Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 29, 2020

Thiago e Graciano lançam primeira parte do DVD No Bar da Facul

A dupla Thiago e Graciano começou o ano de 2020 com o pé direito. No dia 11 de março assinaram contrato com a gravadora Sony Music que, a partir de agora, fica responsável por todos os lançamentos da carreira dos cantores. E para darmos start na divulgação do novo trabalho, o primeiro EP do audiovisual No Bar da Facul foi lançado ontem, 03 de abril, em todas as plataformas digitais. No Youtube, o lançamento vem acompanhado do videoclipe da próxima música de trabalho ‘Baldinho de Pipoca’, extraído na íntegra do DVD.
O primeiro compilado traz consigo 7 faixas dentre elas: quatro medleys de regravações de grandes sucessos do sertanejo e três faixas inéditas. Uma delas é a faixa foco do EP e se chama Baldinho de Pipoca. Composta pela dupla em parceria com Matheus Marcolino, Gabriel Cantini e Marco Esteves, a música é a primeira a ser trabalhada do novo projeto No Bar da Facul. “Na hora de compor a ‘Baldinho de Pipoca’ pensamos em fazer a típica música da volta por cima, mas com um papo mai…

Cantor Sorocaba lança campanha “Sorocaba e Amigos x Covid-19”

Depois de muito pensar e conversar com colegas da área da saúde, Sorocaba concluiu que é necessário usar os testes rápidos para analisar o estado de saúde de cada um dos médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite dentro dos hospitais pelo Brasil. Porém, não temos disponível no país uma grande quantidade do teste, e o que tem está sendo usado nos casos de pacientes mais graves. Pensando nisso, o cantor Sorocaba lançou a campanha “Sorocaba e Amigos x Covid-19” para arrecadar fundos para a compra desses testes que serão doados para os profissionais da linha de frente desse combate.  A campanha foi lançada ontem, 31 de março, no final do dia, e o cantor já arrecadou cerca de 200 mil reais. Na ação, serão vendidas cotas a partir de R$5.000,00 que serão revertidos em testes rápidos para a doença. A campanha vai até a próxima segunda feira, dia 06 de abril, onde em parceria com a grande rede de Farmácias São João, com sede no Rio Grande do Sul, a compra será realizada e a doação …

Eduardo Costa lança primeira faixa do novo DVD

Ainda Tô Aí” traz todo o romantismo do cantor

Sem mais espera para os fãs de Eduardo Costa, o cantor lança nesta quinta-feira (2) a primeira faixa do seu novo DVD, “Fora da Lei”. A inédita “Ainda Tô Ai” estará disponível a partir do meio-dia em todas as plataformas digitais. Gravado no Teatro Positivo, em Curitiba, o novo trabalho é uma super produção que foge do comum tanto na estética, quanto na musicalidade, que traz arranjos diferenciados, explorando estilos country, folk, flamenco e até rock, apostando bastante na guitarra. A originalidade não fica só nos arranjos. Versátil, Eduardo traz um repertório de 21 músicas com regravações de diferentes artistas, passando pelo sertanejo de Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel, por exemplo, até Kid Abelha e Raul Seixas. “Fora da Lei” é o 5º DVD gravado ao vivo da carreira de Eduardo. O registro foi feito após um intervalo de 7 anos do último trabalho ao vivo. O cantor, que não esconde seu romantismo, confessa que sente falta de mais decl…

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia

Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos.  A comemoração ocorreu em casa, onde passa a quarentena ao lado do pai Chitãozinho, da mãe Márcia e da avó Dona Elza. Com direito  a um bolo temático de quarentena.
"Eu ia comemorar meus 18 anos com uma mega festa em São Paulo, estava tudo organizado, mas por conta dos acontecimentos acabou sendo adiada, por tempo indeterminado. Acho que por enquanto é melhor todos seguirem a recomendação de ficarem em casa e se cuidar", destaca o cantor. Enrico tinha programado um mega festa que ia acontecer dia 02/04, porém há 20 dias começou a surgir casos no Brasil e teve que suspender a festa. Enrico e seu  pai Chitãozinho juntos analisaram músicas de vários compositores, para a escolha do repertorio do seu novo trabalho musical . Um EP que será lançado em breve. Chitãozinho acompanha todos os passos do filho caçula Enrico, desde a escolha das músicas, a gravação. "Eu me orgulho de estar ao lado dele e poder juntos começar uma …

Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril

Contrariando as piadinhas que ouvimos em todo primeiro dia do mês de abril, Rionegro e Solimões é aquela mentira que virou verdade. É nesta data que os sertanejos completam 31 anos de carreira levando nas costas o lema: "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão". E foi assim, levando alegria ao povo que se tornaram uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. A ligação dos cantores com o 1° de abril é bem forte. Foi em 1989 que eles lançaram o primeiro LP de carreira, que levava apenas o nome da dupla. De lá pra cá, a caminhada foi seguida de sucessos e glórias, conquistadas merecidamente em uma carreira consolidada, com muito amor e dedicação. E por incrível que pareça, o primeiro DVD dos artistas também foi gravado em primeiro de abril. Comemorando 31 primaveras, é o tipo de dupla que agrada desde aquela criancinha que começa a descobrir as notas musicais até as pessoas que alcançam a melhor idade. Não tem uma faixa e…

Fernando e Maiara cozinham para médicos, enfermeiros e famílias de baixa renda em Goiânia

Os cantores Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, dupla de Maraísa, estão juntos durante esse período de isolamento social na cidade de Goiânia/GO. Hoje, dia 31 de março, os cantores foram convidados pela Paróquia Divino Espírito Santo, da Arquidiocese de Goiânia, para uma ação social em prol dos médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao Covid-19 no estado, além de famílias de baixa renda. Maiara e Fernando estão no Estádio Serra Dourada, como voluntários, para cozinhar cerca de duas mil marmitas que serão entregues para esses guerreiros em alguns hospitais da cidade e pelas ruas da capital também. Para ajuda-los na missão, Maiara convocou também sua irmã gêmea Maraísa, que se juntou ao time de voluntários. Nesta ação, os cantores mostram que com pequenos gestos podemos fazer nossa parte na luta contra o vírus. Fernando afirma que “foi um convite irrecusável e me sinto muito feliz em poder retribuir um pouco do que esses heróis estão fazendo por todos nós”.






Um ‘Novo Sonho’

Um registro histórico e que marcou de forma significativa a carreira de sucesso do cantor Gabriel. Na cidade de São Carlos (SP), no Banana Brasil, ele gravou o primeiro DVD, projeto  intitulado ‘Novo Sonho’.
Para isso, Gabriel escolheu a dedo 15 faixas e convidou um time estrelado formado por Daniel, Luciano (Zezé di Camargo e Luciano), Fernando e Sorocaba, Gustavo Mioto, Edson e Hudson, Gian e Giovani, Rodrigo Marin, Kerolayne e Otávio Augusto e Gabriel para os duetos cheios de emoção.
Novo Sonho’ fez uma viagem no tempo, onde o cantor e compositor pode voltar as origens, de quando ainda era menino, com seis anos, e junto aos pais, já trabalhava de sol a sol nas roças do estado de Goiás. A dura tarefa tinha a companhia do som da sanfona do Sr. João, pai de Gabriel. No rádio, a memória afetiva de grandes referências, artistas que hoje se tornaram amigos, e ficaram eternizados na fita K7, companheira inseparável para as gravações preferidas.
Gabriel venceu. Ao lado do companheiro Zé Henr…