Pular para o conteúdo principal

Estratégia custo zero e criatividade levam lançamento de "Todo Mundo Vai Sofrer" de Marília Mendonça ao topo


Primeiro lugar nas principais plataformas de streams, incluindo a maior delas o Spotify, e mais de cinco milhões de visualizações em menos de 24 horas. Este foi o resultado do lançamento de "Todo Mundo Vai Sofrer", na última sexta-feira (17). A canção foi gravada em Boa Vista/RR para o projeto "Todos Os Cantos" da cantora Marília Mendonça que percorre todas as capitais brasileiras.
“Todos os Cantos - Volume 2" com três faixas inéditas ganhou destaque com a música “Todo Mundo Vai Sofrer", que encabeça o ranking Top 200 do Spotify e acumula mais de 12 milhões de visualizações no canal de vídeo da cantora no YouTube. Se falarmos em streams, a música tem mais de 3 milhões. Vale lembrar que estes números foram alcançados em menos de 48 horas.

Todo este engajamento foi estimulado por uma estratégia criada pela cantora. Ao longo da semana anterior ao lançamento, Marilia usou no seu Twitter a #EstagiariodaMarilia para gerar expectativa. Desenvolveu diálogos com um personagem fictício, "estagiário da Marília" e pediu diversas vezes para que ele liberasse o clipe da música. Após vários pedidos e tentativas frustradas – Marilia chegou a enviar flores e chocolates para tentar agradar o "tal funcionário"-, a cantora decidiu agir por conta própria e, na noite da sexta-feira divulgou imagens invadindo seu próprio escritório para finalmente liberar o clipe “Aqui quem manda é o povo! Em nome da sexta-feira e do gado, tá liberado”, comemorou.

A repercussão foi imediata e incendiou as redes sociais.  Como se não bastasse a "Rainha da Sofrência", convocando todo mundo para sofrer, Marília ainda provou que uma ação sem custo e criativa pode superar altos investimentos.
Confira: 


Fonte: Willian Lopes - Textos + Ideias Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...