Pular para o conteúdo principal

Chitãozinho e Xororó colocam mulheres em Evidências em gravação de DVD no Rio de Janeiro

 Fonte: Lucas Damião - Novità Comunicação
Chitãozinho e Xororó colocam mulheres em Evidências em gravação de DVD no Rio de Janeiro

Show contou com participações de Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione

Um sucesso atrás do outro, uma sequência de participações especiais e mulheres talentosíssimas no palco. Foi assim a noite de gravação do DVD "Elas em Evidências" de Chitãozinho e Xororó no KM de Vantagens Hall, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione emprestaram suas vozes como parte das 27 músicas que compõem o repertório e cantaram em uma só voz o hino que embala o projeto: "Evidências".

Muito orgulhosos do projeto, Chitãozinho e Xororó agradeceram cada participação com muito carinho. "Foi uma noite incrível. Foi tocante do início ao fim. Agradecemos de coração cada artista que esteve com a gente, trabalhando junto, participando desde os ensaios até a última música. Estamos muito felizes por elas fazerem parte da nossa história com este projeto, que está sendo uma alegria para nós", contam os irmãos.

Animados e emocionados, a dupla abriu o show com "Nascemos para Cantar" em frente a um grande painel de LED que é uma atração por si só, com belas imagens e projeções em 3Ds que trazem dinamismo para o palco. Com a gravação de Paula Fernandes no dia anterior, as primeiras convidadas foram Simone e Simaria, que agitaram o público com sua energia e irreverência em "Eu Menti" e "Alô".

Logo em seguida, Maiara e Maraísa abrilhantaram os clássicos "Nuvem de Lágrimas" e "60 Dias Apaixonados". As jovens Anavitória subiram ao palco e cantaram com a dupla duas das músicas mais queridas do público, "Chovendo na Roseira" e "No Rancho Fundo". Bruna Viola foi a próxima e, como não podia deixar de ser, fez um dueto de violas com Xororó em "Caipira" e posteriormente em "A Majestade, O Sabiá".

Após colocar o público a prova em "Galopeira", a dupla chamou Tânia Mara para participar de um dos maiores clássicos do repertório, "Fio de Cabelo". Na sequência, uma música inédita com Ana Clara, "João e Maria", que tem Xororó como um dos compositores.

Marília Mendonça notadamente emocionada abriu sua participação cantando "Página de Amigos" e emendou a segunda faixa nova do projeto, "Foi Só Um Caso". Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco e cantar seu sucesso "Era Uma Vez" ao lado de Chitãozinho e Xororó. Por último, Alcione, ovacionada pelo público mostrou sintonia com a dupla em "Separação".

Como não podia deixar de ser, para encerrar o espetáculo, "Evidências", com todas as participações no palco, dividindo os microfones, de maneira simples, com muito talento e o público em pé, fechando o registro que marca mais uma fase de Chitãozinho e Xororó.

Repertório:

01. Abertura / Nascemos Para Cantar

02. Sistema Bruto

03. Um Homem Quando Ama

04. Sinônimos (Paula Fernandes)

05. Brincar de Ser Feliz (Paula Fernandes)

06. Falando Às Paredes

07. Eu Menti (Simone e Simaria)

08. Alô (Simone e Simaria)

09. Nuvem de Lágrimas (Maiara e Maraísa)

10. 60 Dias Apaixonado (Maiara e Maraísa)

11. Chovendo na Roseira (Anavitória)

12. No Rancho Fundo (Anavitória)

13. Caipira (Bruna Viola)

14. A Majestade, O Sabiá (Bruna Viola)

15. Malagueña Salerosa

16. Vá Pro Inferno Com Seu Amor

17. Galopeira

18. Fio de Cabelo (Tânia Mara)

19. João e Maria (Ana Clara) - Inédita

20. Se Deus Me Ouvisse

21. Como Nossos Pais

22. Página de Amigos (Marília Mendonça)

23. Foi Só Um Caso (Marília Mendonça) - Inédita

24. Era Uma Vez (Kell Smith)

25. Pode Ser Pra Valer (Kell Smith)

26. Separação (Alcione)

27. Evidências (Todos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou