Pular para o conteúdo principal

Caldas Country Show comemora 14 anos com mais de 30 atrações e reúne público de 700 cidades

Com um timaço de artistas da atualidade, festival reúne 25 mil pessoas por noite em Caldas Novas e coroa Marília Mendonça como a rainha do festival


Duas noites, 30 horas, e  mais de 30 artistas no palco para um público de 700 cidades brasileiras. É exatamente este cenário que o Festival “Caldas Country Show” , realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO) nos dias 15 e 16 de novembro, preparou para 2019. Os principais nomes da música sertaneja subiram no palco, que também teve eletrônico e o famoso axé no trio elétrico. 

O evento, promovido pela GMB Produções, teve um grande casting para o evento. Subiram no palco de Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Léo Santana, Chitãozinho & Xororó, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Edson e Hudson, Henrique & Juliano, entre outros.  A locução ficou por conta de Cuiabanno Lima, já referenciado e uma figura tradicional no evento. No trio elétrico teve Bell Marques e Tomate. E, pelo segundo ano, a Itaipava foi a cerveja oficial do evento.

Primeiro dia – 15 de novembro

Para abrir com chave de ouro, Chitãozinho e Xororó, dupla que está desde a primeira edição de Caldas Country, levou o publico a loucura ao subir no palco. “Cantar no Caldas Country é sempre uma grande emoção. Um dos eventos mais importantes na história da musica”, fala Chitãozinho. . “Cantamos no  Caldas Country pela primeira fez em 2010 e estamos até hoje. A diferença de estar aqui, hoje, é voltar para este palco tão importante e saber que amadurecemos muito e estamos com vários sucessos. Só temos de agradecer ao nosso publico”, revela Kauan.

A noite – que só acabou às 12h do dia seguinte – contou também com Simone e Simaria, que esbanjaram simpatia no palco e colocaram o publico para dançar e se emocionar com tantos sucessos. As irmãs, que anunciaram música nova para janeiro de 2020, colocaram chapéu de Mamãe Noel, no meio da apresentação. “É sempre uma energia diferente estar aqui. Me sinto muito orgulhosa”, afirmou Simaria. “O Festival é nota dez!”, finaliza Simone.

Como de costume, a chuva veio para abençoar ainda mais o evento no show de Matheus e Kauan e, mais uma vez, o público se manteve na alegria desse grande festival. Na sequencia veio o palco foi de Gusttavo Lima, que chegou acompanho de seu pai Alcino Lima e sua esposa Andressa Suita para este grande show. Para fechar a noite, com chave de ouro,  Léo Santana comandou o palco e , no trio elétrico, Bell Marques.

Segundo dia – 16 de novembro

 Cuiabano Lima sobe ao palco e anuncia o segundo dia de festival, que continuou com total vibração do público, que chegou às 20h, quando os portões se abriram. Entre as atrações, Edson e Hudson subiram ao palco e fizeram um espetáculo, embalado aos grandes sucessos de carreira.

Em seguida, Marília Mendonça subiu ao palco e, enquanto cantava seus sucessos, foi surpreendida com a entrada de Fernando Clemente, idealizador do evento, ao lado de sua filha Ana Laura. Juntos ao locutor do evento, fizeram uma linda homenagem e a coroaram como rainha do Caldas Country. Marília agradeceu a surpresa e disse, de forma bem humorada, que agora fará parte de todas as futuras edições do festival. Entre a emoção, a cantora, vestida com sua coroa e manto de rainha,  brincou com o fato de ser o primeiro Caldas Country de seu filho Leo.

Dando continuidade a programação, a festa contou ainda com os shows de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Diego e Victor Hugo , Hugo e Guilherme e Tomate . A festa foi até o sol raiar! 

Fonte: Dayane de Vasconcelos
Fotos crédito: Rosa Marcondes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou