Pular para o conteúdo principal

3ª Queima do Alho Viola Show traz atração com mais de 40 anos história

Novidades na gastronomia marcam esta edição com um verdadeiro festival da cultura caipira

A Queima do Alho Viola Show já se tornou tradicional no calendário dos principais eventos de Ribeirão Preto e toda região. Com data confirmada, o festival da cultura caipira acontece no dia 25 de novembro na área de eventos do Restaurante da Fazendinha, localizado na Rodovia Anhanguera, KM 316,5 (pista lateral).



A música raiz fica por conta do trio mais amado do país, com a formação atual de Creone, Parrerito e Xonadão. O Trio Parada Dura, que tem mais de 40 anos de estrada, é destaque nas principais rádios e colecionam sucessos que ultrapassam gerações.

O Trio Parada Dura, foi indicado no Prêmio da Música Brasileira na subcategoria Grupo, dentro de Canção Popular, com o DVD Chalana, Churrasco e Viola, lançado em julho de 2017. O trabalho, gravado a bordo de uma chalana, na lagoa de Furnas, em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, reúne participações especiais de Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Eduardo Costa, dentre outros, e traz várias regravações de sucessos.

Violeiros regionais também estão confirmados na Queima do Alho Viola Show, sendo eles: Guilherme e Gustavo, Leonam Viola e Manoel, Léo Reis e Maritaca e Rafael Frank. A dupla Wilker e Iago faz homenagem à grandes violeiros como Zico e Zeca, Sulino e Marrueiro, Tonico e Tinoco e Vieira e Vieirinha. A presença dos familiares dos violeiros homenageados está confirmada.

O grupo de catira Espora de Prata, apresentações de berranteiros, passeios de mula e carro de boi, exposição de LPs e Espaço para crianças garantem o entretenimento para toda a família.

A variedade no cardápio é uma grande novidade que marca a 3ª edição do evento, entre elas costela de chão com mandioca, linguiça de Dumont, pão de alho, galinhada, porco no tacho, paella caipira além do verdadeiro sabor do estradão com 8 bancadas exclusivas com queima do alho.

Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 45,00 e podem ser adquiridos nos pontos físicos em Ribeirão Preto, na Chapelaria Garcia, Trem Caipira, Horse’s Ville e no Restaurante da Fazendinha. Online no site da Total Acesso. O almoço será servido das 12h às 15h30 à vontade, todas as bancadas estarão à disposição. Após serão vendidas porções.

Serviço:
Queima do Alho Viola Show e Festival da Cultura Caipira

Data: 25 de novembro, 2018
Local: Restaurante da Fazendinha – Rod. Anhanguera, km 316,5 (pista lateral)
Abertura: 10h30
Pontos de venda: Chapelaria Garcia | Trem Caipira | Horse’s Ville | Restaurante da Fazendinha
Valor: R$ 45,00 (1º lote) com almoço incluso
Vendas online: Total Acesso
Mais informações: 16. 3610 1632

Fonte: 
Daniela Esteves - Departamento de Mídias Sociais e Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge