Pular para o conteúdo principal

Mais maduros, Breno e Caio Cesar trabalham em novo projeto após período de aprendizado nos Estados Unidos



Dupla aproveita para divulgar live solidária no dia 24 de maio com apresentação da ex-BBB Munik Nunes


Com 10 anos de carreira completado em janeiro, Breno e Caio Cesar vinham numa trajetória de grandes projetos. Os gêmeos paulistas contabilizam 2 DVD’s/CD’s, 3 EP’s, alguns singles e composições próprias gravadas por eles e por outros artistas da música como: Daniel (‘Discurso Ensaiado’), Gustavo Mioto (‘Anti Amor’), Luan Santana (‘Estaca Zero’), Zé Neto e Cristiano (‘Banda Cover’), Henrique e Juliano (‘O Mundo Parou’) e Felipe Araújo (‘Fetiche’). Além desses cantores, Breno e Caio Cesar também tem parcerias músicas com Michel Teló, Marcos e Belutti, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Dilsinho e Leo Santana. Com milhões de visualizações em seus clipes e de streamings nas plataformas digitais, os irmãos resolveram tirar um tempo para estudar inglês e música nos Estados Unidos. Embarcaram rumo à Califórnia, mais precisamente para a cidade de Los Angeles, em janeiro de 2020, para iniciarem os estudos e se aprofundarem na carreira.

 

Los Angeles foi escolhida por ser o centro do entretenimento no mundo, onde respira-se arte e música 24hs por dia. Breno conta “criamos alguns laços que viraram amizade com produtores, compositores e algumas pessoas do show business, o que nos ajudou a ampliar muito as ideias, os sonhos e a até mesmo a nossa criatividade” Os irmãos encararam a viagem como uma nova fase e, de lá mesmo, começaram a buscar um novo som pra dupla e as composições ganharam um novo gás. SegundoCaio “a gente compõe sem pressa, resenhando, rindo, porque somos melhores amigos, então tudo flui muito bem. Quando escrevemos juntos com amigos, principalmente com o Matheus (Marcolino) e o Luan (Santana), o resultado fica incrível porque é como eu disse: quando a gente faz o que ama com pessoas que amamos o resultado vem, não tem erro”.

 

A princípio, os irmãos ficariam no país por três meses, retornando ao Brasil em abril. Porém, por conta da pandemia do Covid-19, os planos mudaram e, no meio de março, retornaram à São Paulo. Com a obrigatoriedade da quarentena e do isolamento social, ambos optaram por dedicar a maior parte do tempo nesse período ao novo projeto deles, ainda sem nome. Por isso, estão dentro do estúdio, respirando música, trabalhando, criando e dando voz a cerca de 30 canções que foram compostas por eles recentemente. A dupla faz tudo isso ao lado do irmão mais velho e produtor musical Gabriel Lolli (também produtor do DVD VIVA, do Luan Santana), explorando novos sons e acordes.

 

Sobre o repertório do novo projeto, Brenoconta “estamos compondo exatamente sobre o que gostamos e estamos vivendo. Pela primeira vez escrevemos músicas com nossas próprias histórias, vivências pessoais e experiências amorosas. Acho que por esse motivo as músicas estão sinceras e passam uma mensagem muito verdadeira”.  Já Caio conta que “ainda não temos data de lançamento, estamos dedicados em produzir sem pressa, mas já está bem adiantado, acredito que lançaremos em breve. Estamos na nossa melhor fase, mais maduros, mais focados do que nunca e felizes demais”.

 

Em 2020, Breno e Caio Cesar chegaram na primeira década de carreira e querem relembrar todas as fases que viveram com algumas versões acústicas de músicas que marcaram a trajetória dos irmãos. Será como um presente para quem os acompanha desde o início e também uma oportunidade para outras pessoas conhecerem o trabalho e a história dos jovens cantores.

 

Recentemente, Breno e Caio Cesarlançaram a faixa autoral “Namoradeira”, junto com um videoclipe gravado em plano-sequência (sem cortes em uma só tomada de câmera), antes de partirem para o intercâmbio. A canção passa uma mensagem positiva para a mulher, reafirmando que ela pode ser o que quiser, fazer o que quiser e que ninguém tem o direito de rotula-la.

 

            Aproveitando o retorno, a dupla está preparando uma live solidária no próximo dia 24 de maio, domingo, as 18h30, no canal oficial dos irmãos no Youtube (www.youtube.com/brenoecaiocesar). Com repertório autoral e de regravações, a dupla promete algumas horas de diversão e alegria para quem assiste e também de solidariedade, disponibilizando um canal para doações que serão entregues a instituições que estão passando por necessidade nesse momento de pandemia. A apresentação da transmissão fica por conta da ex-BBB Munik Nunes.

 

Fonte: Juliana Sagnori - Caldi Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria