Pular para o conteúdo principal

Sertanejo de Verdade!

Matogrosso e Mathias confirmam o favoritismo e levam as canções de sucesso à Festa do Peão de Barretos e ao Rodeio de Jaguariúna

Quando eles sobem no palco não tem pra ninguém! Na plateia, um coral se forma ao som das canções que se transformaram em patrimônio da música popular brasileira.

‘Tentei Te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘Pedaço de Minha Vida’, dentre tantas outras, compõe um repertório de peso. São quase 43 anos na estrada e mais de um bilhão de acessos no Youtube.

Confirmando o favoritismo e a tradição verdadeiramente sertaneja, Matogrosso e Mathias marcam presença na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos no dia 24 de agosto. “Pra nós é uma alegria muito grande participar dessas duas festas que representam a história sertaneja. Levar as nossas canções de sucesso e saber que o público atual ouve e gosta, nos dá a sensação de dever cumprido: gravamos o que será para sempre”, diz Matogrosso. “Estamos ansiosos. Preparem o coração porque estamos chegando. É sempre uma honra fazer parte dessa festa. O Barretão ficará pequeno pra nós”, brinca Mathias.

Já no Rodeio de Jaguariúna, que em 2018 comemora três décadas, Matogrosso e Mathias, que participaram da primeira edição, voltam como as estrelas da festa de lançamento no dia 30 de agosto, que traz o tema ‘Modão tá na pele’. “Que felicidade, Jaguariúna. Que alegria. Como é bom voltar para relembrarmos uma história de sucesso. Prometemos, claro, uma grande apresentação. É só modão do início ao fim”, completa Matogrosso.

Atualmente, Matogrosso e Mathias viajam o Brasil com a turnê 40 Anos, que reúne as consagradas, mas também abre espaço para as novas, como ‘E Aí’, que traz a participação de Gusttavo Lima e soma mais de 26 milhões de visualizações orgânicas no canal oficial do Youtube, ‘Dona de Mim’ e ‘O Meritíssimo’.

Mais do que as canções, no palco, a mistura de duas gerações, Matogrosso, ícone da música sertaneja e conhecido pela voz de trovão (única), e Mathias, sobrinho do primeira voz e dono de uma afinação incontestável. 

Ídolos não apenas dos fãs, mas da classe artística, tiveram suas obras regravadas por quase todos os cantores do mercado, de jovens a consagrados. Como disse Marrone (que faz dupla com Bruno) “É inacreditável estarmos participando de um DVD com Matogrosso e Mathias”, referindo-se ao último registro audiovisual e a música ‘Eu E a Madrugada’.

O cenário grandioso, luzes e efeitos especiais se tornam dispensáveis, tamanha qualidade apresentada. Ao todo, são milhões de cópias vendidas, 36 registros entre LP e CD, quatro em DVD, 15 discos de ouro e cinco de platina.

Créditos Fotos : Perla Bernardo
Fonte:  Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi