Pular para o conteúdo principal

Cantores se unem para celebrar as conquistas de 2017

Foto: divulgação
Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio, Filipe Labre, Marcos e Fernando e Kleo Dibah, tiveram uma noite memorável entre amigos e equipes de trabalho. Wander Oliveira, empresário dos artistas e comandante da WorkShow, não poupou esforços para proporcionar uma linda festa ao seu casting artístico, funcionários e colaboradores, realizada nessa semana em Goiânia. Tudo para agradecer e celebrar as conquistas de 2017.

Além de contar com as estrelas da WorkShow ainda  trouxeram para completar a noite show de Léo Santana. A festa foi tão agitada que astros sertanejos como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano  subiram ao palco para festejar e dançar com o baiano.

Em uma breve retrospectiva eles enalteceram as equipes e as conquistas de 2017:

Na virada: A virada do ano foi com Maiara & Maraisa e Henrique e Juliano desejando boas vindas a 2017 num grande show transmitido para o todo o Brasil.

Janeiro: Gravação do DVD de Henrique & Juliano,  ao longo do ano se mostrou um grande sucesso em execução nas rádios e em todas plataformas digitais. “Vidinha de balada”  é um dos maiores hits de 2017.

Fevereiro: Invasão sertaneja no carnaval de todo o Brasil, Maiara e Maraisa bateram recorde de público em Recife e com Marília Mendonça recebendo do YouTube a premiação como música do Canaval com “Eu sei de cor”.

Abril:  O festival de música que percorre o Brasil levando multidões – FESTEJA- chegou à Europa: Lisboa, Londres e Bruxelas, tornando-se o primeiro festival de musica sertaneja a cruzar o Atlântico.

Maio: A WorkShow formalizou a parceria com Gusttavo Lima.

Junho:  O São João do Nordeste teve em seus palcos principais as estrelas da WorkShow.

Agosto: Foi um ano história para a maior festa de peão do mundo: Barretos levou às patroas “Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e o embaixador “Gusttavo Lima”, que amanheceu o dia com direito a churrasco no palco.

Setembro:  Mais FESTEJA quebrando recorde de público, desta vez em Belo Horizonte com mais de 60 mil pessoas no Mineirão, público digno de clássico de futebol. Ainda neste mês, Maiara e Maraísa mostraram ao Brasil o clipe de “Bengala e crochê”.

Outubro: Dá-lhe Henrique e Juliano, primeiros artistas brasileiros a atingir 4 BILHÕES de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube.

Novembro: No  ranking Billboard Brasil de ponta a ponta, com direito a 1º,2º, 3º e 4º lugar. Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza e Maurilio e Breno e Caio Cesar  transformaram o Hot100 Billboard em Hot100 Workshow,. Marília Mendonça novamente parou o Brasil lançando a música Transplante no Fantástico, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

Dezembro: Marília Mendonça estampa a capa do jornal Folha de São Paulo como a artista mais ouvida no Brasil em 2018. Concorreu a prêmios importantes e se firmou com uma das maiores artistas de nosso pais.  Felipe Labre, revelação da música sertaneja desembarcou na Colômbia para gravar o clipe de “Vai me quere ou não vai?”.

Enfim, difícil resumir o ano de 2017  para a WorkShow e seus artistas!  O melhor de tudo é ver o Brasil unido no ritmo que se tornou o som da Música Popular Brasileira, aprovada pelos BRASILEIROS.!

 Fonte: Textos + Ideias Comunicação e 
Luana Dourado – Assessoria Márcia Stival

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d