Pular para o conteúdo principal

EM DESTAQUE NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO, ÍCARO & GILMAR DISPONIBILIZAM CINCO NOVAS FAIXAS DO AUDIOVISUAL “AO VIVO EM CAMPO GRANDE"

 

Músicas compõem o terceiro volume do álbum, que fica disponível a partir das 21h desta quinta (30)

Ícaro & Gilmar estão entre as duplas mais faladas do momento e, nesta quinta, divulgam cinco novas faixas do projeto “Ao Vivo em Campo Grande”. O compilado forma o Volume 3 do projeto que, no YouTube, já ultrapassa a marca de 65 milhões de visualizações. As canções ficam disponíveis a partir de 21h em todas as plataformas de áudio. Já os videoclipes poderão ser conferidos dia 01/07, às 10h, no YouTube dos cantores.

“Óculos Escuro é a faixa-foco deste lançamento, composta por Élcio di Carvalho, Júnior Pepato, Diego Silveira, Rafael Borges, Felipe Marins e Edson. “Falsidade Ideológica”, “Prática e Teoria”, “Melhor Não” e “Vai Precisar de Carga” se unem à canção formando o terceiro volume. 

Com este lançamento, serão ao todo 13 faixas lançadas do novo álbum, que coleciona milhões de plays. Somente em "Imperfeitos" são mais de 41 milhões de views, e “Centésima Chamada'' se aproxima de 20 milhões de visualizações – somente no YouTube. 

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. O audiovisual tem Rafael Cabral na direção executiva, Júnior Melo na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.


Sobre Ícaro & Gilmar


Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas. 

Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome ao DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos. 

Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s, 7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Mariana Fagundes, Diego e Victor Hugo, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 570 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 428 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande – Vol.03


Lançamento: 30 de junho de 2022


1 – Óculos Escuro


2 – Falsidade Ideológica


3 – Prática e Teoria


4 – Melhor Não


5 – Vai Precisar de Carga



Letra – Óculos Escuro



Beber assim até pode, né Gilmar? 


Ninguém vê o sofrimento


Melhor disfarce 


Tenho medo de sair na noite e te topar


Tenho medo de sentar no bar e cê chegar


Eu preciso urgentemente a minha vida tocar 


Nunca vi superar, derrotado no sofá 


Vou sair e se eu emocionar vai ser discretamente


Eu tô cansando de sofrer e virar meme 


O povo filma e ninguém respeita a saudade da gente


Eu vou beber, mas vou beber de óculos escuro


Ai eu posso beber meio mundo


Que se eu chorar ninguém vai ver 


Que eu sinto falta do seu beijo vagabundo 


Nossa senhora!!


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi