Pular para o conteúdo principal

Marília Mendonça lança música e clipe gravado com celular

"Vira Homem" teve como cenários as casas de Marília e músicos

Tem novidade da rainha da sofrência. "Criar para não pirar”, com este lema, a cantora tem feito várias coisas ao mesmo tempo, e produzido muito. "Vira Homem” é prova disso, faixa que será lançada em todas as plataformas digitais e o clipe em seu canal do YouTube, no próximo dia 01 de maio, sexta-feira.
A produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as diretrizes de como seriam as gravações por call com produtor, músicos e artista e desta forma tocaram o barco, ou melhor o clipe. Não é fácil realizar um conteúdo com várias pessoas em lugares diferentes, definiu-se que o padrão seria a excelente tecnologia de imagens do celular. Daí em diante cada um fez sua parte e, creiam, ficou muito bom!
A palavra de ordem é reinventar e, por isso, o Todos Os Cantos ganhou uma versão inédita, um clipe gravado com cada profissional em sua casa, inclusive a própria Marília. Desde 2018  surpreendendo  o Brasil com apresentações surpresa, ela também teve de vencer a segunda adversidade, entre pausar o projeto e se adequar, claro que resolveu seguir. O primeiro obstáculo ganhou em clipe no Espírito Santo e o segundo tá aí para ser conferido, “Vira Homem”.
“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”, afirma a cantora.
E fica a dica: Marília já prepara o repertório para a sua próxima live, que será no dia 09/05, às 21h, no canal oficial do YouTube - https://www.youtube.com/user/mariliamendoncareal

Vira Homem
(Filipe Escandurras / Dito Martins)

É bem melhor falar a verdade
Do que depois se arrepender
Tão espalhando por aí
Mas quero ouvir de você

Não precisa falar
Tô vendo a sua cara de preocupado
Tá com medo, eu te conheço bem
Você tá com ela, ainda gosta dela
Voltou a falar com ela
Não fez nada do que prometeu

Faz assim
Primeiro lugar, você some
Segundo lugar, vira homem
Você é o terceiro que me perdeu

Faz assim
Primeiro lugar, você some
Segundo lugar, vira homem
Você é o terceiro que me perdeu

Fonte: Textos + Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um
evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à
vontade.
São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar
da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos.
Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica,
não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos
Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil.
Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante
todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola.
A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda.
Na cultura do churrasco: a celebração;
Na cerveja: a reunião e diversão;
A família sertaneja: ouvindo modão.
Em abril de 2019 foi gravado o primeiro DVD Churras…

Humberto & Ronaldo lançam músicas inéditas do DVD Copo Sujo

Projeto reúne ainda 13 regravações A dupla Humberto & Ronaldo, que acumula mais de 600 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, lança hoje (27), 3 músicas inéditas do DVD intitulado Copo Sujo. Com 16 faixas, sendo 3 inéditas e 13 regravações, o projeto foi gravado em Goiânia, num boteco simples da cidade e traz como conceito, um clima intimista que une a boa música e a simplicidade do local, o Kaditos Bar, frequentado por universitários da região. As músicas escolhidas para lançamento nesta sexta-feira foram Na Linha Da Vida, Tchau Brigado e Minha Meta, que já podem ser vistas em vídeo clipe no Youtube oficial da dupla. Atualmente, os amigos de Goiânia trabalham Cancela a Zona, uma das músicas mais ouvidas nas rádios de todo o país.


Confira Na Linha da Vida Confira Tchau Brigado Confira Minha Meta Fonte: Access

Luiza e Maurílio lançam "S de Saudade" com participação de Zé Neto e Cristiano

Faixa faz parte do novo EP, com 6 faixas inéditas e uma regravação
A dupla Luiza e Maurílio divulgaram hoje (25), a música “S de Saudade”. A faixa tem participação especial da dupla Zé Neto e Cristiano e é o primeiro de uma série de lançamentos programados para os próximos meses com o EP “Ensaio Acústico”. As próximas faixas serão divulgadas nas plataformas digitais e no canal da dupla. “Última Vez”, “Traumas Recentes”, “Só Pose”, “Eterna Recaída”, “Continua” e “Palpite”, a única regravação do trabalho, um clássico que fez história na voz de Vanessa Rangel. Gravado em Goiânia, “Ensaio Acústico” é o quarto trabalho da dupla que já lançou “Ao Vivo” (2017), “Ao Vivo em Imperatriz – MA” (2018) e o mais recente “Segunda Dose” (2018), também gravado em Goiânia e contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza e Maurilio é uma dupla em forte ascensão na cena musical sertaneja e acumulam um crescimento significativo. O último trabalho, “Segunda Dose”, alcan…