Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2020

Dilsinho dá início a sua maratona de shows no Carnaval

Créditos: Rodolfo Magalhães
O cantor volta de alguns dias de descanso merecidos direto para uma agenda concorrida de carnaval. Dilsinho vai percorrer 9 cidades, em 6 estados diferentes nos próximos dias. Para as apresentações dessa tradicional festa popular, ele preparou um repertório exclusivo. “Carnaval é tempo de alegria, curtição. Por conta disso, montei um setlist com músicas bem animadas, que são a cara do verão e dessa festa tão brasileira. Escolhi canções do axé, do funk, do forró e claro, do meu samba, minha raiz” comenta o cantor. Dilsinho irá passar pelos estados de São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Alguns dias terão jornada dupla, como vemos a seguir: 21 – São Paulo/SP (Camarote Brahma) 22 – Pirenópolis/GO 22 – Brasília/DF 23 – Olinda/PE 23 – Votuporanga/SP 24 – Santa Rita do Sapucaí/MG 25 – Belo Horizonte/MG 27 – Rio de Janeiro/RJ (Sapucallin) 28 – São Carlos/SP 29 – Rio de Janeiro/RJ (Ilha do Itanhangá) 29 – Rio de Janeiro/RJ …

"Ame Quem Te Ama" é o novo álbum de Léo Magalhães

Novo CD com 22 faixas será dividido em 3 EP's, o primeiro sai nessa sexta-feira (21)
Todo o romantismo e a voz marcante de Léo Magalhães estão de volta no novo CD do cantor. “Ame Quem Te Ama” é o 17° álbum de sua carreira e será lançado em formato de EP’s. O primeiro, com 6 faixas, será disponibilizado nessa sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais. Nesse ano Léo comemora 17 anos de carreira e, ao longo desse tempo, o “canário” de Teófilo Otoni/MG, ganhou o Brasil. O hit “Oi” foi uma das músicas mais executadas nas rádios, de Norte a Sul do país, em 2018 e definitivamente o consagrou como um dos artistas mais populares do país. No ano passado o cantor lançou o 6° DVD da carreira e hoje comemora os impressionantes resultados. “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em um dos cenários mais marcantes de São Paulo, o Terraço Itália. As 17 faixas do DVD foram lançadas no canal oficial do cantor no Youtube e acumulam aproximadamente 40 milhões de visualizações. “Ao longo do an…

Lauana Prado será a madrinha do "Bloco Villa Country Pinga Ni Mim"

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h
Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas para o Villa Country. É neste dia que o reduto sertanejo mais importante da américa latina coloca seu bloco na rua e convida todo o público carnavalesco para cair na folia. O bloco já tem data e hora marcada para sair e a brincadeira será gratuita. E a folia fica completa contando com a madrinha desta grande festa, Lauana Prado.  A talentosa Lauana Prado chega com tudo, destilando um mega hit atrás do outro. Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a artista monta um setlist corroborando com grandes músicas de sua carreira. "Você Humilha", "Melhor Saída" e "Potinho" serão tocadas. Não ficarão de fora também "Cobaia", "Viva Voz", "O Melhor Pra Você" e "Levo Jeito" também estarão no repertório. É claro que ela também animará os foliões com grandes hits que fizeram história no sertanejo…

Daniel faz show no San Ville Hall em Sumaré/SP

No dia 15 de maio, a partir das 22h, o San Ville Hall, em Sumaré, cidade do interior do Estado de São Paulo, será o ponto de encontro dos amantes da música sertaneja. Romantismo e alto astral irão compor o repertório de músicas durante a apresentação do cantor Daniel em uma noite para lá de especial. Para garantir o seu ingresso, acesse o sitewww.guicheweb.com.br. Mais informações, através do telefone (19) 3873 9558 / (19) 9 8718 5829.
DANIEL Daniel participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, onde conheceu melhor o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980 – nascendo então a dupla João Paulo & Daniel. A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos que começavam a trilhar o caminho do sucesso. Com o apoio dos familiares, amigos e fãs, Daniel decidiu seguir o sonho sozinho e continuar fazendo o que mais lhe completa que é cantar.
Daniel canta, dança, toca e interpreta. Seu inegável talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado quatro v…

Sertanejo Junior Villa lança videoclipe de “Outro Departamento” nesta quarta-feira (19)

Nova canção faz parte do atual projeto do artista “Ao vivo e De Boa”

Jovem destaque no estilo musical, o sertanejo Junior Villa acaba de lançar o videoclipe da canção “Outro Departamento”, que faz parte do Ep. Vol 02 do DVD “Ao Vivo e De Boa”. A música, hino dos solteiros, já está presente nas plataformas digitais.
Cantor, músico e compositor, Junior Villa reúne uma série de sucessos. Além da canção consagrada nacionalmente “Para de Graça”,  feat. com Mano Walter, o catarinense também reúne bons números no digital, como: ‘Melhor Trecho’, com mais de 5 milhões de views no Youtube, ‘Manual do Amor’, ‘Cerveja no Beijo’ e ‘Conversinha Torta’
Em seu perfil do instagram, o cantor acumula mais de 180 mil seguidores, no facebook são mais de 530 mil fãs, e em seu canal no YouTube mais de 145 mil inscritos, reunindo mais de 22 milhões de visualizações.
Confira “Outro Departamento”: 
Fonte: Márcia Stival Assessoria

Anthony Carrera apresenta a romântica “Como a primeira vez”

O trabalho faz parte de um EP intitulado 4.0 e terá no total cinco faixas, sendo quatro inéditas. A música tem previsão para lançamento depois do carnaval

Na última quarta-feira, 18, o cantor romântico Anthony Carrera gravou o clipe da música “Como a primeira vez”, com direção dos profissionais Rodrigo Pinheiro e Ricardo Tonon do Overtone. A faixa conta com a produção musical do Maestro Rodrigo Costa e fará parte do próximo EP do cantor, intitulado 4.0, ao lado de outras quatro músicas escolhidas pela equipe do cantor.
Anthony Carrera participou ativamente da escolha do roteiro do clipe e optou por um trabalho mais intimista. “Queria algo que mostrasse um pouco dos bastidores da gravação para que o público acompanhasse cada detalhe comigo no estúdio”, conta o artista.
O trabalho foi gravado em São Paulo, capital, e marca uma nova fase na carreira do cantor. “Para mim, essa música representa mudança. Estava muito focado em trabalhar em musicais como produtor e músico, até que em outubr…

Henrique e Juliano lançam "Desfarreou"

Faixa faz parte do segundo volume do projeto "Ao Vivo no Ibirapuera"


Henrique e Juliano não se cansam de comemorar os resultados do último trabalho lançado, “Ao Vivo no Ibirapuera”. Sem dúvidas o destaque do primeiro EP lançado foi “Liberdade Provisória”, que está entre as mais tocadas nos aplicativos de músicas e nas rádios desde o lançamento, em dezembro passado. “Se Eu Fosse Você”, “Briga Feia”, “Sem Rede”, “Volta por Baixo”, “Não Gosto Eu Amo” e “Conheço Meu Gado” são as outras 6 faixas que completaram o Vol. 1 do álbum. Os irmãos lançam “Desfarreou”,que já faz parte do segundo volume do álbum. Gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o projeto conta com 22 músicas inéditas. Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, aproximadamente 200 milhões de visualizações no Youtube. E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de …

"Enzo Rabelo Ao Vivo": aos 12 anos cantor lança primeiro DVD

Trabalhos será lançado em quatro volumes e o primeiro, com 4 faixas
A pouca idade não é obstáculo para Enzo Rabelo ser um verdadeiro fenômeno e, mais uma vez, o cantor mirim dá provas disso. Aos 12 anos, Enzo lança seu primeiro DVD, com sucessos já conhecidos pelo público, como “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”, e regravações de outros artistas. Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD. “Enzo Rabelo Ao Vivo” será lançado em quatro partes e a primeira está disponível em todas as plataformas de áudio. Inclui as faixas “Tijolinho por Tijolinho”, “Ligação Urbana / Nosso Santo / Dona Maria”, “Contratado da Marvel” e “Pancadão / Brisa”. O vídeo de cada faixa será divulgado ao longo dos próximos dias no canal oficial do Youtube, começando com “Tijolinho por Tijolinho”. Mesmo tão jovem, Enzo segu…

Tchutchuca vale para todos!

Thiago Carvalho lança clipe e relembra os anos 90
Diferenças cada vez mais aceitas, está é a mensagem que Thiago Carvalho mostra no clipe de sua nova música, “Tchutchuca”, disponível em todas plataformas digitais. Expressão comum nos anos 90, que fazia referência a mulheres nos padrões de beleza da época, felizmente, nos tempos atuais o importante é se sentir “Tchutchuca”, independente de sua aparência, idade ou condição. Incentivando a autoestima de cada um e as afinidades, o vídeo retrata com  leveza e, de maneira descontraída,  a real possibilidade de todos serem amados e serem especiais para si mesmos e para outras pessoas. Você realmente é uma “Tchutchuca”, apelido em tom de carinhoso. Inclusive, Thiago traz seu pai e o personagem de um cachorro para este universo. Thiago Carvalho é de Belo Horizonte, bastante conhecido no circuito de bares e, em 2020 começou a ganhar o Brasil. Teve clipe gravado em Nova York com participação de Eduardo Costa na romântica  “Chorando a Luz de Vela…

Bloco Califórnia consolida Ribeirão no circuito dos pré-Carnavais

O evento, que atraiu milhares de foliões no sábado (15/02), contou com a presença de baterias universitárias, da cantora Kelly Key e do grupo Molejo em uma programação com muitaanimação e alegria
O Bloco Califórnia consolidou Ribeirão Preto no circuito dos pré-Carnavais atraindo milhares de foliões de toda região que acompanharam os dois trios elétricos, no sábado (15/02), no circuito montado no estádio Palma Travassos.
A programação, que contou com muita animação e alegria no clima dos maiores carnavais do país, teve a presença de baterias universitárias realizando um verdadeiro "esquenta" para as presenças especiais da cantora Kelly Key e do grupo Molejo, além de DJ´s, que se revezaram para manter o agito dafesta com playlists de ritmos como axé, funk e sambas, e da dupla Estevão e Fernades, que incluíram o sertanejo, rock, pop e outros no ritmo de Carnaval. 
A cantora Kelly Key, que relembrou os grandes sucessos de sua carreira como "Baba", "Cachorrinho"…