Pular para o conteúdo principal

Zé Felipe lança a inédita “Amiga Nada” nesta sexta-feira (13)

Sertanejo romântico ganha clipe gravado no deserto chileno com influências pop 

Zé Felipe começa o ano com uma surpresa para os fãs. O romântico sertanejo está de volta, mas quem gosta de pop também pode se animar. Nesta sexta-feira (13), o cantor lança “Amiga Nada” pela Som Livre .A faixa retrata uma relação entre amigos, que se apaixonam e trazem questionamentos sobre o amor à tona. A produção ganha um clipe carregado de influências pop gravado no Deserto do Atacama, no Chile . 

A letra fala sobre o sentimento de uma jovem paixão que invadiu sem querer uma amizade. “A gente tá embolando/Sentimento com tesão/Tá perdendo a noção/Combinado não sai caro/Mas meu coração entendeu errado”. Zé Felipe conta que suas expectativas são as melhores e garante que suas raízes sertanejas seguem firme e fortes na carreira. “Tenho certeza de que é uma música muito massa. Ela tem uma pegada diferente e espero que possa tocar a cada um, assim como me tocou". Zé também compartilha sua emoção pela profissão e acredita que as pessoas sempre se identificam com as histórias contadas nas músicas. “O bom de fazer música é falar da vida de tantas pessoas sem nem conhecer", garante o cantor que segue em estúdio com mais novidades para 2020.

Com apenas 21 anos, o sertanejo segue comemorando os resultados do álbum Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 110 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 32 milhões. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro”, um clássico de 1995.

Confira nosso bate papo com o Zé Felipe : 

BST - Qual foi o seu TIRO CERTO?

Zé Felipe- Tem vários "tiros certos" aí, né? A música 'Tiro Certo' com certeza foi meu 'tiro certo'. É uma música muito especial, que gravei com um cara que é muito especial para mim. Gusttavo Lima além de um grande artista, é um grande amigo. Só tenho que agradecer a Deus e esse público maravilhoso que abraçou nossa música dessa forma tão abençoada.

BST-  Qual foi seu maior desafio musical? 

Zé Felipe- Meu maior desafio musical foi no DVD de 30 anos de carreira do meu pai, porque eu nunca tinha cantado em lugar nenhum e eu aceitei. Mas tem outros, como participar do programa do Faustão, que foi bastante desafiador também.

BST - Um artista que você sonha em fazer uma parceria? 
Zé Felipe - Hummm artista que eu sonho em fazer parceria? Tem tantos... tenho vontade de gravar com o Romeu Santos. 

BST - Se você pudesse voltar em algum momento de sua vida, qual seria? 
Zé Felipe - Queria voltar a ser neném, sem preocupação nenhuma.

Jogo rápido: 
BST - Pra quem vc fala ... (Não me toca) 
Zé Felipe -  Corona Vírus
BST - Pra quem vc da ... (Medalha de prata) 
Zé Felipe - Flamengo no Mundial
BST - Pra quem vc diz ... (Você não vale nada) Zé Felipe - Nota de 1 real

Confira:


Amiga Nada” – Zé Felipe

Letra:
A gente dorme junto né
E toma banho junto né

A gente tem saudade
Mas não passa de amizade

A gente tá embolando
Sentimento com tesão
Tá perdendo a noção
Combinado não sai caro

Mas meu coração entendeu errado

Amiga nada, nada, nada
Amiga não beija na boca de língua
Nem fala eu te amo pelada (x2)

Nada, nada, nada
Amiga nada

Sobre Zé Felipe
Nascido em uma família de músicos, o interesse de Zé Felipe pela arte começou cedo. Desde criança, via seu avô tocando viola, seu irmão em início de carreira e seu pai, Leonardo, e seu tio, Leandro, recebendo reconhecimento internacional pelos grandes feitos na cena sertaneja. Viajando em turnê com o pai e participando de alguns de seus shows, Zé Felipe teve certeza de que queria seguir carreira na música e em 2014 lançou seu primeiro disco “Você e Eu”. Em 2016, ele lançou seu segundo CD intitulado "Proibido É Mais Gostoso" com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil. Desde então, o cantor já gravou sucessos com nomes como Ludmilla e conta com as participações da dupla Pedro Paulo & Alex e do MC Menor no DVD “Na Mesma Estrada”. O projeto é o primeiro DVD de Zé Felipe e também seu primeiro trabalho ao vivo.
Em 2018, o cantor lançou pela Som Livre uma parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love, “My Baby”, que acumula mais de 47 milhões de visualizações, além de outros dois singles “Banheira de Espuma” e“Amor Todo Dia”. No seu canal do YouTube, Zé Felipe acumula mais de 655 milhões de visualizações e no Spotify são mais de 3 milhões de ouvintes mensais. Em 2019, Zé lançou seu segundo álbum pela Som Livre intitulado “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia”, com 9 faixas no total, todas com videoclipes, e participações especiais de seu pai, Leonardo, e dos amigos Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa.

Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

Fonte: 
Assessoria de comunicação Som Livre - In Press Porter Novelli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou