Pular para o conteúdo principal

“Acordando o prédio” de Luan Santana é a música mais tocada no mês de abril nas rádios



No dia 31 de janeiro, Luan Santana divulgou sua nova música de trabalho. “Acordando o prédio” faz parte do CD e DVD “LS – 1977”. A faixa, que já era a nona mais tocada no mês de março, fechou o mês de abril como a mais executada nas rádios do Brasil. Ela tocou 100.891 vezes. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

O single, que já ultrapassou a marca de 106 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

“Acordando o prédio” teve cenas gravadas na cidade de Havana, em Cuba. É a segunda vez que ele grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de “Bailando”, com Enrique Iglesias. Para participar do seu novo clipe, Luan Santana convidou o youtuber Whindersson Nunes, e a sua namorada, a humorista Luíza Sonsa.


DESTAQUES
Em fevereiro e março, a música “Loka” de Simone & Simaria, com participação da cantora Anitta foi soberana nas rádios do país. Desde o seu lançamento, no início de janeiro, ela nunca deixou de figurar entre o TOP 10. Em abril, ela fecha na segunda posição, com 96.479 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, Henrique & Juliano aparecem com “Vidinha de balada”, com 88.227 execuções.

“Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, ficou em quarto lugar. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta, ficou em quinto lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecharam na sexta posição.

“Cadeira de aço”, de Zé Neto & Cristiano, ficou em sétimo. Matheus & Kauan aparece em oitavo lugar, com a música “Te assumi pro Brasil”. Jorge & Mateus aparecem na nova posição, com “Se o amor tiver lugar”. É a primeira vez, neste ano, que Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan e Jorge & Mateus aparecem com uma música entre as dez primeiras. “O mar parou”, de Michel Teló, fecha o TOP 10.

Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia – e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.

ABRIL / TOP 10

Artista – Música – Execuções
Luan Santana – “Acordando o prédio” – 100.891
Simone & Simaria part. Anitta – “Loka” – 96.479
Henrique & Juliano – “Vidinha de balada” – 88.277
Wesley Safadão part. Marília Mendonça – “Ninguém é de ferro” – 75.068
Nego do Borel part. Anitta – “Você partiu meu coração” – 74.704
Bruno & Marrone – “Enquanto eu brindo cê chora” – 70.955
Zé Neto & Cristiano – “Cadeira de aço” – 66.492
Matheus & Kauan – “Te assumi pro Brasil” – 64.718
Jorge & Mateus – “Se o amor tiver lugar” – 60.819
Michel Teló – “O mar parou” – 60.335

Fonte: www.connectmix.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria