Pular para o conteúdo principal

Ávine Vinny se junta à Matheus Henrique e Gabriel na faixa ‘Esperava Mais de Mim’

 

Música já está disponível em todas as plataformas a partir de hoje (02), juntamente com videoclipe 

Os paulistas Matheus Henrique e Gabriel lançaram hoje, 02 de julho, a faixa “Esperava Mais de Mim”, em parceria com o cantor Ávine Vinny. Com uma levada agitada e uma pitada de pisadinha, a música está disponível em todas as plataformas digitais e seu videoclipe pode ser conferido no canal da dupla no YouTube. 


Matheus Henrique conta que “Quando a “Esperava Mais de Mim” chegou pra gente ouvir, nos identificamos logo de cara. Primeiro por ter um refrão bem chiclete, e depois pelo estilo pisadinha, que está bem em alta no momento. 


Sobre a participação de Ávine, Gabriel completa: “Depois de ouvir, decidimos colocar voz e gravar, mas percebemos que precisávamos de uma participação do nordeste, que domina o ritmo e assim tudo ficaria completo. Foi então que convidamos o Ávine Vinny, que topou na hora e gravou conosco o clipe. Estamos super animados pra esse lançamento, que promete não sair da cabeça de ninguém! 


Ávine é dono do sucesso “Maturidade”, em parceria com a dupla Matheus e Kauan, que soma quase 76 milhões de visualizações em seu videoclipe no YouTube. 


Composta por Elvis Elan, Henrique Casttro, Júnior Pepato e Rafael Borges, a canção foi produzida por Gabriel Pascoal e será lançada pela gravadora Sony Music.  


SOBRE MATHEUS HENRIQUE E GABRIEL 


Naturais de Registro, no interior de São Paulo, são amigos desde a infância e formaram a dupla em 2011, quando ainda estavam no colegial. Matheus Henrique e Gabriel são cantores e compositores, e enfrentaram diversas dificuldades até alcançarem o merecido espaço no mercado sertanejo. Em 2014, a dupla gravou seu primeiro CD com 5 canções, sendo duas composições próprias. Desde então, os artistas tiveram uma grande evolução musical.  


Em 2018, foi a vez do EP inédito “O Céu se Abriu” e da primeira música de trabalho dos cantores, que é homônima ao nome do álbum e também uma composição própria. E, no mesmo ano, lançaram o projeto “Do Alto da Bela Vista – Acústico”, recheado de composições autorais. Em abril de 2019, foi lançado o EP “Desigual”, com a participação de Felipe Araújo na faixa “No Mínimo” – que já tem mais de 10 milhões de views no YouTube. 


‘Já em 2020, o álbum “Condições” foi a aposta dos cantores, com 9 faixas – sendo 6 delas autorais. Atualmente, os artistas somam mais de 350 mil ouvintes mensais no Spotify, 12 milhões de streamings em seus álbuns e singles, e ultrapassam 14 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.  


 

Esperava Mais de Mim - Matheus Henrique e Gabriel feat. Ávine Vinny 


Lançamento: 02 de julho de 2021 - Sony Music 


Compositores: Elvis Elan/ Henrique Casttro/ Júnior Pepato/ Rafael Borges 


Letra:  


Talvez se eu não abrisse a terceira garrafa eu nem ligava  


Se o feed do meu insta não jogasse a sua foto, na minha cara eu nem lembrava  


Também foi culpa sua de não me atender  


Não era pra você me dar essa moral 


Sofrendo eu não sei beber 


Eu emociono e mando oi pra quem me disse tchau 



Sai do bar 


Pra cama dela e ela só estalou o dedinho   

 

Eu esperava mais de mim 


Eu tô aqui 


Fazendo amor com quem cansou de me iludir eu esperava mais de mim 

Fonte: Caldi Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Léo Magalhães – Mais Pro bar Do Que Pra Casa

Cantor lança seu 6 o . DVD gravado em SP   O verdadeiro “boa praça”, assim Léo Magalhães é definido por seu público e amigos. Com 16 anos de carreira eu o mesmo número de CD’s,. Agora, o cantor lança seu  6 o . DVD  – “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa ”, gravado em janeiro deste ano em um dos mais bonitos cenários de São Paulo – Terraço Itália-. As 19 faixas deste trabalho esta  disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 22 de fevereiro.      Carisma e talento sempre caminharam juntos com Léo Magalhães, amante da musica sertaneja conseguiu imprimir  identidade própria em suas interpretações. Talvez seja este o segmento mais concorrido do mercado fonográfico, mas o cantor tem seu próprio diferencial e isso, o faz único.      O romantismo é o ponto forte de Léo Magalhães que além de cantor é um excelente comunicador, sabe como poucos traduzir a linguagem popular, o exemplo deste identidade é seu público fiel de norte a sul do pais.      Com o dom de se reinventar

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi