Pular para o conteúdo principal

DJ EME lança "Felicidade" em parceria com Tomate para o Carnaval 2019!

A música chega as plataformas digitais nesta sexta-feira

Quem disse que carnaval só tem espaço para o axé? O DJ EME, nome que desponta no cenário da música eletrônica, vem quebrar essa ideia e lança nesta sexta-feira (22) a música "Felicidade", em parceria com o cantor Tomate. E na sexta de folia (1),  os dois sobem no trio elétrico em Salvador para colocar todo mundo para dançar. Estão preparados para o novo hit? Esse encontro promete não deixar ninguém parado!

Fazendo jus ao nome que batiza o novo trabalho, Eme explica: "Felicidade pode estar ligada às coisas mais simples: comer algo, estar com alguém , momentos... Ou até mesmo a coisas inusitadas, como uma música que chega ao seu ouvido e te faz sorrir. Não há dinheiro que compre", explica, do alto de seus 27 anos, sete deles de carreira.

Ainda sobre a escolha da nova faixa, no período de folia, as cores também tem o seu significado. “A gente quer trabalhar com as questões das cores, do não-preconceito. O carnaval é preto, branco, amarelo, vermelho, azul, rico, pobre, o carnaval é felicidade, que é o nome da música. Esse é o conceito", explica bastante animado inclusive com a parceria. "O  Tomate está tão animado quanto eu. É uma grande aposta", conta.

E a agenda do DJ está repleta de festas para o Carnaval: dia 2 (sábado), toca no famoso Bloco do Urso, em Santa Rita do Sapucaí (MG), dia 3 (domingo) Coromandel (MG) e dia 5 (terça) também em Santa Rita do Sapucaí.


Trajetória - Engana-se quem pensa que o mineiro de Uberaba – que atualmente mora em Goiânia - surgiu da noite para o dia. EME - inicial de seu nome, Márcio Filipe Walter – já tem no currículo trabalhos em festas e eventos nacionais e internacionais como o Festival Caldas Country (GO), Café Jurerê (SC), Camarote Barretos (SP), Festival Villa Mix – que acontece em várias capitais do país - CroBar, na Argentina. 

 O interesse pelas pick-ups começou no interior de Minas e São Paulo. “Pedi o equipamento a um amigo que trabalhava locando som e iluminação e comecei a aprender sozinho em casa. O DJ mais experiente da cidade viu meu interesse e começou a me dar umas dicas", recorda.
 Com o reconhecimento de seu talento, veio a formação do grupo Reload Music, que durou seis anos. Nesse período, ele não perdeu o interesse em se aprimorar, tendo como referências nomes como Alok, Vintage Culture, Chemical Surf,  Martin Garrix, Avicii, Hardwell e Claptone.

 Só hits -  Carismático e com presença de palco marcante, EME percebeu então que já era hora de seguir seu caminho em carreira solo. Desde o ano passado, vem acumulando sucessos! A música “Deixa Ser”, disponível em todas as plataformas digitais, tem mais de 500 mil plays no Spotify e chegou a ser 23º no Viral BRASIL. No clipe, ele ainda participa como ator.

 Já a música “Fé” alcançou a posição 122 entre as mais ouvidas no Brasil no Spotify, com mais de 2 milhões de Plays - e ainda foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.  “Quem me dera”, com Gabriel Gonti e Almy, bateu 300 mil plays no YouTube em apenas 4 dias e mais de 1 milhão no Spotify em 2 semanas . 
 O feeling musical de EME também chama a atenção, já que está vindo com tudo neste carnaval com “Felicidade” e já em outra aposta engatilhada para março: “How I Feel” uma collab com o cantor Zeeba, o mesmo que tornou Alok conhecido em “Hear me Now”.

Os fãs só aumentam: são 450 mil seguidores no Instagram, com cerca de 30 mil visualizações de seus stories e 450 mil visitas a seu perfil por semana. Todo mundo de olho nas novidades!

Fonte: Dayane Leme

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou