Pular para o conteúdo principal

Notícias : Decoração de Natal no RibeirãoShopping proporciona aos clientes uma grande aventura na neve

O empreendimento traz uma verdadeira estação de esqui com blocos de gelo esculpidos, Casa de Gelo, Parquinho de Neve, entre outras experiências inesquecíveis
O RibeirãoShopping vai proporcionar experiências marcantes e inesquecíveis neste Natal. O empreendimento abre no dia 9 de novembro sua decoração natalina, que levará os clientes a uma viagem encantadora com muita neve. A Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha, se transformará em uma verdadeira estação de esqui, com blocos de gelo esculpidos em diferentes formatos, Casa de Gelo com temperatura em torno de dez graus negativos, Parquinho de Neve, onde as crianças poderão fazer bonecos e atirar bolas de neve, Parada de Natal, além de apresentação musical de hora em hora e show com neve artificial.
A decoração reúne a Casa de Gelo do Papai Noel, com estilo suíço e toda produzida com blocos de gelo, trenó com renas e brinquedos, além de uma árvore de Natal com 14 metros de altura, decorada com heras, pinhas, laços, bolas e iluminada com 2.500 micro lâmpadas de LED. Outro destaque são os Picture Spots, espaços voltados para os visitantes tirarem inúmeras fotos criativas e diferentes num ambiente tão frio quanto o pólo norte.
A estação de esqui, enfeitada com esquis, snowboards e outros equipamentos para a neve, possui telhados angulosos para não acumular neve com janelinhas de ambos os lados. De hora em hora, essas janelas se abrirão e os visitantes poderão assistir às apresentações musicais do Coral Alma nas telas de TV acopladas às janelas. Para a experiência ficar ainda mais intensa, flocos de neve artificial cairão por todos os lados da decoração no fim de cada apresentação.
As crianças ainda contarão com outras atrações divertidas, como xícaras giratórias, escorregador e mais dois Picture Spots para fotos. Na Praça Central, em meio a um bosque de pinheiros nevados, ficará o trono para o Papai Noel receber as crianças com muito carinho e guloseimas. No local haverá também outro grande Picture Spot para os visitantes tirarem fotos em um cenário com montanhas e animais que vivem na neve. “Além de admirar uma decoração repleta de detalhes e encantos, os clientes poderão interagir com as diversas atrações oferecidas pelo empreendimento neste Natal, vivenciando experiências únicas e com muita magia”, acrescenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.
Outro destaque é a Parada de Natal com trenzinho e diversos personagens caracterizados, que percorrerão todo o shopping, contagiando de alegria e emoção crianças e adultos. A Parada de Natal acontece nesta sexta, dia 9, e a partir do dia 22 de novembro será realizada toda quinta e sexta-feira, às 19 horas, e aos sábados e domingos, às 17 horas.
Em frente ao cinema, no setor Cafezal, os clientes poderão apreciar um lindo presépio em tamanho natural, com José e Maria celebrando o nascimento do menino Jesus. Outra atração é o Papai Noel inflável com cinco metros de altura, que ficará no Jardim Suspenso. Na parte externa do empreendimento, a atração fica por conta da tradicional e gigante árvore de Natal, que este ano está maior e mais bonita, com praticamente 40 metros de altura e com novo projeto luminotécnico, que traz uma combinação de luzes, chamando ainda mais a atenção. O ícone do Natal ribeirão-pretano é uma das atrações da cidade no fim de ano por sua altura e localização, que permitem que seja vista de longe. O destaque desse ano é um espaço para os clientes tirarem fotos próximas à árvore de Natal, com uma interação inusitada e divertida.
Casa de gelo
Uma casa feita de gelo, das paredes até os móveis. Assim será a Casa de Gelo, uma das atrações do Natal no RibeirãoShopping. Voltado para toda a família, crianças, jovens e adultos, o local possui diversas esculturas relacionadas ao polo norte. São 18 toneladas de gelo a uma temperatura de -10°C em um espaço de 60 metros quadrados totalmente ambientado.
A experiência na Casa de Gelo começa por uma sala de ambientação, onde os termômetros marcam cerca de oito graus. Após alguns minutos de preparação, os visitantes entram em outro espaço com temperatura de -10°C. A Casa de Gelo fornecerá roupas térmicas personalizadas e acessórios com inspirações natalinas. Os clientes ainda podem aproveitar os Picture Spots ao redor da casa.
Parquinho de Neve
Com neve artificial distribuída em um espaço de 60 metros quadrados, o Parquinho de Neve oferece a oportunidade de brincar na neve, simulando a experiência de estar em um dos lugares mais frios do mundo. O local disponibiliza brinquedos infantis, escorregador e galochas de frio.
Serviço
“Natal na Neve do RibeirãoShopping”
Quando: a partir de 9 de novembro de 2018, sexta-feira
Casa de Gelo: ingressos no valor de R$ 30,00, com permanência de 20 minutos
Parquinho de Neve: ingressos no valor de R$ 25,00 com permanência de 20 minutos
Demais atrações: gratuitas
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. California - Ribeirão Preto/SP

Horários de visita ao Papai Noel
Em novembro – das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingos e feriados).
A partir de 5 de dezembro – das 10h às 22h (de segunda a domingo).
Dia 24/12/18 – das 10h às 18h.
Fonte: Juliana Caliento/Sérgio Nogueira
Conceito Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

PADRE EZEQUIEL LANÇA NOVO LIVRO NA BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULOEU MAIS FELIZ - Reflexões para o Despertar de uma Vida Melhor (Paulinas) – é o segundo livro lançado pelo Padre Ezequiel Dal Pozzo. A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor. Esse livro ajuda a compreender de forma simples vários temas que propõem reflexão sobre a vida em vários aspectos, em nosso tempo. Diferente de outras obras, esta quer trazer a você textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura, onde cada leitor pode desfrutar de pequenos intervalos de tempo ou não, para se abastecer deste conteúdo e receber um impulso maior no encontro com a felicidade. A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diant…

Mayck & Lyan se apresentam na Fazendinha em Ribeirão Preto

“Um Pé na Roça e outro na Cidade”
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. “Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar”, diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.

Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público …

Fred e Gustavo e Luan Santana juntos

Fred e Gustavo lançou na ultima sexta (31) ,clipe da música “Velocidade do esquecimento”, com participação especial de Luan Santana. Além de disponibilizar o vídeo no youtube, este também será o novo trabalho nas rádios do Brasil e em todas as plataformas digitais de download.
Os artistas decidiram gravar o clipe em São Paulo e convidar Luan para participar, além de serem amigos, consideram que o ele é um dos nomes mais importantes da música na atualidade, além de humilde, tem tudo a ver com a canção. “Esse é um projeto objetivo, despojado e tem uma pegada pop, que, com certeza, vai conquistar o público.”, diz Luan Santana.
“Logo que ouvimos a música pensamos: ‘Isto ficou a cara do Luan!’ E quando fizemos o convite, ele topou na hora, com muito entusiasmo”, conta Fred. “Velocidade do esquecimento” é composição do Douglas Cezar e a faixa foi produzida por Felipe Arná, já o clipe teve direção de vídeo da A21 Films e direção geral da ArtinVox.
"O projeto é diferente de tudo que já …