Pular para o conteúdo principal

Notícias : Decoração de Natal no RibeirãoShopping proporciona aos clientes uma grande aventura na neve

O empreendimento traz uma verdadeira estação de esqui com blocos de gelo esculpidos, Casa de Gelo, Parquinho de Neve, entre outras experiências inesquecíveis
O RibeirãoShopping vai proporcionar experiências marcantes e inesquecíveis neste Natal. O empreendimento abre no dia 9 de novembro sua decoração natalina, que levará os clientes a uma viagem encantadora com muita neve. A Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha, se transformará em uma verdadeira estação de esqui, com blocos de gelo esculpidos em diferentes formatos, Casa de Gelo com temperatura em torno de dez graus negativos, Parquinho de Neve, onde as crianças poderão fazer bonecos e atirar bolas de neve, Parada de Natal, além de apresentação musical de hora em hora e show com neve artificial.
A decoração reúne a Casa de Gelo do Papai Noel, com estilo suíço e toda produzida com blocos de gelo, trenó com renas e brinquedos, além de uma árvore de Natal com 14 metros de altura, decorada com heras, pinhas, laços, bolas e iluminada com 2.500 micro lâmpadas de LED. Outro destaque são os Picture Spots, espaços voltados para os visitantes tirarem inúmeras fotos criativas e diferentes num ambiente tão frio quanto o pólo norte.
A estação de esqui, enfeitada com esquis, snowboards e outros equipamentos para a neve, possui telhados angulosos para não acumular neve com janelinhas de ambos os lados. De hora em hora, essas janelas se abrirão e os visitantes poderão assistir às apresentações musicais do Coral Alma nas telas de TV acopladas às janelas. Para a experiência ficar ainda mais intensa, flocos de neve artificial cairão por todos os lados da decoração no fim de cada apresentação.
As crianças ainda contarão com outras atrações divertidas, como xícaras giratórias, escorregador e mais dois Picture Spots para fotos. Na Praça Central, em meio a um bosque de pinheiros nevados, ficará o trono para o Papai Noel receber as crianças com muito carinho e guloseimas. No local haverá também outro grande Picture Spot para os visitantes tirarem fotos em um cenário com montanhas e animais que vivem na neve. “Além de admirar uma decoração repleta de detalhes e encantos, os clientes poderão interagir com as diversas atrações oferecidas pelo empreendimento neste Natal, vivenciando experiências únicas e com muita magia”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Outro destaque é a Parada de Natal com trenzinho e diversos personagens caracterizados, que percorrerão todo o shopping, contagiando de alegria e emoção crianças e adultos. A Parada de Natal acontece nesta sexta, dia 9, e a partir do dia 22 de novembro será realizada toda quinta e sexta-feira, às 19 horas, e aos sábados e domingos, às 17 horas.
Em frente ao cinema, no setor Cafezal, os clientes poderão apreciar um lindo presépio em tamanho natural, com José e Maria celebrando o nascimento do menino Jesus. Outra atração é o Papai Noel inflável com cinco metros de altura, que ficará no Jardim Suspenso. Na parte externa do empreendimento, a atração fica por conta da tradicional e gigante árvore de Natal, que este ano está maior e mais bonita, com praticamente 40 metros de altura e com novo projeto luminotécnico, que traz uma combinação de luzes, chamando ainda mais a atenção. O ícone do Natal ribeirão-pretano é uma das atrações da cidade no fim de ano por sua altura e localização, que permitem que seja vista de longe. O destaque desse ano é um espaço para os clientes tirarem fotos próximas à árvore de Natal, com uma interação inusitada e divertida.
Casa de gelo
Uma casa feita de gelo, das paredes até os móveis. Assim será a Casa de Gelo, uma das atrações do Natal no RibeirãoShopping. Voltado para toda a família, crianças, jovens e adultos, o local possui diversas esculturas relacionadas ao polo norte. São 18 toneladas de gelo a uma temperatura de -10°C em um espaço de 60 metros quadrados totalmente ambientado.
A experiência na Casa de Gelo começa por uma sala de ambientação, onde os termômetros marcam cerca de oito graus. Após alguns minutos de preparação, os visitantes entram em outro espaço com temperatura de -10°C. A Casa de Gelo fornecerá roupas térmicas personalizadas e acessórios com inspirações natalinas. Os clientes ainda podem aproveitar os Picture Spots ao redor da casa.
Parquinho de Neve
Com neve artificial distribuída em um espaço de 60 metros quadrados, o Parquinho de Neve oferece a oportunidade de brincar na neve, simulando a experiência de estar em um dos lugares mais frios do mundo. O local disponibiliza brinquedos infantis, escorregador e galochas de frio.
Serviço
“Natal na Neve do RibeirãoShopping”
Quando: a partir de 9 de novembro de 2018, sexta-feira
Casa de Gelo: ingressos no valor de R$ 30,00, com permanência de 20 minutos
Parquinho de Neve: ingressos no valor de R$ 25,00 com permanência de 20 minutos
Demais atrações: gratuitas
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California - Ribeirão Preto/SP

Horários de visita ao Papai Noel
Em novembro – das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingos e feriados).
A partir de 5 de dezembro – das 10h às 22h (de segunda a domingo).
Dia 24/12/18 – das 10h às 18h.
Fonte: Juliana Caliento/Sérgio Nogueira
Conceito Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria