Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2017

Humberto e Ronaldo chegam ao mercado com uma novidade para os fãs

No dia 05 de maio, a dupla goiana Humberto e Ronaldo surpreendeu o público com o lançamento da nova música de trabalho, "Inimigos do Fim". A canção foi disponibilizada em todas as plataformas digitais e veio acompanhada de um super videoclipe, lançado no mesmo dia, no canal oficial dos artistas no YouTube.

Apostando em um estilo diferente e claro, que está bombando no momento, a nova música tem uma pegada dançante misturando o sertanejo ao reggaeton. A canção foi composta por Humberto Jr, Thales Lessa,  Rafael Borges, Nicolas Damasceno e Diego Silveira. A produção musical ficou por conta de Blener Maycom.

Confira o clipe:




Fonte: Wesley Cassimiro

DJ Alok é atração mais aguardada da Sunset Araraquara neste domingo (14)

O sertanejo de Humberto e Ronaldo também está confirmado no evento, na cidade de Araraquara/SP.

Marcado para começar às 16h, deste domingo, dia 14 de maio, a Sunset Araraquara recebe o DJ número 1 do Brasil. Alok é um dos mais consagrados e o único brasileiro no ranking dos 50 melhores djs do mundo.

A partir da próxima semana, a sua presença no Brasil será cada vez mais rara, ele estará embarcando para uma turnê internacional que deve durar cerca de sete meses. Para quem ainda não teve oportunidade de curtir sua apresentação, terá esta oportunidade neste domingo (14).

O DJ Puff e djs convidados também agitam a Sunset Araraquara. O encerramento da festa, fica com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo que traz o novo lançamento “Inimigos do Fim”, mas não dispensa os grandes sucessos “Só vou beber mais hoje”, “Romance”, “Motel Disfarçado” e muitos outros.

Os últimos ingressos estão à venda nos pontos físicos em Araraquara, São Carlos, Matão e Américo Brasiliense ou nos sites credenciados…

Mariana & Mateus se apresentam no programa Aparecida Sertaneja da TV Aparecida desta terça-feira (16)

Na próxima terça-feira (16), o programa Família Sertaneja recebe a dupla Mariana & Mateus. A atração, que tem a apresentação de Mariângela Zan, vai ao ar para todo o Brasil, a partir das 20h, pela TV Aparecida. Durante o programa, a dupla irá cantar grandes sucessos que marcaram a história da música sertaneja. Na sexta-feira (19), a partir das 20h, também é possível assistir a reapresentação.
“Estamos ansiosos demais. Recebemos o convite para participarmos do programa com muita gratidão e carinho. É uma honra poder levar o nosso trabalho em um lugar tão especial como é a TV Aparecida. Assistam gente, que vai ser muito especial”, disse a dupla.
Atualmente, Mariana & Mateus trabalham a divulgação da música “Nóis combinou”. A nova faixa de trabalho da dupla é uma composição de Virgílio Franco, Rodolffo, Michel Alves e Ruan Soares. “Nóis combinou” chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, que contabiliza mais de três milhões de views, no Youtube. Somando todos os víd…

Zé Neto & Cristiano está na programação da Festa do Peão de Barretos

Considerada dupla revelação no cenário sertanejo, Zé Neto & Cristiano está confirmada como atração musical da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto. A data do show será divulgada em breve pela organização do evento.

Natural de São José do Rio Preto, a dupla emplacou diversos hits no ano de 2016, como "Eu Ligo Pra Você", "Te Amo", "Estamos Quites" e "Bobo Fui Eu". Mas, a canção "Seu Polícia" foi o marco histórico na carreira dos artistas. A música foi uma das mais executadas nas rádios de todo Brasil no ano passado.

Além de Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Dennis DJ, Henrique & Diego, Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Henrique & Juliano e Matogrosso & Mathias, também foram anunciados na grade musical da Festa do Peão de Barretos.
A programação do evento começou a se…

Pontal Rodeo Festival é etapa oficial do Circuito Brahma Sertanejo

A 17ª edição vem com muitas novidades e firma parceria com a nova plataforma da Brahma.

Há mais de 30 anos, a cerveja Brahma apoia o ritmo sertanejo que conquista gerações e se renova a cada ano. Recentemente a cerveja apresentou o Circuito Brahma Sertanejo e abriu a temporada dos principais rodeios do Brasil.

Em 2017, o Pontal Rodeo Festival surpreende a todos com a parceria fechada, o rodeio agora é oficialmente uma etapa do Circuito Brahma Sertanejo.

A festa acontece no próximo mês, de 22 a 25 e traz o sertanejo que marcou gerações com a dupla Rionegro & Solimões, os fenômenos da nova geração, Zé Neto & Cristiano, o timbre marcante de Bruno & Barretto e o romantismo dos irmãos George Henrique e Rodrigo.

O esporte também está confirmado com toda adrenalina do Rodeio em Touros, que reúne grandes competidores em uma disputa acirrada entre o peão e o animal, com o desafio de dominar o touro por 8 segundos.

Os ingressos já estão à venda. Além das lojas físicas, o público ta…

Breno e Caio Cesar na festa de lançamento do Rodeio de Americana

Breno e Caio Cesar foram os escolhidos para o lançamento da 31ª edição da Festa do Peão de Americana. Os irmãos se apresentam neste sábado, 13, no Americana Hall para dar boas-vindas aos competidores, às comitivas e ao público que chegam à cidade para os dez dias de festa. A dupla terá ainda a importante missão de anteceder a etapa final da escolha da corte do rodeio.
Credito Marcos Hermes

A escolha por Breno e Caio e Cesar não poderia ser mais natural. Afinal, desde pequenos os gêmeos respiram o mundo dos rodeios. A paixão por cavalos os levou a competir em provas de baliza e tambor quando tinham seis anos de idade e os levou ao tricampeonato. A música sertaneja veio no pacote e hoje, com sete anos de carreira, a dupla emocionará o público com sucessos como “Londres”, “Nosso Infinito” e “Seis Graus Abaixo de Zero”.
Londres - Breno e Caio Cesar (Oficial)
Breno e Caio Cesar - Nosso Infinito (DVD #JuntosComBCC)

Breno e Caio Cesar - 6 Graus Abaixo de Zero part. Matheus e Kauan (DVD #JuntosCom…

O Dia em que Goiânia Parou!

Foto:Thiago Duran 
No estado mais sertanejo do país, Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira. Cercado​s​ de estrelas, batem recorde de público no Jaó Music Hall e, definitivamente, deixam seus nomes na história da música
Quilômetros de congestionamento. Na rua, mais de três mil pessoas esperavam uma oportunidade para entrar. Mas no Jaó, não cabia mais ninguém! Edson e Hudson foram recebidos por Goiânia com sucesso absoluto!
No camarim, momentos antes do início da gravação, uma constelação da música fez questão de dar um abraço nos irmãos: Jorge e Mateus, Lauana Prado, Luan Santana, Rodolfo – que faz parceria com Israel – Grupo Sambô, Fernando Zor, Rodrigo Marim, entre tantos outros, além de muitos convidados e fãs.
Foto:Thiago Duran
O cenário grandioso, com três andares, projetado e construído com o que há de melhor em tecnologia, com telões de LED, e uma iluminação primorosa, foi o palco deste registro tão importante na carreira de Edson e Hudson. São 36 anos de carreira, 22 dedicad…

Paula Mattos libera single com Marília Mendonça

Mulherada na área! A cantora Paula Mattos liberou no início da semana a canção "Amiga", que traz a participação de Marília Mendonça, autora do single ao lado de Juliano Tchula, Maraisa e Elcio di Carvalho.

A música inédita faz parte do CD e DVD "Ao Vivo Em São Paulo", gravado em São Paulo no final de 2016. Além de Marília Mendonça, participam do trabalho Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano.

Confira o clipe de "Amiga":




Compositores:
Marília Mendonça/ Juliano Tchula/ Maraisa/ Elcio di Carvalho

Letra:
Hoje é terça-feira, dia de chopp dobrado
Aí que deu tudo errado, nós falamos demais
Sempre a mesma mesa do boteco
Agora qual dos dois foi mais esperto?
Amiga, hoje estamos iguais

Sabe, aquele traste que eu te apresentei
Aquele que na vida eu mais gostei
Sumiu e até hoje não ligou
O meu cachorro ele levou

Sabe, a minha história é bem pior que a sua
Ele me mandou embora, eu tô na rua
Só com a roupa do corpo
Nem dinheiro ele me deu
Hoje você vai ter que pagar

"As coleguinhas" Simone & Simaria farão show na Festa do Peão de Barretos

Há mais de um ano, o hit "Meu Violão e Nosso Cachorro" se alastrava pelos quatro cantos do País em uma velocidade recorde. E, em pouco tempo, o Brasil já se identificava com as músicas das 'coleguinhas', como são carinhosamente conhecidas Simone & Simaria.

Com mais de meio bilhão de visualizações na Internet e uma agenda de shows lotada, as irmãs arrastam multidões por onde passam e em Barretos, não será diferente. A dupla está confirmada como atração musical da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2017, que acontecerá entre os dias 17 e 27 de agosto. A data do show será divulgada em breve pela organização do evento.

A dupla Simone & Simaria mostra que não é só o homem que sofre por amor. A carreira que começou em 2012 já emplacou diversos hits que estouraram em cadeia nacional como: "Quando o Mel é Bom", "Amor Mal Resolvido", "126 Cabides", "Dupla Traição" e "Regime Fechado".

O mais novo sucesso de Sim…

Felipe Araújo fala de comparações com irmão Cristiano: 'Nunca gostei de me aproveitar da história'

O sertanejo Felipe Araújo (Foto: Jhonnathas Franco/Divulgação)
Foi ainda no luto da perda do irmão, Cristiano Araújo, morto em 2015, que Felipe Araújo iniciou sua carreira. “Muitas pessoas que tinham muito carinho por ele, direto chegam nos meus shows e falam que passaram a acompanhar minha carreira. Algumas relacionaram uma coisa com a outra. Mas eu, Felipe, tento desvincular o máximo possível”, conta ao G1 o sertanejo.

Felipe está com um ano e meio de estrada, dois EPs lançados (“Com Você”, em 2015, e “Chave Cópia”, em 2017) e um DVD (“1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”) gravado com diversas participações especiais. “É quase um Show da Virada”, brinca ele. No palco, Felipe contou com Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, além do pai, João Reis. “Cada um que está ali é por um motivo especial, que é a amizade”, explica.

Músicas de trabalho:
Felipe Araújo - Chave Cópia part. Jorge e Mateus | DVD 1dois3



O DVD tem músicas como “Chave cópi…

NASCE PEDRO, PRIMEIRO FILHO DE MARIA CECILIA E RODOLFO

Maria Cecilia e Rodolfo já são papais. Nasceu nesta quarta-feira (10) Pedro, o primeiro filho do casal sertanejo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A gravidez foi anunciada em novembro durante um show da dupla na casa de espetáculos Villa Country. Em sua rede social ela falou sobre a novidade na época. "E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no 4 mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso DVD. Mas nosso Pedro chegou dois meses depois", contou ela.

A cantorta ainda revelou que passou mal durante o começo da gestação. "Passei muitooooooo mal nesses 3 primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vcs começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro", explicou ela, que falou ainda sobre a descoberta do sexo…

Naiara Azevedo grava no Vidigal e avisa: ‘Esculacho no palco, mas sou um docinho com meu marido’

Do alto do Vidigal, uma vista arrebatadora da orla carioca ao cair da tarde. A lua, cheia, logo se levantou para conferir: naquele momento, Naiara Azevedo tinha o Rio de Janeiro a seus pés. Era o sertanejo dominando o território do funk. No palco, altamente tecnológico, uma piscina virtual de borda infinita se fundia com o mar, real, ao pé do morro. Um deslumbre cercado pela carência da comunidade. “Contraste”. Não poderia ser outro o nome do DVD.
— Escolhi gravar aqui porque gosto do difícil! O fácil, todos fazem. São os desafios que me movem, não me acomodo. Estou pensando agora onde será o próximo. Em cima de uma árvore? — brinca Naiara, que convocou Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho para a “aventura” fechada para convidados, na última terça-feira (dia 10): — É o sertanejo, o axé, o forró e o funk juntos.



Naiara nunca tinha ido a uma favela. Enquanto subia as ladeiras, bateu saudade de outros tempos, ela conta:
— Eu sinto falta das coisas simples do cotidia…