Pular para o conteúdo principal

Marcos e Belutti comemoram 12 anos de carreira com show virtual

Dupla fará live no Instagram amanhã (24) para celebrar data especial

24 de março é uma data muito importante para a dupla Marcos e Belutti, é o dia em que completam 12 anos de história na música. Em tempos de isolamento social para evitar a propagação do vírus Covid-19, a comemoração pelo marco na carreira será feita virtualmente. Às 21h de amanhã, 24 de março, os fãs, amigos e admiradores tem um encontro marcado - mesmo que cada um em sua casa - no Instagram da dupla, para dividirem com eles esse momento.
A dupla completa 12 anos de estrada trazendo na bagagem muitos hits, músicas de sucesso, indicação ao Grammy Latino, prêmios, participação em filme, trilhas sonoras e incontáveis programas de TV e entrevistas. Para celebrarem a data, escolheram o Instagram para a transmissão  de um show virtual, além de muito bate papo entre os cantores e os participantes dessa live.
“Nossa comemoração de aniversário da dupla esse ano vai ser um pouco diferente. Nós adoramos uma reunião de amigos, e qualquer acontecimento vira motivo de comemoração. Porém, dessa vez, esse nosso encontro será virtual! Ainda bem que temos a tecnologia como nossa aliada para poder dividir com as pessoas mais importantes da nossa história essa data tão feliz pra gente” afirma Belutti.
“Vai ser uma comemoração inesquecível, eu tenho certeza disso. Estamos passando por uma situação delicada no Brasil e no mundo e acredito que essa nossa transmissão ao vivo vai ajudar a amenizar um pouco todo o caos que estamos vivendo. Cada um na sua casa - eu na minha e você na sua - mesmo que virtualmente, estaremos juntos amanhã, às 21h, no nosso Instagram (@marcosebelutti). Esperamos vocês” completa Marcos.
Durante esse ao vivo, a dupla irá cantar alguns sucessos que fizeram parte da longa caminhada, e também atender à pedidos de músicas dos espectadores. Além do show virtual, Marcos e Belutti vão conversar e responder às perguntas dos fãs e participantes.
Seu encontro marcado no show virtual de Marcos e Belutti é amanhã, 24 de março, às 21h, na página da dupla no Instagram. Comemore com eles essa data tão marcante na carreira!

Fonte: Juliana Sagnori - Caldi Comunicação
Foto: Dezcarga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou