Pular para o conteúdo principal

Thiago e Graciano lançam primeira parte do DVD No Bar da Facul

Compilado vem com 7 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais

A dupla Thiago e Graciano começou o ano de 2020 com o pé direito. No dia 11 de março assinaram contrato com a gravadora Sony Music que, a partir de agora, fica responsável por todos os lançamentos da carreira dos cantores. E para darmos start na divulgação do novo trabalho, o primeiro EP do audiovisual No Bar da Facul foi lançado ontem, 03 de abril, em todas as plataformas digitais. No Youtube, o lançamento vem acompanhado do videoclipe da próxima música de trabalho ‘Baldinho de Pipoca’, extraído na íntegra do DVD.

O primeiro compilado traz consigo 7 faixas dentre elas: quatro medleys de regravações de grandes sucessos do sertanejo e três faixas inéditas. Uma delas é a faixa foco do EP e se chama Baldinho de Pipoca. Composta pela dupla em parceria com Matheus Marcolino, Gabriel Cantini e Marco Esteves, a música é a primeira a ser trabalhada do novo projeto No Bar da Facul. “Na hora de compor a ‘Baldinho de Pipoca’ pensamos em fazer a típica música da volta por cima, mas com um papo mais consciente, nada agressivo. Sabe quando você vê a pessoa errando com você e com os outros e achando que nunca vai acontecer com ela? Então, foi nisso que a gente pensou. Uma hora o troco vem e é a vida quem cobra” comenta Graciano sobre a composição da faixa.
Thiago comenta sobre a aposta na canção “Nós sempre gostamos de músicas que falam sobre o cotidiano e a ‘Baldinho de Pipoca’ é isso. Muita gente já viveu algo parecido, por isso a gente acredita que ela possa tocar as pessoas, fazer todo mundo se identificar com a história dela”.
Dentre os pot-pourris de sucessos, um deles é inteiro de composição da dupla, a saber: Copo Na Mão/ Isso Cê Num Conta/ Não Abro Mão.
Confira o clipe Baldinho de Pipoca : 


EP 1 – No Bar da Facul
1 – Baldinho de Pipoca
2 – Pot-pourri: Nova Namorada/ Eu Quero Só Você/ To Vendendo Beijo/ Balada Louca
3 – Tática Errada
4 – Pot-pourri: Parece Castigo/ Chove/ Ta Combinado
5 – Pot-pourri: Pra Ter o Seu Amor/ Marca Evidente/ Semi Luz/ 60 Dias Apaixonado
6 – Você Não Me Quer
7 – Pot-pourri: Copo Na Mão/ Isso Cê Num Conta/ Não Abro Mão

            No decorrer das próximas semanas, Thiago e Graciano irão disponibilizar os outros videoclipes no Youtube do EP 1 – No Bar da Facul. Fiquem ligados nas redes sociais da dupla para novidades e mais informações. O projeto é a primeira parceria da dupla com a gravadora Sony Music.

NO BAR DA FACUL
No ano de 2019, a dupla gravou o segundo projeto da carreira, batizado de Thiago e Graciano – No Bar da Facul. O audiovisual foi gravado na cidade de Adamantina, interior de São Paulo, em novembro do ano passado. O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). A gravação aconteceu em parceria com 11 atléticas da universidade, que fizeram jus ao clima universitário do projeto.
No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composições da dupla, com os hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras 8 músicas são inéditas e três delas são assinadas por Thiago e Graciano.
A direção de vídeo do projeto é assinada pelo Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.
A Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni - cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos meninos. Já a produção musical é assinada por Gabriel Pascoal.
 Link do EP nas plataformas digitais:https://SMB.lnk.to/nobardafacul

Fonte: Juliana Sagnori - Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d