Pular para o conteúdo principal

Thiago e Graciano gravam videoclipe com Carol Nakamura e Nando Rodrigues

Além de grandes cantores, Thiago e Graciano são exímios compositores. E falando em composição, na noite de ontem (06) a dupla gravou o clipe da faixa “Coisas Distantes”, escrita por eles, junto com Leandro Rojas e Thiago Machado. A música faz parte do novo projeto da dupla, o DVD “Como Tem Que Ser”, gravado ano passado, e que contou também com participações especiais de Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Marcos e Belutti e Henrique e Juliano.
O videoclipe de “Coisas Distantes” teve a participação especial da bailarina e apresentadora Carol Nakamura e do ator Nando Rodrigues. As cenas foram registradas na cidade de São Paulo, e contam a história de um casal que vive embalado pela saudade mas que se ama e enfrenta de tudo para ficar junto.
O clipe, dirigido por Fernando Trevisan “Catatau” e Alex Batista, deve ser divulgado em breve, fiquem ligados nas redes sociais da dupla.

Sobre Thiago e Graciano
Os amigos de infância Thiago e Graciano se conheceram em Campo Grande/MS, no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, quando começaram a estudar juntos. Em uma apresentação de final de ano, Thiago e Graciano montaram uma banda para o projeto “Filhos da Terra”. E foi a partir daí que as coisas começaram a mudar na vida dos dois meninos. Passaram a se apresentar na maioria das escolas de Campo Grande e chegaram a fazer abertura de alguns shows regionais também. Thiago e Graciano montaram um sarau, que se chamava “Sarau das Moreninhas” e, através desses eventos, a dupla passou a ser cada vez mais conhecida na cidade, e começaram a se apresentar em casas noturnas da capital sul mato-grossense.
O tempo foi passando, já formados no colégio, iniciaram um curso no SENAI no período da tarde e, à noite, Thiago fazia faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Graciano de Publicidade e Propaganda. Os ensaios da dupla eram feitos durante a semana e de madrugada, pois aos finais de semana sempre tinham apresentações marcadas. A agenda foi crescendo cada vez mais, os shows ficaram mais frequentes e precisaram tomar a decisão de trancar a faculdade e focar na carreira, dedicando-se 100% à música.
Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Fonte: Juliana Sagnori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi