Pular para o conteúdo principal

3ª Queima do Alho Viola Show traz atração com mais de 40 anos história


Novidades na gastronomia marcam esta edição com um verdadeiro festival da cultura caipira


A Queima do Alho Viola Show já se tornou tradicional no calendário dos principais eventos de Ribeirão Preto e toda região. Com data confirmada, o festival da cultura caipira acontece no dia 25 de novembro na área de eventos do Restaurante da Fazendinha, localizado na Rodovia Anhanguera, KM 316,5 (pista lateral).

A música raiz fica por conta do trio mais amado do país, com a formação atual de Creone, Parrerito e Xonadão. O Trio Parada Dura, que tem mais de 40 anos de estrada, é destaque nas principais rádios e colecionam sucessos que ultrapassam gerações.

O Trio Parada Dura, foi indicado no Prêmio da Música Brasileira na subcategoria Grupo, dentro de Canção Popular, com o DVD Chalana, Churrasco e Viola, lançado em julho de 2017. O trabalho, gravado a bordo de uma chalana, na lagoa de Furnas, em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, reúne participações especiais de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa, dentre outros, e traz várias regravações de sucessos.

Violeiros regionais também estão confirmados na Queima do Alho Viola Show, sendo eles: Guilherme e Gustavo, Leonam Viola e Manoel, Léo Reis e Maritaca e Rafael Frank. A dupla Wilker e Iago faz homenagem à grandes violeiros como Zico e Zeca, Sulino e Marrueiro, Tonico e Tinoco e Vieira e Vieirinha. A presença dos familiares dos violeiros homenageados está confirmada.

O grupo de catira Espora de Prata, apresentações de berranteiros, passeios de mula e carro de boi, exposição de LPs e Espaço para crianças garantem o entretenimento para toda a família.

A variedade no cardápio é uma grande novidade que marca a 3ª edição do evento, entre elas costela de chão com mandioca, linguiça de Dumont, pão de alho, galinhada, porco no tacho, paella caipira além do verdadeiro sabor do estradão com 8 bancadas exclusivas com queima do alho.

Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 45,00 e podem ser adquiridos nos pontos físicos em Ribeirão Preto, na Chapelaria Garcia, Trem Caipira, Horse’s Ville e no Restaurante da Fazendinha. Online no site da Total Acesso. O almoço será servido das 12h às 15h30 à vontade, todas as bancadas estarão à disposição. Após serão vendidas porções.

Serviço:
Queima do Alho Viola Show e Festival da Cultura Caipira

Data: 25 de novembro, 2018
Local: Restaurante da Fazendinha – Rod. Anhanguera, km 316,5 (pista lateral)
Abertura: 10h30
Pontos de venda: Chapelaria Garcia | Trem Caipira | Horse’s Ville | Restaurante da Fazendinha
Valor: R$ 45,00 (1º lote) com almoço incluso
Vendas online: Total Acesso
Mais informações: 16. 3610 1632

Fonte: 
Daniela Esteves - Departamento de Mídias Sociais e Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d