Pular para o conteúdo principal

Cristiano Franco acaba de lançar sua nova musica de trabalho " Larguei de ser Besta "


Clipe está disponível no canal oficial do cantor  e abre caminho para divulgação do primeiro DVD intitulado  Tardezinha Sertaneja " 


2019 tem sido um ano de gratas e boas surpresas na música popular. A grande notícia do momento é o lançamento da nova música de trabalho de Cristiano Franco . O cantor, lança o single " Larguei de ser Besta "  com direito a vídeo clipe extraído do seu primeiro  DVD  ,breve em todas as plataformas digitais .
O cantor teve um dos momentos mais importantes da carreira, a gravação do primeiro DVD. O trabalho reuniu participações de Mattos e Miller  e Naessa Amaral. 
Intitulado “Tardezinha Sertaneja ”traz 15 faixas sendo ,4 musicas inéditas e 11 regravações. 
O DVD foi gravado em sua cidade natal Ituiutaba/MG . O projeto teve  direção executiva de Franco Shows e Eventos  , produção e arranjos de Dailton Santos .
Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.

Sobre Cristiano Franco:

Cristiano Pereira Franco, nome de batismo de Cristiano Franco,aos 8 anos de idade iniciou a sua carreira no coral da igreja em Ituiutaba/MG, em 1991 com 11 anos participou pela primeira fez de um festival.
Ele que sempre foi apaixonado por música aprendeu tocar Violão,Contra-Baixo e Viola no Conservatório de Música de Ituiutaba/MG.
Seu envolvimento com a música o levou a estudar sobre e desde então participou de diversos projetos musicais.
Passou a tocar profissionalmente com duplas  Sertanejas de toda  região ,Bandas de baile ,sendo também integrante da banda  Caipira country .
Chegou a seguir carreira como musico de artistas renomados como Gusttavo Lima  e 
Maria Cecília e Rodolfo, montou varias duplas até decidir seguir carreira solo.
Cristiano acaba de lançar sua nova  musica de trabalho " Larguei de ser Besta "  .


Letra: " Larguei de ser Besta " -  Cristiano Franco
Compositor: Cristiano Franco/Kleo Dibah

Espero que você não se arrependa do que fez
Já estou de mala pronta
Mas a fila anda
Vai chegar sua vez

Agora minha vida está vazia sem você
Vou pagar promessas
Nem que seja de joelhos
Mas vou te esquecer

Cansei da sua pirraça, do seu jeito
Só olhando os meus defeitos
Você quis me maltratar
Por ela dei a vida e o meu mundo
Por esse amor vagabundo coração não vai chorar

Vou largar de ser besta
Vou cair na gandaia
Quero me divertir
Só quero um rabo de saia
Tô indo pra Goiás
Deixei Minas Gerais
É amor demais

Vou largar de ser besta
Vou curtir com a galera
Porque lá em Goiânia
Tem alguém que me espera
A fila andou
Eu te falei sua vez passou

Título: Tardezinha Sertaneja
Intérprete: Cristiano Franco
Produção Musical: Dailton Santos
Direção Executiva : Franco Shows e Eventos
Direção de Vídeo: Devideos

Redes Sociais :

Facebook: https://www.facebook.com/CristianoFrancoCantor/

Instagram : @cristianofrancocantor

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2Xouox20AoR8gYKdCRjOsg


Por: Sandra Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou