Pular para o conteúdo principal

Duany faz transmissão ao vivo em prol de doações



Cantor embarca na LIVE DO BEM, dia 13 de maio e todo movimento arrecadado será destinado a instituição de caridade sediada em Santana de Parnaíba, São Paulo.

 

A mobilização para ajudar o próximo é sempre uma atitude louvável, digna de pessoas de bom coração. É esse o lema de vida do cantor Duany. O sertanejo promove a LIVE DO BEM – transmissão ao vivo que acontecerá no dia 13 de maio, às 21hem seu canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/duanyoficial).

Na ocasião, Duany estará nos estúdios da TOP TV On e cantará ao vivo grandes hits de sua carreira, além de outros sucessos da música popular. "Pinga com Limão" (Toninho Mesquita), "To no bar errado" (Rafael Cardoso), "Vou mudar la pro bar" ( Toninho Mesquita) e "Casa Comigo" ( Toninho Mesquita) são algumas que não faltarão no repertório. “Essas faixas habitam o meu mais recente lançamento, o EP Recomeço, que pode ser ouvido gratuitamente em todas as plataformas streaming”, detalha o cantor.

Live do Bem promete fortes emoções para os espectadores e também para o próprio Duany. Em determinado momento, o sertanejo fará um dueto com sua filha, Adrielly. “Ela não é profissional, mas canta tal qual uma. Sempre me emociono vendo ela cantar em casa, como um hobbie. Essa participação dela, confesso, será muito importante pra nós. Será difícil segurar os sentimentos”, confessa. Além disso, é importante salientar que a Live acontecerá após a transmissão ao vivo do grupo de pagode Sobre Samba. “Eles também estão engajados na label LIVE DO BEM, em prol de ajuda aos necessitados. A apresentação começa às 19h no canal oficial deles então, bora lá fazer o esquenta no Sobre Samba e, assim que eles finalizarem, corram pro meu canal oficial para acompanhar o meu show”, brinca.

AJUDA NECESSÁRIA

Por conta deste momento tão delicado, algumas instituições precisam de um carinho especial na questão de complacência e caridade. E é focando nisso, que Duany escolheu a dedo a Missão Belém, entidade beneficente sediada em Santana de Parnaíba, São Paulo. “A história da Missão é extremamente linda. “A finalidade é viver o espírito de família forte e humilde que existia no seio da Sagrada Família, encarnado no meio dos pobres, com os pobres, como os pobres, alcançando o coração dos pobres”, explica.

O valor arrecadado tem um alvo específico. Arrumar a Kombi do abrigo que está parada por problemas mecânicos. Mas, as pessoas também podem doar mantimentos e produtos de higiene. Para fazer a caridade, Duany disponibilizará um QRCODEe também um número específico de celular.

SOBRE DUANY

No início de 2014, Duany começou uma nova etapa da sua carreira, com novo escritório em São Paulo, usando o próprio nome “Arnaldo Morais” e gravou o novo CD e lançou os clipes “É SÓ OLHAR NOS MEUS OLHOS” e “18 ANOS”.

Em 2016 Gian, da dupla com Giovani, chamou Duany para o projeto “Dois Irmãos”, o convite veio como uma oportunidade incrível, embora o projeto tenha sido rápido, serviu para fazer com que o meio da música sertaneja sentisse a voz de Duany e toda a sua musicalidade.  Em agosto de 2017 gravaram o DVD “Dois Irmãos” e tendo grande aceitação pelo publico, a música "Pinga com limão" segue com grandes números de  visualizações no youtube.  O projeto foi ideal para Duany, mas acabou antes do previsto.

Foi na dificuldade que ele se fortaleceu e criou coragem, sempre com a ajuda da família. Novamente em carreira solo, maduro, mais uma vez Duany, hoje, está entre os cantores românticos mais preparados da atualidade.

Duany lançou em março a primeira música de trabalho “Casa Comigo” segue trabalhando seu primeiro EP “Poket Show”.

 

Maiores informações com Aline Moraes 11-98159-3847 ou via e-mail contatoalinemorais@gmail.com

 Fonte: Talento Comunicação





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou