Pular para o conteúdo principal

Te Amei Pra...

Edson e Hudson apostam no ‘modão’ e lançam o segundo single da carreira

Moderna sim, mas sem perder a tradição. É assim, mantendo as verdadeiras raízes sertanejas, que Edson e Hudson lançam a sofrida e ao mesmo tempo divertida, ‘Te Amei Pra...’, segundo single da carreira, que chega as plataformas de distribuição digital e canal oficial da dupla na VEVO.

Revivendo as próprias recordações, eles soltam a voz em uma polca paraguaia que, lógico, fala daquele amor ‘rasgado’. “É uma música que precisa de um artista que cante muito e, neste caso, tínhamos dois. A canção se assemelha muito as sertanejas antigas. Talvez tenha sido o maior desafio, manter as características, sem deixar de ser atual”, explica Ricardo Gama, produtor musical que assina a obra.

Para dar vida a ‘Te Amei Pra...’ era necessário intérpretes que viveram nessa época e Edson e Hudson trazem na bagagem a cultura tão particular. “Foi amor à primeira vista, não apenas pela nossa história, já que somos fãs declarados de Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó, mas porque ela é realmente contagiante”, diz Edson. “Sem dúvidas, uma das canções que mais tivemos prazer em interpretar e tocar. É um som que ouvíamos na nossa infância e trazer a polca para esse momento tão excelente das nossas carreiras, foi um presente”, conta Hudson.

Um dos destaques da canção fica para os dois violões de nylon lindamente gravados por Hudson, proporcionando um dueto requintado. Misturados ao cajon, baixo, sanfona e a afinação e extensão vocal inconfundíveis de Edson, o público poderá conferir um dos ‘modões’ mais extraordinários e tradicionais já apresentados pelos irmãos.

O filme foi gravado no ‘Cowboys Bar’, no dia 14 de junho, em São Paulo. Bem ao estilo velho oeste, com luz baixa e elementos que remetiam a época, eles subiram ao palco e deram uma canja para a captação das imagens. “Não tinha nada preparado, não era uma superprodução. Gravamos em uma quinta qualquer, dia de abertura normal da casa. A simplicidade, que era o nosso plano, fez toda a diferença”, diz Edson. “Precisávamos de um clima único, dos amigos que se reúnem, saem para beber e conversar. Claro que não demorou nada para que a música fosse cantada por todos, aliás, ela tem essa característica”, fala Hudson.

O clipe é assinado pelo jovem diretor Rafael Nicolau. “Foi uma experiência ímpar. Um projeto que saiu do papel e que precisaria ganhar pela autenticidade. Deu certo! No palco, esses irmãos tão talentosos e que cantam muito. O público interagiu, respondeu da forma como imaginávamos. Espero que todos recebam com carinho este trabalho”.

Te Amei Pra...’, composição de Bruno Mandioca, Henrique Batista, Celi Junior, Gui Prado, Vinni Miranda e Thallys Gui sela a parceria de sucesso de Edson e Hudson com a Live Talentos e a Universal Music. “Embora ainda estejamos colhendo os bons frutos do nosso último DVD, resolvemos que era hora de inovar e lançamos um novo single com direito a clipe! ‘Te Amei Pra...’ certamente fará parte de muitos momentos felizes, nossos e do nosso público. É o nosso maior desejo”, encerram. 


Confira : 

Edson & Hudson - Te Amei Pra...



Show
Na próxima sexta, dia 17, ‘Te Amei Pra...’ entra definitivamente para o repertório oficial de Edson e Hudson. Na data, eles se apresentam no Tom Brasil, em São Paulo. “Uma noite única e inesquecível é o que o público pode esperar. Será uma verdadeira pressão do início ao fim. Todos os nossos sucessos, além de ‘Te Amei Pra...’, estarão neste show, que promete fortes emoções. No palco, eu e meu irmão fazendo aquilo que mais gostamos: cantar e tocar pra vocês".

Fonte: Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi