Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2020

Edy Britto e Samuel gravam DVD em Goiânia

Na Moda" é o terceiro projeto audiovisual dos irmãos de origem cigana
Na noite dessa terça-feira (14), a dupla Edy Britto e Samuel subiu no palco do Velho Texas, casa de shows em Goiânia/GO, para gravar o terceiro DVD da carreira. “Na Moda” foi o nome escolhido para o trabalho, e se estamos falando em moda boa, tinha que ser em Goiânia, a capital do sertanejo. Antes do início da gravação, Edy Britto revelou que o repertório, com 18 músicas, a maioria regravações, traz muita moda tradicional, mas também músicas com uma pegada mais moderna e dançante. “A gente escolheu essas músicas a dedo, temos uma identificação muito especial com todas elas. Queremos que, assim como no último projeto, esse também possa superar as nossas expectativas”. A participação especial da noite ficou por conta do cantor Tayrone, um dos principais representantes do arrocha, na faixa “Litro de Cana”. A mistura dos sertanejos com o arrocha animou o público. “Eu sou fã do trabalho dos meninos há muito tempo e …

Matogrosso e Mathias ‘Para Sempre’

Dupla anuncia a gravação do quinto DVD da carreira. Show histórico acontecerá no dia 4 de fevereiro, em Marília
“Reverenciar o passado, os grandes mestres, a música sertaneja raiz e que foi a base fundamental para tudo o que existe hoje, é o meu dever. E, claro, cumpro a minha missão com honra”, diz o cantor Matogrosso sobre Zona Rural, nome dado ao mais novo projeto da dupla, que será gravado no dia 4 de fevereiro, no Espaço T, em Marília, interior de São Paulo.
Zona Rural será o sexto registro audiovisual e a porta de entrada das celebrações pelos 45 anos de sucesso de Matogrosso e Mathias, afinal, são 36 registros entre LP e CD, 1 EP, 15 discos de ouro e cinco de platina. Sucessos? Eles colecionam! 24 Horas de Amor, Tentei Te Esquecer, De Igual Pra Igual, Na Hora do Adeus, Frente a Frente, Perdoa, E Aí, dentre tantos outros, se transformaram em hinos.
A escolha por Marília vem de encontro a essência de Zona Rural. João Batista Bernardo, popularmente conhecido como Matogrosso, morou na …

Gaby Violeira apresenta repertório que une juventude com a tradição da viola em Ribeirão Preto

O show Violeiros de Verdade  acontece na Fazendinha
Gaby Violeira é uma das atrações no show Violeiros de Verdade com Felipe & Falcão e João Pedro & Cristiano na Fazendinha, neste sábado 18 de fevereiro, a partir das 21h30.As vendas dos ingressos já estão disponíveis ( veja serviço abaixo).  Gaby Violeira faz parte de uma nova safra do mercado sertanejo e surge com um grande diferencial, trouxe a sua maior companheira, a viola, para os dias atuais. “Agronopinga”, “Vale Cama”, “Coração Dedo Duro”, “Bebendo de Litro” e por ai vai. Só pelos títulos das músicas já é possível perceber que os temas atuais estão no repertório da cantora. E essa é a proposta, trazer a tradição da viola em um repertório moderno.  Gaby encara essa abordagem como um grande desafio. “Todas as vezes que falamos em viola, pensamos em música sertaneja raiz e não necessariamente tem que ser”. No seu último trabalho, “Gaby Violeira – Mais que um estilo, uma paixão”, Gaby traz músicas totalmente atuais com a viola…