Começa hoje a jornada de 6 dias com o melhor do sertanejo.
Ainda dá tempo de garantir seu ingresso. Acesse: ribeiraorodeomusic.com.br/ingressos
As atrações do #RRM2017 estão de tirar o chapéu. Marque os amigos e garanta seu lugar nesse show de rodeio.
20 abril de 2017 Show com Maiara & Maraisa,Zé Neto & Cristiano
21 abril de 2017 Show com Mato Grosso & Mathias
22 abril de 2017 Show com Matheus & Kauan,Simone & Simaria,Alok
28 abril de 2017 Show com Marília Mendonça e Kleo Dibah & Rafael
29 abril de 2017 Show com Henrique & Juliano,Bruno & Barreto
30 abril de 2017 Show com Luan Santana,Gusttavo Lima
Três meses antes de o público vibrar com os shows e as competições de montarias da 13ª edição do Ribeirão Rodeo Music, um batalhão já havia dado início aos trabalhos de planejamento e montagem do evento em Ribeirão Preto (SP). A expectativa é que 150 mil fãs passem pelo Parque de Exposições desta quinta-feira (20) até o dia 30 de abril.
De acordo com Fabio Lopes Mollero, organizador do evento, desde a contratação de fornecedores, planejamento da área, layout do evento e execução, 1,4 mil foram mobilizadas para dar forma a um dos maiores rodeios do interior de São Paulo.
Mollero afirma que o planejamento é essencial para evitar imprevistos ao longo da montagem. Neste ano, 40 mil metros quadrados serão ocupados, mas a reestruturação dos espaços utilizados anteriormente gerou um ganho de 15% no aproveitamento da área. O objetivo é levar ao público um ambiente de festa, mas muito confortável e com tecnologias aplicadas em grandes festivais de música no Brasil.
"O público pode esperar grandes surpresas, uma grande entrega, um evento de qualidade, alimentos e bebidas de qualidade também, um evento tranquilo e de família, onde todo mundo vai poder vir e se divertir", diz.Considerada uma joia do evento, o palco da arena tem 16 metros de altura e é cuidadosamente pensado para receber artistas como Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça e o DJ Alok.
O telão principal tem 350 metros e a novidade da 13ª edição são os LEDs, que terão uma interatividade com o público, por meio do Instagram e do Twitter.
"A gente trouxe o mesmo fornecedor que faz o Rock In Rio, o Lollapaloza, que é um fornecedor muito bacana de LED. Vai ser um link que será passado no telão central, onde as pessoas vão poder postar as fotos com hashtag determinada", explica Mollero.
O público poderá curtir ainda os shows de bailão do Palco Conquista, logo após as apresentações no palco da arena.Em 2017, o Ribeirão Rodeo Music teve um aumento de 20 metros no lounge dos camarotes empresariais e numerados, um acréscimo de 30% no piso do Black Bull, que contará com a apresentação de DJs após os shows na arena, e uma ampliação de 20 metros na cobertura da arquibancada, que comporta 3,5 mil pessoas.
"Isso é justamente para poder melhor atender o público, para poder trazer uma maior tranquilidade, para trazer um espaço de maior 'relax' para galera, para poder não tumultuar e as pessoas conseguiram transitar com maior facilidade", contou Mollero.
Para matar a fome dos fãs, 55 food-trucks com diferentes opções de pratos foram escalados para atender na área de alimentação central. O parque também recebeu a instalação de 500 banheiros químicos.
Para quem prefere ir de carro, cinco mil vagas de estacionamento foram disponibilizadas no entorno do parque.Com a estrutura recebendo apenas os últimos ajustes para receber os fãs nesta quinta-feira, os organizadores torcem mesmo é para que São Pedro colabore com o tempo.
Os ingressos estão à venda pela internet no site Total Acesso e também nos pontos oficiais:
Chapelaria Garcia: no Mercadão Municipal, Rua São Sebastião, 130, no Centro. Informações pelo telefone (16) 3635-5760.
Novo Shopping: Avenida Presidente Kennedy, 1.500, bairro Ribeirânia. Informações pelo telefone (16) 3603-2400.
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto: Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900, bairro Vila do Golf.
Comentários
Postar um comentário