Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2019

Goiânia recebe pela primeira vez o show Jorge e Mateus Único

Goiânia recebe pela primeira vez o show Jorge e Mateus Único
Jorge e Mateus voltam a se apresentar em Goiânia este ano. A dupla sobe ao palco no estado onde tudo começou com o show intitulado ‘Único’ no dia 17 de fevereiro.  O evento marca o início da nova turnê nacional, que no ano passado (2018) esteve em Fortaleza/CE, Cuiabá/MT e Recife/PE., apresenta um show com os maiores sucessos dos mais de 13 anos de carreira em uma espécie de linha do tempo, começando lá em 2005 até o último trabalho produzido no ano passado. 
“Esse projeto foi pensado exatamente para relembrarmos canções que fizeram muito sucesso e marcaram a nossa carreira, mas que hoje não estão mais no repertório do nosso dia a dia”, conta Jorge. 
As canções que serão executadas na apresentação foram escolhidas pelos próprios fãs em uma enquete nas redes sociais de Jorge e Mateus. Hits como ‘Pode Chorar’, ‘Voa Beija-Flor’, “Amo Noite e Dia” e “Se Eu Chorar” estão entre os preferidos. Para Mateus, cantar em Goiânia é muito e…

Mistura do sertanejo com o pagode e uma pitada de funk é a nova aposta de Sinésio e Henrique

Sinésio e Henrique iniciam 2019 a todo vapor. Após trabalharem as faixas do DVD ‘Porta-Mala de Carro’ e conquistarem dezenas de milhões de views, a dupla paranaense lança a canção ‘Blogueirinha’. “Ela é pra cima, alegre e vem com uma proposta muito diferente de tudo o que já lançamos até hoje”, diz Henrique. “Desta vez trouxemos uma mistura que tem tudo pra pegar, o sertanejo, que é o nosso estilo, mas com uma forte influência do pagode e uma pitada de funk. É uma grande aposta para esse verão”, completa Sinésio.
‘Blogueirinha’ é composição de Neto Prado e Vinicius Pieri e traz Henrique e Eduardo Godoy na produção musical. “Foi um processo muito, mas muito gostoso mesmo. Claro que difícil, pois não é tão simples produzir a música que você mesmo irá cantar. Mas, tenho a certeza que o público irá gostar do resultado”, explica Henrique.
A canção, que já disponível em todas as plataformas de distribuição digital, se transformou em clipe. As imagens foram gravadas na cobertura do Terrace Lou…

Aricia Silva engata carreira de cantora ao lado de Rob Nunes

Foto: Thiago Duran/Divulgação A ex-panicat Aricia é a convidada para participar de "Instintos", próxima música de trabalho do sertanejo Na segunda-feira, 14 de janeiro, aconteceu a gravação do videoclipe da música "Instintos", do cantor Rob Nunes. Diferente do que ocorre em outras gravações, a modelo e ex-panicat Aricia fez sua estreia como cantora e soltou a voz ao lado do sertanejo. A música será lançada pela Sony Music, gravadora responsável pelo cantor, e é mais uma grande aposta para Rob e sua equipe, "Assim como aconteceu com 'Como é que faz?', temos certeza que 'Instintos' será sucesso! Ela é uma música envolvente e romântica, e a participação da Aricia fez toda a diferença. Mais um trabalho incrível para nós", afirma o cantor.  "Como é que faz?", com a participação do funkeiro Jerry Smith, recentemente completou um ano e bateu a marca de 60 milhões de visualizações no canal de Rob Nunes no YouTube. O sertanejo também é co…

Hugo Henrique lança o single “Outra Vida”

O cantor e compositor, Hugo Henrique lançou no dia (18/01), o segundo single do EP “Preview”, a música “Outra Vida”. O EP com cinco composições inéditas, onde quatro são  próprias, foi gravado em Goiâniano final de 2018, com a produção musical de Bigair Dy Jaime. O single “Outra Vida” que é uma composição do Hugo Henrique  já está disponível no canal oficial do cantor e em todas as plataformas digitais. A primeira música lançada,  deste novo projeto foi a faixa “Enxaqueca”, o repertório do disco foi escolhido pelo experiente produtor Juliano Tchula, responsável por grandes sucessos da música sertaneja.  Vale conferir  - “Outra Vida”  
Composição : Hugo Henrique Letra: Quando eu te vi dobrando a primeira esquina Abrindo um sorriso em meu rosto a primeira vista Prendeu o meu olhar no seu assim de alguma forma Perguntei a mim mesmo e ai se arrisca ou se conforma? Eu já não durmo mais e você é a causa dessa insônia Não sonho mais só encosto a cabeça na fronha e penso em nós Eu penso em nó…

Edson e Hudson abrem a temporada 2018 na Estância Alto da Serra

Difícil falar em Edson e Hudson sem mencionar a Estância Alto da Serra: shows históricos, recordes de público, gravações de DVD e uma história de amor, carinho, admiração e muito respeito por Eloy Carlone, um dos fundadores. Assim, Edson e Hudson foram convidados a participar de uma grande noite que marcará os 20 anos de sucesso da Estância. No dia 26 de janeiro, eles sobem ao palco para cantar todos os sucessos de carreira. "Para nós é motivo de muita, mas muita felicidade. Vocês não fazem ideia do que a Estância representa pra nós. É bom o público estar preparado, pois a festa será 'daquelas', sem ter hora pra acabar", diz Edson. "Eloy era um grande amigo. A nossa história se mistura com a da Estância. Ser convidado para uma noite como essa só nos deixa agradecidos e honrados", completa Hudson. Com um repertório explosivo incluindo 'Azul', 'Galera Coração', 'Porta-Retrato', 'Não Deixo Não', 'Foi Deus', 'Festa Louc…

Felipe Araújo chega ao palco do Villa Country com novo show "Por Inteiro"

O cantor Felipe Araújo chega ao Villa Country na quinta-feira, dia 24 de janeiro, véspera de feriado, com seu novo projeto de carreira, o DVD "Por Inteiro".  Para se chegar num todo existe uma metade. Eis a razão de “Por Inteiro”, segundo DVD de Felipe Araujo, ser apresentado em duas partes. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, gravado no  Youtube Space, na capital carioca, território propício para gravações profissionais de vídeos produzidos por usuários do YouTube. O projeto,  traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, contou com as participações especiais dos cantores Léo Santana e Ferrugem e da cantora Gis Matos e da percussionista Lan Lan. O DVD foi estrategicamente dividido em duas partes. Entre as dez canções do roteiro dessa 'primeira metade', duas ganham destaque: "Atrasadinha" e "Espaçosa Demais". A primeira, composta por Diego Barão, Wynnie Nogueira e Léo Br…

Carreiro e Capataz lançam a segunda faixa do álbum De Volta as Origens 2

O ano não poderia começar melhor para Carreiro e Capataz. Cumprindo a agenda de shows em todo o país, a dupla lança a segunda faixa do registro 'De Volta As Origens 2' em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube. Desta vez, os Brutos do Brasil interpretam o medley com as apaixonadas 'Enquanto o Sol Brilhar' e 'Memória'. Para compor os clássicos, foi montado um time de peso. 'Enquanto o Sol Brilhar' traz a assinatura de Cecílio Nena e Lalo Prado. Já Memória foi escrita por Matogrosso e Fátima Leão. "São duas canções lindas, emocionantes e apresentadas ao público com aquela marca registrada que só nós temos", diz Capataz. "Um registro feito para aqueles que, como nós, são amantes da verdadeira música sertaneja. Espero que cada um receba este material com muito carinho", fala Carreiro. De Volta as Origens 2 foi gravado na Estância do Serafa, em Bady Bassitt, interior de São Paulo. Em meio ao cenário paradisía…

No Spotify, Marília Mendonça entra no ranking dos 500 artistas mais ouvidos no mundo

A cantora Marília Mendonça entrou hoje (23) no Top 500 dos artistas mais ouvidos no mundo através da plataforma de música Spotify. Ocupando a posição 483°, Marília tem mais de 6 milhões de ouvintes mensais e se tornou a primeira artistas do gênero sertanejo a conquistar esse feito. Também nessa quarta-feira, a atualização do Kworb indicou que Marília Mendonça cresceu no ranking que mostra os artistas mais vistos no YouTube, ultrapassando a cantora Lady Gaga. A americana aparece na 36ª posição com 6 bilhões e 451 milhões de visualizações enquanto que Marília passa a ser a 35ª da lista com 6 bilhões e 454 milhões.
Fonte: Willian Lopes

Considerada uma das duplas mais queridas do Brasil, Rionegro & Solimões chegam a Ribeirão Preto

Considerada uma das duplas mais queridas do Brasil, Rionegro & Solimões chegam a Ribeirão Preto

A consagrada dupla sertaneja Rionegro e Solimões se apresenta em Ribeirão Preto no dia 26 de janeiro, no Restaurante Fazendinha, a partir das 22h.

Amigos de infância, os cantores consolidaram grandes músicas durante a carreira. Os principais sucessos da dupla são "Na Sola da Bota", "A Gente se Entrega" e, mais recentemente, "O Cowboy Vai Te Pegar".

Os ingressos  variam entre R$ 40 e R$ 400 e podem ser adquiridos pelo site Guichê Web, ou em lojas físicas: Chapelaria Garcia (Mercadão Municipal); Óticas Conceito (Avenida Independência); ConectCell (Rua São Sebastião).

Sobre Rionegro & Solimões
Nestes 29 anos dedicadas à música, Rionegro & Solimões subiram ao palco mais de 5.000 vezes, lançaram 18 CDs e 3 DVDs, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata…

“Lingerie”: Luiza & Maurílio divulgam videoclipe inédito do novo DVD

Luiza & Maurílio disponibilizou nessa quarta-feira (23) mais um vídeo do novo DVD “Segunda Dose”, gravado em agosto desse ano na “A Casa”, um dos maiores complexos de entretenimento de Goiânia.
A escolhida da vez é “Lingerie”, composta por Felipe Goffi, Denner Ferrari, Jimmy Luzzo, Thiago Rossi e Gustavo Henrique, a canção tem sinônimo de sofrência e promete arrasar os corações brasileiros.
A dupla acaba de revelar também o 2º EP do álbum “Segunda Dose” com quatro músicas inéditas. São elas: “Cai na minha cama”, “Combustível”, “Lingerie” e “Nega” com participação especial de Jorge (dupla com Mateus). É muita sofrência boa!
Confira aqui “Lingerie”: 

Fonte:  Kayane Rocha - Assessoria Márcia Stival

Jon Secada chega ao Espaço das Américas

Jon Secada chega ao Espaço das Américas na quinta-feira, dia 21 de março de 2019, para uma mega apresentação.  Com uma carreira que abrange mais de duas décadas, dois Grammy Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e papéis protagonistas da Broadway, os sons aclamados e românticos de Jon Secada, resultam em numerosos sucessos em inglês e espanhol estabelecendo-o como um dos primeiros artistas bilíngues a ter sucesso internacional, com sua musica latina mesclada a sua musica pop americana.

Reconhecida como personalidade humanitária do ano em 2016 pela fundação Muhammad Ali, a carreira da Secada se disparou em 1991, com o
lançamento do álbum de estreia intitulado “Jon Secada” (SBK / EMI), que vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo, foi certificado triple platina nos EUA e alcançou o numero 15 nos albuns pop da Billboard.

A versão em espanhol do álbum, Otro Dia Mas Sin Verte (EMI-Latin), lhe deu o álbum latino número 01 de 1992 e com ele Jon ganhou seu primeiro Grammy Award, na …