Pular para o conteúdo principal

Mano Walter lança “Ao vivo em Maceió”





Mano Walter lança “Ao vivo em Maceió”

No primeiro DVD da carreira, o cantor apresenta ao Brasil toda sua versatilidade

Sucesso no nordeste Mano Walter chamou atenção do gênero que domina o Brasil nos dias de hoje, o sertanejo. O cantor além de parcerias já teve seus sucessos regravados por Rionegro e Solimões- “Playboy fazendeiro” - por Naiara Azevedo – “Beba Mais” -, que também ganhou uma versão do cantor com Latino, Thayná Bitencourt, jovem artista do segmento, gravou com Mano “Chifre não é asa”, César Menotti e Fabiano dividiram com ele a música “Onde sofre 1 bebem 2”. Até Marília Mendonça, nome mais comentado da atualidade, fez dueto com Mano em “O que houve?”e já tem mais de 60 milhões de acessos no canal oficial do cantor no YouTube. Mano Walter é, sem dúvida, uma sensação! Com este histórico gravou seu primeiro DVD em Maceió para mais de 20 mil pessoas e terá o selo da Universal Music.
Com uma média de 25 shows por mês, Mano vem a passos largos conquistando todo o território nacional.  Os olhos atentos dos sertanejos têm colaborado nesta projeção. Henrique e Juliano, Marrone – dupla com Bruno – já postaram em sua contas pessoais cantando música de Mano. Toda esta exposição somadas a competência e presença de palco do cantor tem mudado o rumo de sua vida.
         Natural de Quebrangulo / AL, Mano Walter nasceu no dia 13 de julho de 1986, é filho da professora Edileusa e do pecuarista Djalma, cresceu com outros dois irmãos na simplicidade da zona rural e começou a cantar e compor cedo, aos 14 anos, quando se apresentava nas vaquejadas e festas de apartações que frequentava acompanhando seu pai, esta então foi sua primeira e mais importante escola musical.
Estudou na escola técnica em Palmeiras dos índios / AL, onde conheceu amigos que deram oportunidade e incentivaram Mano Walter a gravar o primeiro cd, o trabalho foi patrocinado por seus pais e ganhou o nome de “Cavalo ciumento’. Após terminar o curso se mudou para capital para fazer faculdade de engenharia e na sequencia sua pós graduação.
Na cidade de Maceió ele também formou sua primeira banda de forró e, por ser muito apegado à família de sangue e presente demais, Mano tem a banda como parte dela, antes ele se referia aos colegas de estrada / equipe, como sua segunda família, hoje, 10 anos depois, ele integrou todos em uma só, afinal, preza em ter por perto pessoas de caráter e personalidade,  
Em 2014 ganhou notoriedade em todo nordeste com a música “Playboy fazendeiro”, no ano seguinte emplacou mais uma “Balada do vaqueiro”, esta foi interpretada por diversas bandas de forró e artistas consagrados.

Mano Walter se considera realizado e feliz por tudo o que acontece em sua vida, tem uma família que o apoia e tem realizado o sonho de engrenar na vida artista como cantor e de ficar conhecido no país.
REPERTÓRIO – AO VIVO EM MACEIÓ
Produção: Allan José dos Santos

REPERTÓRIO – AO VIVO EM MACEIÓ Produção: Allan José dos Santos 1-Abertura – Instrumental 2-Zero boi (Guilherme Dantas/Caninana) 3-Balada do vaqueiro (André Mendes/ Flávio dos Teclados/ Ratinho/Henrique Nunes) 4-Não vou parar de beber (Bruno Ferreira/Mano Walter) 5-Playboy fazendeiro (Flávio dos Teclado) 6-É claro que eu tô (Hugo Del Vecchio/ Gregory Castro/Gabriel Agra) 7-É do patrão (Zé Neto/Cristiano/Thales Lessa/Jenner Melo) 8-A noite nos espera (Juliano Tchula/Vine Show/Danilo Dávilla) 9-O que houve? (Renno/ Italo/Claber Show) 10-O meu coração tá muito bem (Não dei valor) (Dejobsonvoxman) 11-Saudade preferida (Junior Gomes/ Vine Show) 12-Bicho do mato (João André) 13-Beba mais (Vine Show/Junior Gomes/Vinicius Poeta/Benicio Poeta) 14-Bebi liga e chora (Thiago Alves/Samuel Alves/Luciano Bomfim/Jenner Melo) 15-Eu e você de novo (Junior Gomes/Vinicius Poeta/Benicio Neto/Renno) 16-Farra na fazenda (Marcelo Freitas) 17-Caminhão de vaqueiro (Mano Walter) 18-O chicote vai estalar (Rafael Palhares/Rodolfo Palhares) 19-Pronto pra emendar (Mano Walter/João André) 20-Festa de vaquejada (João André) 21-Rainha do vaqueiro (Evaldo Silva)

Fonte:Assessoria de Imprensa/Textos Mais Ideias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou