Pular para o conteúdo principal

Fernando e Sorocaba convidam Murilo Huff para gravação surpresa no Churrasco On Fire

 


Com ingressos esgotados, Fernando e Sorocaba convidam Murilo Huff para gravação surpresa no Churrasco On Fire

O público que esteve presente neste sábado, 26 de abril, na edição do Churrasco On Fire em Araçatuba, no interior de São Paulo, foi presenteado por uma participação especial: Murilo Huff subiu ao palco de surpresa para gravar duas faixas ao lado de Fernando e Sorocaba. A ação faz parte de um novo projeto da dupla, que irá lançar singles inéditos e regravações com participações especiais em diferentes edições do Churrasco On Fire.
Murilo gravou ao lado de Fernando e Sorocaba a inédita “Já Vai Sabendo” e uma releitura do sucesso “O Que Cê Vai Fazer”, marcando um encontro emocionante entre amigos e artistas que se admiram. A ideia é que cada convidado grave uma faixa inédita e uma nova versão de um clássico de Fernando e Sorocaba. Outras participações surpresas já estão previstas. 
 
“Tô muito feliz com esse encontro e por trazer ele pro nosso churrasco. O Murilo é um grande amigo, um artista completo, ele canta muito e é um compositor incrível, nós inclusive já gravamos composições dele, e quando eu fiz o convite ele topou na hora. Veio do Murilo a ideia de regravar a “O Que Cê Vai Fazer”, e aí vamos aproveitar pra presentear o público com uma canção inédita também. Estamos muito empolgados com essa parceria", conta Fernando. 
 
Murilo Huff celebrou o momento com entusiasmo: “Tô feliz demais que finalmente deu certo de gravar com os meus amigos Fernando e Sorocaba, ainda mais quando o convite foi para participar desse projeto tão massa como é o Churrasco On Fire. Inclusive acredito que as faixas que gravamos têm tudo a ver. Quando lançarem, já imagino todo mundo ouvindo elas tomando uma, enquanto assa uma brasa por aí. Valeu pelo convite, meus irmãos, que a nossa trajetória seja sempre próspera. Forte abraço!”
 
Mais do que um evento, o Churrasco On Fire é uma experiência completa. Criado por Fernando e Sorocaba, a label soma mais de 100 edições realizadas e se consolidou como o maior festival gastronômico e musical do país. A estrutura impressiona: com o maior palco itinerante da América Latina, composto por 12 módulos interligados, estrategicamente posicionados para criar uma atmosfera envolvente e interativa. Destaque para o open churras premium: só na edição de Araçatuba foram mais de 3 toneladas apenas de proteínas. 
 
O festival também conta com a “Máquina do Churrasco”, uma carreta gourmet com mais de 390m² de área total criada por Fernando e Sorocaba, equipada com esteiras, roda-gigante de carnes e estações de preparo para cortes como picanha, brisket, costela fogo de chão e hambúrgueres artesanais.
 
O Churrasco On Fire é uma superprodução musical com cenografia imersiva, efeitos visuais, ativações de marca e performances exclusivas. Tudo isso em uma tarde inesquecível que valoriza a cultura, a música e a paixão do público e da dupla Fernando e Sorocaba pelo churrasco.
 
A cenografia, com direção criativa de Sorocaba e da Camaleão Cenografia, aposta em elementos futuristas e tecnológicos. Fernando assina a produção musical. O show teve mais de três horas e contou com um repertório pensado exclusivamente para o Churrasco On Fire. Durante o show, Fernando e Sorocaba subiram no palco da Ford F-150 posicionado no meio do público. Fernando encantou a todos ao tocar piano em um momento intimista, enquanto Sorocaba elevou a energia da plateia. O festival conta com grandes marcas parceiras como Ford, Frimesa, Irriga Brasil e Artmill.
 
Fernando e Sorocaba reafirmam a cada novo trabalho seu talento não apenas como artistas, mas como idealizadores d​e projetos inovadores dentro do mercado da música brasileira. 
 
"A gente quer sempre entregar algo único para o nosso público, criar experiências que se transformem em memórias inesquecíveis. Foi assim que surgiu a ideia de convidar amigos ao longo da temporada 2025 do Churrasco On Fire para gravar com a gente. Com esse projeto queremos registrar esses encontros ao lado dos nossos fãs. Gravar com o Murilo foi incrível e estamos muito empolgados e felizes", finaliza Sorocaba. 
 
As faixas “Já Vai Sabendo” e “O Que Cê Vai Fazer” serão lançadas em breve nas plataformas digitais e no YouTube. Com mais de 18 anos de trajetória e uma das carreiras mais sólidas da música sertaneja, Fernando e Sorocaba transformam o Churrasco On Fire, a verdadeira Fábrica do Churrasco, em uma vitrine de encontros musicais inéditos e surpresas com registros ao vivo e momentos que traduzem a essência, a emoção e a alegria do sertanejo. 
 
O Churrasco On Fire tem várias datas já confirmadas. O público pode se preparar para viver o melhor churrasco da sua vida nas cidades:
03/05: Cianorte/PR
10/05: Sorocaba/SP
17/05: Ituporanga/SC
31/05: Mogi Mirim/SP (ingressos esgotados) 

FONTE: CALDI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...