Pular para o conteúdo principal

Villa Country realiza Noites do Horror com tema "Apocalipse Zumbi"

Casa 100% sertaneja anuncia terceiro ano de comemoração do halloween e traz atrações de peso para animar as quatro noites de festa
Considerada pelo público uma das festas mais esperadas do ano, o Villa Country anuncia o 3° das "Noites dos Horror", que, neste ano, segue com o divertido e sugestivo  tema de “Apocalipse Zumbi”. A brincadeira tem início no dia 31 de outubro, (quinta-feira) e segue fim de semana adentro, animando frequentadores e artistas convidados. 
Frequentar a festa de halloween do Villa Country é uma das experiências temáticas mais divertidas que uma pessoa pode ter, contando com uma decoração especial e drinks temáticos. "O Velho Oeste já não é mais o mesmo. Fenômenos sobrenaturais acontecem, criaturas de outros mundos são vistas e em 2019 não será diferente. O relógio está contando, a corrida contra o tempo começou!", diz, em tom de brincadeira uma das postagens do instagram oficial da casa. 
Para este ano, a decoração do Villa Country será focada no "Apocalipse Zumbi", com monstros e zumbis aterrorizando os ambientes, além de uma “passagem macabra” onde o público passa e enfrentam todos seus medos ao se deparar com personagens clássicos de filmes como o “Palhaço It”, “Drácula” e criaturas assustadoras infectadas por um vírus. As pessoas terão a nítida sensação de estarem dentro de uma das séries mais aclamadas do mundo, como “The Walking Dead”.  Como já de costume das festas de Halloween do Villa Country, teremos drinks especiais com a temática do evento e o tão disputado concurso de fantasia, onde o público que for a caráter irá concorrer a prêmios especiais, portanto, capriche na sua fantasia!
As atrações convocadas para animar o" As Noites do Horror" do Villa Country também ganham o merecido destaque. No dia 31, abrindo a brincadeira, os divertidos Bruninho e Davi que trazem para o repertório seus clássicos "Saudade Afogada", "E essa Boca Aí?", "Faixa 3", "Pra Nunca Mais Lembrar", “Tá Falando Demais”, “Onde Nasce o Sol”, entre outras. No dia seguinte, o show fica por conta de ninguém menos que João Bosco e Vinicius, animando os fãs com os hits “Ela é Demais”, “Deixaria Tudo”, “Ponto Fraco”, “Chora, Me Liga” e muito mais.
Dia 2 de novembro é a vez de Mary e Karen chegarem com tudo com as canções “Coração de Osso”, “Quero Ver Se Cê Não Casa”, “Ô Miséria” e “O Que Você Perdeu”. Fechando as festividades de Halloween, no dia 3, o Villa Country recebe o cantor Thiago Brava, embalando o domingo com seus sucessos “Dá Preferência Pra Mim”, “Já Convenci”, “Dona Maria”, “Lei do Desapego”, “Namora Bobo” e muito mais.
Os ingressos para as apresentações especiais de halloween já estão à venda nas bilheterias do Villa Country e também pelo site (goo.gl/0Aes3T). Escolha seu show preferido, vista sua fantasia e venha se divertir com os amigos no Villa Country.
 Serviço: Festa de Halloween | Villa Country 
Show: João Bosco e Vinícius
Data: 01 de novembro de 2019 (sexta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30 Censura: 18 anosIngressos: Pista -  R$ 30,00 (Mulher) e R$ 50,00 (Homem)

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: 
sim
Compra de ingressos: 
Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Sobre o Villa Country
O maior reduto sertanejo da América Latina completou 17 anos em julho de 2019. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.
Fonte: Assessoria Villa Country | Talento Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Bruno e Barretto em "Outro Patamar"

  Dupla anuncia a gravação do novo projeto audiovisual para o dia 10 de junho, em Maringá. DVD, recheado de participações especiais, será um presente para a cidade Eles são os precursores do agronejo. Misturam as batidas eletrônicas, funk e trap as canções que enaltecem a cultura do campo. Já emplacaram faixas e mais faixas no topo do ranking e, em pouco tempo de carreira, viram que a bandeira levantada por eles tinha realmente conquistado o Brasil. Só no canal oficial do YouTube são mais de dois milhões de inscritos com clipes que ultrapassam os 140 milhões de views. Agora, Bruno e Barretto prometem perpetuar a história de sucesso com o quinto álbum. “Outro Patamar” será gravado em Maringá, no Paraná, no dia 10 de junho, no consagrado Parque de Exposições. Recheado de participações especiais que ainda serão reveladas, os artistas esperam por cerca de 10 mil pessoas para o projeto que nasceu com o intuito de ser um presente para a cidade que os abraçou e os apoia ao longo dos oito anos

Sertanejos de Verdade!

  “Mais bruta que eu’, nova faixa de Carreiro e Capataz, é um tributo a mulher e aos costumes sertanejos do Brasil “Mais bruta que eu” é uma daquelas canções escolhidas a dedo para perpetuar a cultura sertaneja raiz, papel que Carreiro e Capataz cumprem com maestria. A música chega como o segundo lançamento de “Essência Bruta”, projeto audiovisual da dupla, gravado em São José do Rio Preto, em setembro de 2022. Para escrever “Mais bruta que eu” foi preciso um time de peso formado por Cicero Morais, Marcos Adriano, Gabriel Vittor e Murillo Garcia. A produção musical tem a assinatura de Zé Renato Mioto. Ao som da viola caipira, tão presente nas obras de Carreiro e Capataz, é impossível ficar parado! Aliás, esse é um dos destaques da faixa, que traz Carreiro na técnica e talento, no domínio total do instrumento.   Divertida, leve e pra cima, “Mais bruta que eu” é uma grande brincadeira e fala sobre a “atitude” da mulher sertaneja. “Conheci uma mulher diferente É daquelas que mexe com a ge