Pular para o conteúdo principal

Hugo Henrique grava novo EP

 Fotos crédito: @igorduartefoto 

O cantor e compositor, Hugo Henrique esteve em estúdio gravando seu novo EP,  com faixas inéditas e produção musical de Bigair Dy Jaime.
A gravação aconteceu na ultima semana em Goiânia, o repertório com cinco musicas inéditas onde quatro são composições próprias, será assinado por Juliano Tchula, compositor sertanejo de grandes sucessos no atual cenário musical e responsável pelo repertório de artistas renomados tais como: Maria Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano entre outros.
O lançamento  do primeiro single,  deste projeto que também foi gravado em vídeo, está previsto para o mês de dezembro (2018). A musica será lançada em todas as plataformas digitais e no canal do Hugo Henrique. 
O cantor com apenas 14 anos , hoje preparando um projeto com nova roupagem , traz em sua bagagem dois CDS e um DVD, intitulado "Só Dessa Vez,  com dezesseis faixas, sendo nove músicas compostas por Hugo Henrique. Além das participações especiais de Marília MendonçaNaiara AzevedoMaiara & Maraísa .

Sobre Hugo Hentique: 
Hugo Henrique encantou o país com todo seu carisma, talento e experiência musical. O cantor gravou o segundo CD e primeiro DVD, intitulado “Só Dessa Vez.

Registrado no dia 06 de março de 2017, em Goiânia/GO, o álbum traz 16 faixas, sendo 9 músicas compostas por Hugo Henrique. Além das participações especiais de Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara & Maraísa e de seus ex-companheiros do grupo Tróia Ph e Michel.

Entre os destaques autorais de Hugo Henrique está a música “Mala, primeiro single divulgado que alcançou mais de 25 milhões de views no canal oficial do YouTube. Outras canções como “Só Falta Você Aceitar” (part. Marília Mendonça), com 27 milhões de views,  e a romântica “Só Dessa Vez”com mais de 22 milhões de acesso,que é a nova música de trabalho de Hugo Henrique, foi lançada em todas as rádios do Brasil, no dia 03 de Abril de 2018, entre outros grandes  sucessos,que já totalizam mais de 117 milhões de visualizações no seu canal oficial do youtube e já totalizando mais de 890 mil inscritos.

Hugo Henrique, tem uma história muito bacana,além de começar a cantar com 5 anos de idade em programas regionais da cidade de Londrina-PR,participou do programa Raul Gil como calouro,por 2 anos,onde cantou pela primeira vez a musica efeitos de Cristiano Araújo, em rede nacional,proporcionando assim a primeira participação do artista Cristiano Araújo num programa de TV  Nacional, Cristiano Araújo sempre foi muito grato a Hugo Henrique por isso,e o convidou a participar do seu segundo DVD. Este foi gravado na Atlanta Music Hall, em Goiânia,isso aos 7 anos de idade; aos 09 anos gravou seu primeiro cd solo,intitulado” anjo sem asas”,com participação de Thiago Brava e Cristiano Araújo.Hugo participou também do programa musical chamado astros. Com 10 anos de idade foi integrante do grupo Troia, que foi a primeira boy band sertaneja do Brasil,juntamente com seu irmão Felipe e com a dupla sertaneja Ph e Michel,participou do programa super star da rede globo com o grupo Troia, já com  Com oito anos de carreira, Hugo Henrique vem para mostrar que o garoto talentoso que o Brasil conheceu no palco doRaul Gil, no Grupo Tróia e em muitos outros programas está crescendo e será capaz de conquistar o mundo com seu timbre de voz marcante que arrepia qualquer desavisado sensível.

O prodígio, além de cantor, também se destaca como ator e agora no ano de 2018 participara do filme “Jorge o corintiano”. É também compositor, das 16 faixas do seu DVD ‘Só dessa Vez”,9 faixas são de composições de Hugo Henrique.Com 12 anos teve sua primeira composição  gravada por um artista de renome nacional,.a cantora Marília Mendonça, a música “Perto de Você” que foi gravada em seu segundo DVD o DVD “Realidade”em 2017. E no mês de Março de 2018 teve novamente, uma musica gravada pela a artista,a musica “Ausência” de composição de Hugo Henrique,Felipe de Paula e Juliano Tchula, no projeto ¨”Agora é que são elas”,sendo  a nova musica de trabalho de Marília Mendonça nas rádios do Brasil ,e recentemente teve uma composição sua gravada pelo cantor Thiago Brava, no seu ultimo projeto o DVD intitulado “Vibezinha” ;a música de encerramento do DVD chamada ‘Ele era só mais um menino’...

O artista da Holy Music integra o casting do escritório.
No dia primeiro do mês de Junho de 2018 ,completou 14 anos,Hugo Henrique lançou um presente para os seus fãs,um lançamento de um novo Single e um novo videoClipe,sendo o primeiro da carreira solo da música “Tá Na Hora de Voltar”, também de composição dele e de seu parceiro Ciro Netto,música que já se encontra, com 5 milhõesde visualizações no seu canal do youtube.
Confira: Hugo Henrique - Tá Na Hora de Voltar 


 Fotos crédito: @igorduartefoto
Fonte: Fernanda Lara Rocca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou