Pular para o conteúdo principal

Noite Histórica!


Juliano Cezar lança o DVD ‘Minha História’ em show inédito no dia 30, na Villa Country

No próximo dia 30 de maio, a partir das 23h, Juliano Cezar sobe ao palco da Villa Country para lançar o DVD “Minha História”, gravado no Quinta Linda, em Ribeirão Preto, em outubro de 2016 - um projeto que celebrou os 30 anos de carreira.

Ao lado dos amigos Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões, parceiros de longa data, Cesar Menotti e Fabiano e Eduardo Costa, e cantores que nunca esconderam a profunda admiração pelo ‘cowboy vagabundo’, Bruno e Barretto, dividiu faixas e cantou todos os sucessos de carreira.

As primeiras canções escolhidas foram dois grandes sucessos, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’ e ‘Cowboy Vagabundo’. Acompanhado por Silviolino – o mais consagrado violinista country do Brasil -, Juliano mostrou, naquele momento, que a noite seria uma verdadeira celebração!
‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor) deram o tom a um dos momentos mais românticos e emocionantes do registro, já que as músicas foram escolhidas especialmente para a esposa, Andreia Mendes Costa, companheira do cantor há 24 anos.

José Rico, um dos ídolos e grande amigo de Juliano Cezar, foi homenageado com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, através da tecnologia, eles puderam cantar as canções juntos, emocionando a todos.

A direção executiva do DVD ‘Minha História’ é Marcelo Camargo. Direção e edição de vídeo de Maurinho Saldanha e a direção técnica de Cleber Oliveira. A direção musical e os arranjos foram assinados por Rodrigo Costa.

Todo este tributo ao amor e a cultura country, que ele tão lindamente preservou ao longo dos anos, será apresentado no Villa Country no próximo dia 30. “Só posso agradecer a Deus por este momento único que estou vivendo. Tenho motivos para comemorar e espero que o público esteja comigo neste show que será mais um marco em minha carreira”, encerra Juliano.

Serviço:
Juliano Cezar no Villa Country – lançamento do DVD Minha História
Data: 30 de maio (terça-feira)
Abertura da casa: 21h
Previsão do show: 23h30
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoasAcesso para deficientes: sim
Ingressos:
 R$20,00 Pista Feminino | R$40,00 Pista Masculinho |
Compra de Ingressos: Nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informaçõeshttp://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Sobre o Villa Country: 
A casa mais sertaneja do Brasil comemora 15 anos em julho de 2017. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar. 
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista. 
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares. 


Fonte: Bianca Ceará
Vena Consultoria em Comunicação



FOTO: crédito para Caio Duran

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d