Primeiro lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo” |
Destaque em 2018 o vaqueiro Mano Walter gravou o DVD “Ao Vivo em São Paulo” no último mês de outubro. O cantor divulgou a primeira música inédita deste trabalho na ultima quarta ,dia (14). A balada romântica “Então Vem Cá”, tem a participação especial da cantora Claudia Leitte. Durante a gravação, Mano e Claudinha mostraram muita sintonia e ainda arriscaram alguns passos de dança.
Após a gravação, Claudinha não poupou elogios. “O Mano Walter é um amigo querido e foi um prazer fazer parte da gravação de seu novo DVD. “Então Vem Cá” é uma música linda, doce e romântica. Espero que todos curtam, é de coração para coração”.
Dono dos hits “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho”, Mano foi uma das maiores revelações da música em 2018 ganhando notoriedade em nível nacional. Seu canal de vídeos oficial esta prestes a bater um bilhão de visualizações. Faz uma média de 25 shows por mês, levando seu estilo para todo o território nacional.
“Mano Walter - Ao Vivo em São Paulo” traz além de Claudia Leitte as participações especiais de César Menotti e Fabiano, Xand Avião, Jorge (dupla com Mateus), Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto. O DVD tem previsão de lançamento no digital para o dia 7 de dezembro, com o selo da gravadora Som Livre.
Além das 15 músicas inéditas, Mano promete trazer cinco regravações de grandes sucessos da carreira, músicas que o consagraram como um dos maiores cantores de forró da atualidade.
Confira o vídeo de “Então Vem Cá” :
ENTÃO VEM CÁ
(Kaleb Junior / Felipe Amorim / Caio sanfoneiro / Jack Pallas)
Tanta boca pra pode beijar
Tanta gente pra se apaixonar
Meu coração foi logo
Escolher você
Não sei porquê
Será que foi seu jeito de tirar a roupa
Falar no meu ouvido com a voz rouca
Só sei que tem duas coisas que eu quero por perto
Sua boca e o resto
Nada mais importa
Depois que eu apaga a luz
Liga a tv e fecha a porta
Que se exploda o mundo lá fora
Então vem cá
Faz daquele de jeito
Faz a cama balançar
Quando beijar minha boca
Fecha os olhos
E deixa o amor falar
O que tiver de ser será
Fonte: Willian Lopes
Comentários
Postar um comentário