Pular para o conteúdo principal

Maurício & Mauri lançam a música “O que ela quer”

Maurício & Mauri lançam a música “O que ela quer” 

Na ultima quarta-feira (20), Maurício & Mauri lançaram sua nova música de trabalho. Trata-se da romântica “O que ela quer”, composição de Helton Lima, Montenegro e Henrique Casttro. A produção musical ficou a cargo de Fernando Zor. O single ganhou um clipe, que teve a direção da Multi Produtora, do empresário Estéfano Bespalec Junior. 

Confira,O que ela quer:



MAURÍCIO & MAURI:

Maurício & Mauri fazem parte de uma família que tem a música no DNA. Filhos de Mário e Araci Lima, respectivamente, o quarto e o oitavo de uma família de oito irmãos, entre eles os precursores da música sertaneja, Chitãozinho & Xororó. Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por dez anos na banda dos irmãos, e Mauri atuou na produção dos shows. 

Após uma apresentação de Chitãozinho & Xororó na cidade de São Paulo/SP, em 1990, um diretor musical da extinta gravadora Continental convidou Maurício para gravar um disco, depois de ouvi-lo cantando a música “Majestade o sabiá”. Ele, por sua vez, convida o irmão caçula, Amauri, para compor uma nova dupla. Assim, nasce Maurício & Mauri. 

Durante o primeiro ano de carreira, apresentaram-se em shows por diversas cidades do país, e detalhe, sem ter nenhum disco gravado. Enquanto ganhavam experiência no palco, elaboravam o repertório de seu primeiro CD, “De Ponta a Ponta”, lançado em 1991, que rendeu à dupla o Disco de Ouro por uma vendagem superior a cem mil cópias. No CD, destaque para as músicas “Olhos nos olhos” e “Paixão ou loucura”. 

A partir daí, não pararam mais e gravaram mais seis CDs e um DVD, os quais foram bem executados nas principais rádios do país e muito bem aceitos pelos fãs. No ano seguinte, em 1992, lançaram “Destino”, e a música de destaque foi “Sempre seu homem”, que teve uma excelente repercussão nacional. Um ano depois, no terceiro disco, “Maurício & Mauri Vol. 3”, destacaram-se as canções “Me ama ou me deixa” e “Whisky a Go Go”. 

Em 1995, gravaram o quarto CD, e último pela gravadora Continental, “Maurício & Mauri Vol. 4”, marcando o sucesso “Amor no carro”. No ano de 1997 participaram da gravação do CD “Chitãozinho & Xororó - Em Família”, cantando a música “Hino dos Reis”, ao lado de Rick & Renner. O CD vendeu mais de um milhão de cópias. 
O quinto CD, “Excesso de Amor”, gravado em 1999, levou a dupla para um show no Japão. Com esse trabalho os meninos conquistaram o primeiro lugar em várias rádios do Brasil, com destaque para a música “Xonado eu tô”. No ano de 2006, lançam o sexto CD “Bota pra Quebrar”, com regravações das músicas “Paixão ou loucura” e “Sempre seu homem”, além de músicas inéditas. 

Maurício & Mauri gravaram, em 2012, no estúdio Quanta, em São Paulo/SP, o primeiro DVD, “Mauricio & Mauri – Ao Vivo”. No repertório estão os grandes sucessos que a dupla conquistou ao longo de mais de duas décadas de carreira. Uma das atrações do DVD é a participação especial dos irmãos Chitãozinho & Xororó e da cantora Tânia Mara. 

Nos anos seguintes, Maurício & Mauri lançaram outras músicas, entre elas, destaque para “Toca fio de cabelo”, em 2016, que contou com a participação de Rionegro & Solimões. No ano de 2017, para celebrar os 27 anos de carreira, lançaram o sétimo CD, “Sempre Unidos”, reunindo 21 sucessos que marcaram a história da dupla. 

Vivendo uma nova fase na carreira, sendo ela gerenciada pela Multi Produtora, do empresário Estéfano Bespalec Junior, Maurício & Mauri preparam a gravação de um EP. “O quê ela quer?”, single que contou com a produção musical de Fernando Zor, é a atual música de trabalho da dupla, e deverá fazer parte do novo projeto. Com um show bastante envolvente, Maurício & Mauri seguem levando amor e alegria, através da música, por todo o Brasil. 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Maurício & Mauri, acesse o site www.mauricioemauri.com.br.

Fonte: DiegoVivan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou