Pular para o conteúdo principal

Dilsinho prepara repertório de sucessos para sua live dia 04 de maio

Show virtual acontece na segunda-feira, as 19h30

Está chegando a hora de Dilsinho abrir as portas da casa dele para receber todos vocês em um momento único. O cantor está nos últimos preparativos para a sua tão esperada live, na próxima segunda-feira, as 19h30, em seu canal do Youtube. Batizada de Live in House, o nome tem referência ao mais recente projeto do cantor, o DVD Open House, gravado em Recife/PE, no final de 2019.
A transmissão já sofreu uma mudança de data, e os fãs estão aguardando ansiosamente para acompanharem o ídolo e cantarem com ele seus maiores sucessos. Durante o show virtual, Dilsinho irá arrecadar doações para ajudar na luta contra a Covid-19.
Segundo Dilsinho “Assim que começaram os pedidos de live dos meus fãs, eu entendi que seria preciso me colocar à disposição para ajudar da melhor forma: através da música. A minha liveé uma forma de levar alegria para a casa das pessoas e, ao mesmo tempo, tem um envolvimento social entre empresas parceiras e o próprio público, todos fazendo doações e ajudando como podem. A ideia é que consigamos arrecadar o máximo de alimento e dinheiro possível para ajudar as famílias prejudicadas com essa pandemia. Tive a preocupação de não montar uma equipe grande e nem produção. Estou fazendo tudo isso com o coração cheio de esperança e rezando para que essa fase que estamos vivendo passe logo” afirma Dilsinho.
Com um repertório recheado de sucessos de sua carreira, músicas do novo projeto Open House, e grandes sucessos do pagode, Dilsinho aposta que “todo mundo vai cantar do início ao fim. Vai ser uma grande festa, eu na minha casa, você na sua, mas todos juntos virtualmente por uma boa causa”. O cantor disponibilizará um link de doações, que serão distribuídas para algumas instituições no Rio de Janeiro.

SOBRE O OPEN HOUSE
Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes,desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

MUDANÇA DE DATA
Sobre a mudança de data da transmissão, Dilsinho contou o motivo “Não existe possibilidade de fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário de Sandy e Junior. Eu, como fã, não vou conseguir deixar de assistir a essa transmissão tão aguardada e ainda disputar audiência com uma das minhas maiores influências na música. Por esse motivo, resolvi adiar o meu show, que agora vai rolar no dia 04 de maio”. A decisão foi tomada no sábado e Dilsinho anunciou em seu Instagram a mudança de data através de um vídeo postado em sua página. Na ocasião, o cantor já aproveitou para fazer um ao vivo cantando as músicas que ele mais gosta de Sandy e Junior. O cantor já gravou a canção “Olha o Que o Amor me Faz”, que inclusive fazia parte do repertório de seus shows.

Foto Créditos: Rodolfo Magalhães
Fonte: Juliana Sagnori - Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…