns filhos a dedicação e o amor que os pais têm pelo trabalho acabam servindo de inspiração para seguir o mesmo caminho. Como é o caso de Fernando Hiro, hoje fotógrafo e diretor renomado, reconhecido mundialmente por sua vasta experiência no mercado.   Descendente de japonês, nascido em São Paulo, foi morando nos fundos do estúdio de seus pais que descobriu a paixão por fotografia. Fernando era ainda criança quando começou auxiliar os genitores no comércio familiar, sendo o responsável por revelar as fotos. De forma singela e pura, ele aprendia com os melhores professores que poderia ter, e o mais importante, colecionava memórias inesquecíveis em família.  Aos 15 anos, para que pudesse aprender o inglês, seu pai o mandou para a Inglaterra, onde ficou por X meses e…

Live sertaneja no Templo-Bar de Fé, casa conceito do samba, começa nesta sexta-feira (11)

O Bar Templo, como conhecido por seus frequentadores, ficou fechado durante todo o período de quarentena sem demitir nenhum funcionário e reabriu durante as flexibilizações das fases no Plano SP.
Neste mês de setembro, segue funcionando seguindo os protocolos da flexibilização amarela no bairro da Mooca, sem cobrar valor de entrada e com música ambiente com DJ Binho Brown. As lives do Templo, sucesso desde março, trouxe um palco novo com led com painel temático de orixás que abrilhanta e acompanha os acordes musicais e programação exclusiva com artistas que já tocavam no bar antes da pandemia, como: Marquinhos Sensação, Almirzinho, Nyno, Fogaça e Cleverson Luiz, entre outros. A grande novidade é que a partir dessa sexta-feira, dia 11 de setembro, o Templo vai trazer lives da antiga programação Sextaneja com a Biritismo Produções para seu canal do Youtube. A atração será com a dupla Henrique e Conrado com o cantor e sanfoneiro Fernando Tchesco, artistas que cantam do modão ao sertanejo u…

Cantor Junior Villa e Gabi Martins alcançam 1 milhão de views no feat. ‘Coladinho

O feat. ‘Coladinho’ dos sertanejos Junior Villa e Gabi Martins chegou a um milhão de visualizações na plataforma de vídeos após uma semana de estreia. A canção que integra a série de novos lançamentos do cantor e compositor catarinense conquistou os fãs com sua ‘vibe positiva’ e o ritmo a dois.
Gravado em Goiânia, a dupla deixou o modo sofrência do sertanejo de lado - por enquanto - e além de contagiar os românticos com a história de um casal apaixonado, também esbanjaram muita química no dueto.
Reunindo milhões de views na plataforma de vídeos e ótimos números no streaming, o artista é reconhecido na web como ‘Thor Sertanejo’ por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, que interpreta o herói no universo Marvel.  
A gravação aconteceu seguindo todas as recomendações da OMS devido a pandemia do novo coronavírus.
Confira, Coladinho: 
Fonte: Márcia Stival Assessoria

Gabi Fernandes comemora parceria com o grupo Inimigos da HP: “É meu rolo antigo”

Na última sexta-feira (04), a cantora Gabi Fernandes lançou o single “Rolo Antigo” com a participação de Inimigos da HP. Destaque na mídia e nas plataformas de áudio, a nova música já se aproxima de meio milhão de visualizações no Youtube. A letra de “Rolo Antigo” leva a assinatura de Gabi Fernandes e fala de um relacionamento que não é sério, mas tem sempre idas e vindas e um sentimento especial de ambas as partes. “Compus essa música no início da quarentena e logo já pensei em chamar o Inimigos para participar. Estava esperando a composição ideal para essa parceria”, declara. Fã do grupo paulistano, a cantora já tinha há um tempo o desejo de dividir o vocal com Sebá, Alemão, Cebola, Tocha e Gui. “É um grupo que é muito significativo na minha vida, com certeza posso dizer que é meu rolo antigo”, brinca Gabi, fazendo referência ao seu lançamento que figura em playlists como Pagonejo no Spotify e Mulherada Sertaneja, Parceria Sertaneja e Radar Sertanejo da Deezer. A inédita faz uma mi…

João Paulo & Ricardo se destacam com Lives beneficentes em ano de pandemia

Com pegada mais pop, Israel & Rodolffo lançam a balada sertaneja "Não Deu"

dupla Israel & Rofolffo lançou na última sexta-feira (04), pela Som Livre, a faixa inédita "Não Deu" - ouça aqui . A música, uma balada romântica sertaneja, apresenta um arranjo mais sintetizado e pop do que é de costume na discografia dos artistas, que são amigos desde a infância.
A canção proporcionou aos cantores a oportunidade de experimentar uma sonoridade diferente, embora o tema seja bastante familiar aos sertanejos. Com trechos como "Pelo tamanho da mensagem / já deu pra ver que é desespero / cê apagou mas Deus tá vendo / já sei o que tinha no texto / o que cê apaga tá escrito na sua cara / é saudade das brabas / cê sabe que só eu tenho o remédio que te salva", a faixa fala sobre dificuldades em superar uma relação amorosa.
"Não Deu" faz parte do projeto artístico ANALAGA, do produtor Dudu Borges. Dudu, que também é músico, compositor e empresário com 23 anos de carreira, soma 16 indicações e 2 prêmios no Latin Grammy. Em 2018, fundou o "AN…

Festa do Peão de Barretos anuncia Zé Neto & Cristiano entre as atrações de 2021

A dupla Zé Neto & Cristiano foi confirmada como uma das atrações da 65ª Festa do Peão de Barretos, que acontecerá entre os dias 19 e 29 de agosto de 2021. O show será no dia 28 de agosto, sábado, no palco do Estádio de Rodeio.
Essa é a terceira atração musical já anunciada pela organização do evento, que confirmou a participação de Gusttavo Lima, que pela terceira vez será embaixador do rodeio de Barretos, e da cantora Marília Mendonça.
A venda de ingressos também já teve início através do site: www.independentes.com.br/festadopeao .
Foto Crédito: Bruno Revolta
Fonte:Phábrica  de Ideias - Assessoria de Comunicação

COLECIONADORES DE SUCESSOS, DIEGO E RAY LANÇAM ‘XODOZINHO’ COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JONAS ESTICADO

COLECIONADORES DE SUCESSOS, DIEGO E RAY LANÇAM ‘XODOZINHO’ Com A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JONAS ESTICADO

Os timbres inconfundíveis da guitarra paraense dão o tom a “Xodozinho”, a nova música de Diego e Ray, na última sexta-feira (4), em todas as plataformas de distribuição digital e no YouTube. A nova faixa, que traz a participação especial de Jonas Esticado, faz parte do ainda inédito DVD “Buteco 24 Horas 2 – Vol.2”, o primeiro registro de Diego e Ray pela Universal Music, que será lançado em novembro.
Sem dúvidas, ‘Xodozinho’ é uma das nossas grandes apostas do álbum. É uma música que ficou com a nossa cara, alegre, pra cima e divertida. Um tecnobrega bem dançante”, fala Diego. “Todo mundo já viveu a história contada por ‘Xodozinho’. Ela tem uma conexão muito grande, é atual. Ter o Jonas participando na faixa foi motivo de muita felicidade pra gente”, completa Ray. Ouça “Xodozinho” umusicbrazil.lnk.to/Xodozinho
Já consagrados como compositores de sucesso, Diego e Ray colecionam dezena…

Resgatando Tradições: Zé Neto e Cristiano apresentam live neste sábado (12)

No próximo sábado (12/09), a partir das 20h, acontecerá mais um show virtual de Zé Neto e Cristiano. A live, intitulada “Resgatando Tradições”,acontecerá em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e terá duas participações especiais com cantores considerados os grandes pioneiros do sertanejo raiz.A dupla promete surpreender a todos mais uma vez com muita música boa, brincadeiras, bate-papo e , claro, muitas doações.
Definitivamente a noite vai resgatar as tradições do sertanejo! No repertório muitos clássicos estão garantidos,  além de hits da carreira de Zé Neto e Cristiano, entre eles Seu Polícia, Te Amo, Cadeira de Aço, Largado às Traças e Notificação Preferida, além de canções do quarto trabalho audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” como Ferida Curada, Bebi Minha Bicicleta, Barzinho Aleatório e Condomínio Fechado.
A live da dupla será transmitida no canal oficial do Youtube. Lembrando que as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde serão seguidas criteriosamente para prese…

Simaria está curada do Covid-19!

Após testar positivo ao Covid-19, no último dia 21, Simaria Mendes passa por reavaliação médica com Dr. David Uip e, após novo exame, é diagnosticada curada ao vírus. A cantora, que realizou o exame juntamente com seus filhos e marido, devido a uma viagem programada para a Espanha, onde tem casa, permaneceu em isolamento dentro de sua própria residência, em Alphaville (SP).
Assintomática, Simaria revela que sentiu medo ao testar positivo e que sua maior dificuldade foi se manter afastada dos filhos “Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs”.