Pular para o conteúdo principal

ISRAEL E RODOLFFO SÃO OS NOVOS EMBAIXADORES DA MARCA TIO JORGE

 

Israel, Ricardo Sousa (Diretor Executivo da CDA), Rodolffo e Cleivan Valverde (Diretor Comercial e Marketing da CDA

Na última quarta - feira  dia ,30, a dupla Israel & Rodolffo esteve em Anápolis (GO), na matriz da CDA Alimentos para assinar o contrato como Embaixadores da marca Tio Jorge. Essa parceria se firmou depois do grande sucesso que foi a live ‘Batom de Cereja’ realizada em maio desse ano e transmitida pelo YouTube da dupla e, também, pelo canal Multishow. A partir de agora, os cantores são os novos garotos propaganda da marca. 


Israel conta “Pra nós é uma honra muito grande firmar parceria com a CDA Alimentos, grandes parceiros nossos. Estamos animados para nosso trabalho juntos”. Segundo Rodolffo “Ficamos muito felizes com o convite e sabemos que essa união vai trazer bons frutos. Essa parceria promete ser longa e duradoura”. 


A CDA Alimentos, uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil e detentora da marca Tio Jorge, vê nessa parceria uma oportunidade de crescimento na força de sua marca e seu posicionamento no mercado, buscando expandir sua operação e ampliar os mercados de atuação. Dia (30), firmou parceria com a dupla de maior sucesso do momento, dona do hit ‘Batom de Cereja’, destaque em todo Brasil e no mundo, está em 1º lugar nas rádios há 13 semanas. Além disso, Israel & Rodolffo estão com outros sucessos entre as músicas mais tocadas em todas as plataformas digitais e nas rádios. 


Israel & Rodolffo e a CDA Alimentos, em nome da marca Tio Jorge, estão certos do sucesso desse projeto, pois nele tem Arroz, Feijão e Música, três paixões de todo brasileiro! 


Fonte: Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

FESTEJA ANUNCIA EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2021, NO PARQUE OLÍMPICO

  Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados; Vendas abrem dia 10 de novembro Um dos maiores festivais de música do país está de volta cheio de novidades e totalmente repaginado. Apresentando uma nova identidade visual e com produção e realização feita pela Som Livre em parceria inédita com a Live Nation Brasil, e patrocínio da Amstel, o Festeja acontece no próximo dia 11 de dezembro de 2021 presenteando a cidade do Rio de Janeiro com a volta de grandes eventos em um line-up de peso. Exaltando a diversidade da música pop brasileira, nomes estrelados como Jorge & Mateus, Alok, Os Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados no Festeja. Os shows acontecem no Parque Olímpico, um dos maiores locais para realizações de grandes eventos na Cidade Maravilhosa. A venda para o público em geral será feita a partir de hoje, dia 10 ...

“Tati”: Nova música de trabalho de Sâmi Rico bate um milhão de acessos no Youtube

  O cantor e compositor Sâmi Rico lançou no mês de outubro em todas as principais plataformas de distribuição digital, a irreverente “Tati”. Na última quinta-feira (28), o clipe do single bateu a marca de um milhão de acessos no Youtube e tem se destacado em todas as plataformas digitais e rádios pelo o Brasil. A música, que é uma composição de Felipe Bessa, Lucas Avona e Kauê Segundêro, chegou para substituir a bem sucedida “Erro e a errada”, lançada no mês de junho e que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto. A produção musical é assinada por Bruno Brito, e a direção de vídeo ficou a cargo de Jacques Jr. “Um milhão de views! É um número extremamente importante, ainda mais para quem está iniciando a carreira, lançando as primeiras músicas. Quando lançamos uma música no mundo é como se estivesse nascendo um novo filho. O artista trata como se fosse um filho mesmo, dando carinho, atenção e cuidando para que ela tenha vida longa”, reflete o artista. Eclético e mo...