Pular para o conteúdo principal

Cristiano Franco acaba de lançar sua nova musica de trabalho " Larguei de ser Besta "


Clipe está disponível no canal oficial do cantor  e abre caminho para divulgação do primeiro DVD intitulado  Tardezinha Sertaneja " 


2019 tem sido um ano de gratas e boas surpresas na música popular. A grande notícia do momento é o lançamento da nova música de trabalho de Cristiano Franco . O cantor, lança o single " Larguei de ser Besta "  com direito a vídeo clipe extraído do seu primeiro  DVD  ,breve em todas as plataformas digitais .
O cantor teve um dos momentos mais importantes da carreira, a gravação do primeiro DVD. O trabalho reuniu participações de Mattos e Miller  e Naessa Amaral. 
Intitulado “Tardezinha Sertaneja ”traz 15 faixas sendo ,4 musicas inéditas e 11 regravações. 
O DVD foi gravado em sua cidade natal Ituiutaba/MG . O projeto teve  direção executiva de Franco Shows e Eventos  , produção e arranjos de Dailton Santos .
Vale ressaltar que o videoclipe também está disponível e pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube.

Sobre Cristiano Franco:

Cristiano Pereira Franco, nome de batismo de Cristiano Franco,aos 8 anos de idade iniciou a sua carreira no coral da igreja em Ituiutaba/MG, em 1991 com 11 anos participou pela primeira fez de um festival.
Ele que sempre foi apaixonado por música aprendeu tocar Violão,Contra-Baixo e Viola no Conservatório de Música de Ituiutaba/MG.
Seu envolvimento com a música o levou a estudar sobre e desde então participou de diversos projetos musicais.
Passou a tocar profissionalmente com duplas  Sertanejas de toda  região ,Bandas de baile ,sendo também integrante da banda  Caipira country .
Chegou a seguir carreira como musico de artistas renomados como Gusttavo Lima  e 
Maria Cecília e Rodolfo, montou varias duplas até decidir seguir carreira solo.
Cristiano acaba de lançar sua nova  musica de trabalho " Larguei de ser Besta "  .


Letra: " Larguei de ser Besta " -  Cristiano Franco
Compositor: Cristiano Franco/Kleo Dibah

Espero que você não se arrependa do que fez
Já estou de mala pronta
Mas a fila anda
Vai chegar sua vez

Agora minha vida está vazia sem você
Vou pagar promessas
Nem que seja de joelhos
Mas vou te esquecer

Cansei da sua pirraça, do seu jeito
Só olhando os meus defeitos
Você quis me maltratar
Por ela dei a vida e o meu mundo
Por esse amor vagabundo coração não vai chorar

Vou largar de ser besta
Vou cair na gandaia
Quero me divertir
Só quero um rabo de saia
Tô indo pra Goiás
Deixei Minas Gerais
É amor demais

Vou largar de ser besta
Vou curtir com a galera
Porque lá em Goiânia
Tem alguém que me espera
A fila andou
Eu te falei sua vez passou

Título: Tardezinha Sertaneja
Intérprete: Cristiano Franco
Produção Musical: Dailton Santos
Direção Executiva : Franco Shows e Eventos
Direção de Vídeo: Devideos

Redes Sociais :

Facebook: https://www.facebook.com/CristianoFrancoCantor/

Instagram : @cristianofrancocantor

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2Xouox20AoR8gYKdCRjOsg


Por: Sandra Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

CHURRASCO, CERVEJA E VIOLA

A maior estrutura móvel de churrasco do Brasil chega em sua cidade/ FOTO: Churrasco, Cerveja e Viola em Ubá/MG Criada no final do ano passado a turnê “Churrasco, Cerveja e Viola”, reúne em apenas um evento as grandes paixões do brasileiro: música sertaneja, cerveja gelada e churrasco à vontade. São mais de 6 horas de evento, várias atrações musicais e churrasco LIBERADO. Venha desfrutar da maior estrutura móvel de churrasco do Brasil ao lado da sua família e dos amigos. Para aqueles que são amantes do sertanejo, e gostam de uma boa experiência gastronômica, não pode deixar de conhecer a nossa fazendinha, o defumador, bar da Cachaça Cabaré, Molhos Soeto, Itaipava gelada e a maior roda gigante de churrasco do Brasil. Imagina curtir vários shows nacionais, beber uma cerveja gelada e ter churrasco liberado durante todo o evento? Isto é Churrasco, Cerveja e Viola. A turnê 2020 será lançada em Abril deste ano. Fiquem ligado em nossa agenda. Na cultura do churrasco: a c