Pular para o conteúdo principal

Hugo & Guilherme fecham álbum de sucesso com parceria de Gusttavo Lima

 

Consolidados entre as mais tocadas, a dupla encerra “Próximo Passo” com 7 músicas inéditas

O Próximo Passo de Hugo & Guilherme se estendeu a todo o Brasil. Desde o lançamento da primeira faixa, a dupla demonstra que chegou para ficar, e se mantém com algum sucesso entre as mais tocadas do País. O álbum completo chega com mais uma promessa a caminho: ‘Cheiro de Balada’, em parceria com Gusttavo Lima. Esta e todas as outras faixas estarão disponíveis nas plataformas de áudio à 00h desta quinta-feira, 05, com 09 clipes inéditos no canal oficial lançados separadamente sempre às sexta-feiras, 12h.


Hugo & Guilherme foram vencedores da categoria “Aposta” do ano do Prêmio Jovem Brasileiro. Pois bem, os números dos digitais, as lotações por onde passam e a confirmação em todos os principais rodeios do Brasil sinalizam a consolidação da dupla. Agora, ‘Cheiro de Balada’ vem com o toque do Embaixador sobre um romance de recaídas. Assista aqui. 



O álbum começou com “Oi Deus”, em seguida “Mal Feito”, em parceria com Marilia Mendonça, enraizou nas playlists e ultrapassa 153 milhões de streams no Spotify e 172 milhões de views no Youtube. De lá para cá, a sequência de sucessos impressiona. O primeiro lançamento e ‘Meu Número’, ‘Felicidade Dela’, ‘Alguém Me Chama Pra Beber’ e ‘Vestido no Chão’ somam mais de 120 milhões na principal plataforma de áudio. Dê em todas as músicas do Próximo Passo aqui. 


“Acreditamos tanto no ‘Próximo Passo’, mas tanto que acho que é por isso que tudo aconteceu. Foi uma virada na nossa carreira: agenda de shows lotada, subir em palcos que nem imaginávamos, estar há meses com uma das faixas mais ouvidas, algumas vezes com mais de uma música. Temos muita gratidão por esse álbum, a tudo que esse nosso trabalho tem proporcionado”, comentam Hugo & Guilherme.


Além da parceria com Gusttavo Lima, as inéditas ‘Eu Não Sei Beber Só Uma’ estreia no Youtube em 13 de agosto, ‘Oportunidade’ no dia 20, ‘Fraca Pra Beber’ ganha clipe em 26, seguida de ‘Dói Demais’ (27). Em setembro, estarão disponíveis os vídeos de ‘Quebrador de Promessa’ (02) e ‘Em Cima do Muro’ (03). Durante a gravação do projeto, as conhecidas “Pingo de Dó” e “Coração Na Cama” receberam “Diamante Duplo” pela gravadora Som Livre. Portanto, recebem nova produção e vídeo nos dias 12 e 19, respectivamente.


Próximo Passo

1 - Cheiro De Balada feat Gusttavo Lima 

(Philipe Pancadinha/ Kaique KeF/ Felipe KeF/ Nudoze)

2 - Meu Número 

(Clebinho/ Alex Alves)

3 - Mal Feito

(Felipe Arna)

4 - Oi Deus 

(Felipe Arna/ Renato Campero/ Normani Pelegrini/ Rodolfo Alessi)

5 - Da Moral Pros Pobre 

(Douglas Cezar)

6 - Felicidade Dela 

(Matheus Neves/ Renato Neves/ Elcio de Carvalho/ Kleber Paraíba)

7 - Alguém Me Chama Pra Beber 

(Felipe Arná/ Renato Campero)

8 - Vestido No Chão 

(Elvis Elan/ Henrique Casttro)

9 - Fraca Pra Beber 

(Vinni Miranda/ Rafael Quadros/ Waleria Leão)

10 -Oportunidade 

(Guilherme Neves/ Felipe Arná/ Renato Campero/ Normani Pelegrini/ Felipe Viana)

11 - Dói Demais 

(Guilherme Neves / Felipe Arná/ Normani Pelegrini/ Renato Campero/ Thales Gui)

12 -Em Cima Do Muro 

(Rafaela Miranda/ Kito/ Daniel Rangel/ Dani Lima)

13 -Me Sinto Seu 

(Douglas Cezar)

14 -Quebrador De Promessas 

(Normani Pelegrini/ Matheus di Pádua/ Edu Moura)

15 -Pingo De Dó 

(Paulo Fiapo/ Marcello Cost)

16 - Coração Na Cama 

(Clebinho/ Alex Alves/ Django)


Fonte: Textos + Ideias 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria