Pular para o conteúdo principal

Estratégia custo zero e criatividade levam lançamento de "Todo Mundo Vai Sofrer" de Marília Mendonça ao topo


Primeiro lugar nas principais plataformas de streams, incluindo a maior delas o Spotify, e mais de cinco milhões de visualizações em menos de 24 horas. Este foi o resultado do lançamento de "Todo Mundo Vai Sofrer", na última sexta-feira (17). A canção foi gravada em Boa Vista/RR para o projeto "Todos Os Cantos" da cantora Marília Mendonça que percorre todas as capitais brasileiras.
“Todos os Cantos - Volume 2" com três faixas inéditas ganhou destaque com a música “Todo Mundo Vai Sofrer", que encabeça o ranking Top 200 do Spotify e acumula mais de 12 milhões de visualizações no canal de vídeo da cantora no YouTube. Se falarmos em streams, a música tem mais de 3 milhões. Vale lembrar que estes números foram alcançados em menos de 48 horas.

Todo este engajamento foi estimulado por uma estratégia criada pela cantora. Ao longo da semana anterior ao lançamento, Marilia usou no seu Twitter a #EstagiariodaMarilia para gerar expectativa. Desenvolveu diálogos com um personagem fictício, "estagiário da Marília" e pediu diversas vezes para que ele liberasse o clipe da música. Após vários pedidos e tentativas frustradas – Marilia chegou a enviar flores e chocolates para tentar agradar o "tal funcionário"-, a cantora decidiu agir por conta própria e, na noite da sexta-feira divulgou imagens invadindo seu próprio escritório para finalmente liberar o clipe “Aqui quem manda é o povo! Em nome da sexta-feira e do gado, tá liberado”, comemorou.

A repercussão foi imediata e incendiou as redes sociais.  Como se não bastasse a "Rainha da Sofrência", convocando todo mundo para sofrer, Marília ainda provou que uma ação sem custo e criativa pode superar altos investimentos.
Confira: 


Fonte: Willian Lopes - Textos + Ideias Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar