Pular para o conteúdo principal

Gustavo Mioto completa 10 anos de carreira na última quarta-feira (29) e comemora com música entre as mais tocadas na história do Spotify

 


Conhecido pelos hits "Impressionando os Anjos", "Anti Amor", "Solteiro Não Trai", "Coladinha em Mim", "Despedida de Casal", entre muitos outros, Gustavo Mioto completa exatos 10 anos de carreira em sua estreia solo nos palcos em um show feito na cidade de Meridiano, interior de São Paulo.


O sertanejo começou seu interesse na música bem cedo. Aos 10 anos veio sua primeira composição: “É você quem vai chorar”, daí em diante não parou mais. Aos 13 Gustavo Mioto já viajava como crooner da banda Oxigênio, e foi assim que ganhou a experiência exigida na estrada.


Em 2014, gravou seu primeiro DVD, realizando um de seus maiores sonhos. Luan Santana, Cristiano Araújo e Bruninho & Davi foram as participações especiais. Intitulado “Ciclos”, o álbum foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil, e apresentou ao público sucessos como "Lembra", "Mãos ao alto coração" e "3 da Manhã".


Em 2017, um sonho se transformou em uma das músicas mais executadas de 2017. “Impressionando os Anjos”, composição própria junto com o amigo Théo, rendeu à Gustavo um crescimento significativo na carreira e reconhecimento nacional.


Em seu segundo DVD, Mioto dividiu o palco com artistas como Anitta, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa. No repertório, um misto de inéditas como “Coladinha em Mim” (mais de 200 milhões de views), "Flashback", "Anti-Amor" (mais de 520 milhões de views) e “Mel de Marte”.


O artista entrou na lista da Forbes como destaque musical, e com a canção “Com ou Sem Mim”, ficou em primeiro lugar nas rádios do país em 2020, de acordo com o ranking da Crowley.

Esse ano Gustavo Mioto comemora seus 10 anos de carreira com o projeto Ano X, onde lançará 10 projetos ao longo do ano. Os 3 primeiros já estão disponíveis em todas as plataformas digitais: “Gustavo Mioto – Sem Cortes – Ao Vivo Em Jaguariúna”; EP “Pé Na Areia - Rio de Janeiro, com participação de Ludmilla em “Afogado” e EP “Pé Na Areia – Santa Catarina” com feat de Luan Santana na música “Envolvidão". Pra completar as comemorações, o cantor vai lançar um DVD oficial de 10 anos com músicas inéditas e um especial acústico.

Outro marco importante na carreira, é que o cantor entrou na lista das 100 músicas mais ouvidas na história do Spotify com “Solteiro Não Trai".

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,7 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de 4 milhões de ouvintes no Spotify.

Fonte: Sabrina Vasconcelos/ Access Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi