Pular para o conteúdo principal

Edson e Hudson anunciam ‘Foi Deus’ em parceria com Luan Santana como um dos duetos a serem apresentados no DVD



Pra Emocionar!

Edson e Hudson anunciam ‘Foi Deus’ em parceria com Luan Santana como um dos duetos a serem apresentados no DVD

No próximo dia 10 de maio, no palco do Jaó Music Hall, em Goiânia, Edson e Hudson gravam o sexto DVD da carreira, intitulado ‘Edson e Hudson – Eu e Você de Novo’. Para a apresentação, os irmãos convidaram os amigos Jorge e Mateus e Luan Santana, e uma das apostas mais promissoras do mercado, Lauana Prado.

No repertório, clássicos que nunca entraram em DVD, como ‘A Força da Paixão’, ‘Ciúme Exagerado’, ‘Meu Anjo’, ‘Mil Razões Para Chorar’, ‘Vai e Vem’ e, a mais recente, ‘Eu e Você de Novo’. O registro também trará ‘Amor Demais’, ‘Azul’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’ e ‘Foi Você Quem trouxe’.

O único dueto anunciado é entre Luan e Edson e Hudson. Juntos os cantores irão emocionar com ‘Foi Deus’, um dos grandes sucessos de carreira da dupla. Além disso, irão gravar ‘Contrato’, inédita e de autoria do próprio Luan, em parceria com Douglas César. “É uma música que lembra um pouco ‘Cavalgada’, de Roberto Carlos. Fala de amor, de sexo, mas de uma forma poética, uma noite inesquecível”, explica Luan. “Nos apaixonamos quando ouvimos pela primeira vez. A música é linda, de uma profundidade incrível e é bem a nossa cara, aquilo que gostamos de cantar”, fala Edson.

Nascidos em família circense, Edson e Hudson escolheram Goiânia por uma questão pessoal. “Moramos na cidade enquanto ainda éramos crianças. Foi lá que nosso pai formou a dupla Pep e Pupi, quando tínhamos cinco e sete anos, onde realmente tudo começou. Quisemos resgatar a nossa história e, de alguma forma, agradecer a ele por sempre acreditar em nós, por viver o nosso sonho e por nos dar a música como presente”, encerra Hudson.

Edson e Hudson possuem 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados a indústria fonográfica. Possuem 20 registros em CD e 5 em DVD.
O novo projeto terá a direção geral de Santiago Ferraz com produção musical de Ricardo Gama e Edson e Hudson. A produção executiva é assinada pela Live Talentos.
Os ingressos para o DVD ‘Edson & Hudson – Eu e Você de Novo’ estão a venda pela Bilheteria Rápida www.bilheteriarapida.com.br. Para pontos de venda locais em Goiânia e região, acesse www.edsonehudson.com


Serviço:
Gravação do DVD Edson e Hudson – Eu e Você de Novo
Data: 10 de maio
Horário: a partir das 20h
Local: Jaó Music Hall – Goiânia

Foto: Fernando Hiro
Fonte: assessoria de imprensa
Bianca Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou