Pular para o conteúdo principal

Hugo & Guilherme fecham álbum de sucesso com parceria de Gusttavo Lima

 

Consolidados entre as mais tocadas, a dupla encerra “Próximo Passo” com 7 músicas inéditas

O Próximo Passo de Hugo & Guilherme se estendeu a todo o Brasil. Desde o lançamento da primeira faixa, a dupla demonstra que chegou para ficar, e se mantém com algum sucesso entre as mais tocadas do País. O álbum completo chega com mais uma promessa a caminho: ‘Cheiro de Balada’, em parceria com Gusttavo Lima. Esta e todas as outras faixas estarão disponíveis nas plataformas de áudio à 00h desta quinta-feira, 05, com 09 clipes inéditos no canal oficial lançados separadamente sempre às sexta-feiras, 12h.


Hugo & Guilherme foram vencedores da categoria “Aposta” do ano do Prêmio Jovem Brasileiro. Pois bem, os números dos digitais, as lotações por onde passam e a confirmação em todos os principais rodeios do Brasil sinalizam a consolidação da dupla. Agora, ‘Cheiro de Balada’ vem com o toque do Embaixador sobre um romance de recaídas. Assista aqui. 



O álbum começou com “Oi Deus”, em seguida “Mal Feito”, em parceria com Marilia Mendonça, enraizou nas playlists e ultrapassa 153 milhões de streams no Spotify e 172 milhões de views no Youtube. De lá para cá, a sequência de sucessos impressiona. O primeiro lançamento e ‘Meu Número’, ‘Felicidade Dela’, ‘Alguém Me Chama Pra Beber’ e ‘Vestido no Chão’ somam mais de 120 milhões na principal plataforma de áudio. Dê em todas as músicas do Próximo Passo aqui. 


“Acreditamos tanto no ‘Próximo Passo’, mas tanto que acho que é por isso que tudo aconteceu. Foi uma virada na nossa carreira: agenda de shows lotada, subir em palcos que nem imaginávamos, estar há meses com uma das faixas mais ouvidas, algumas vezes com mais de uma música. Temos muita gratidão por esse álbum, a tudo que esse nosso trabalho tem proporcionado”, comentam Hugo & Guilherme.


Além da parceria com Gusttavo Lima, as inéditas ‘Eu Não Sei Beber Só Uma’ estreia no Youtube em 13 de agosto, ‘Oportunidade’ no dia 20, ‘Fraca Pra Beber’ ganha clipe em 26, seguida de ‘Dói Demais’ (27). Em setembro, estarão disponíveis os vídeos de ‘Quebrador de Promessa’ (02) e ‘Em Cima do Muro’ (03). Durante a gravação do projeto, as conhecidas “Pingo de Dó” e “Coração Na Cama” receberam “Diamante Duplo” pela gravadora Som Livre. Portanto, recebem nova produção e vídeo nos dias 12 e 19, respectivamente.


Próximo Passo

1 - Cheiro De Balada feat Gusttavo Lima 

(Philipe Pancadinha/ Kaique KeF/ Felipe KeF/ Nudoze)

2 - Meu Número 

(Clebinho/ Alex Alves)

3 - Mal Feito

(Felipe Arna)

4 - Oi Deus 

(Felipe Arna/ Renato Campero/ Normani Pelegrini/ Rodolfo Alessi)

5 - Da Moral Pros Pobre 

(Douglas Cezar)

6 - Felicidade Dela 

(Matheus Neves/ Renato Neves/ Elcio de Carvalho/ Kleber Paraíba)

7 - Alguém Me Chama Pra Beber 

(Felipe Arná/ Renato Campero)

8 - Vestido No Chão 

(Elvis Elan/ Henrique Casttro)

9 - Fraca Pra Beber 

(Vinni Miranda/ Rafael Quadros/ Waleria Leão)

10 -Oportunidade 

(Guilherme Neves/ Felipe Arná/ Renato Campero/ Normani Pelegrini/ Felipe Viana)

11 - Dói Demais 

(Guilherme Neves / Felipe Arná/ Normani Pelegrini/ Renato Campero/ Thales Gui)

12 -Em Cima Do Muro 

(Rafaela Miranda/ Kito/ Daniel Rangel/ Dani Lima)

13 -Me Sinto Seu 

(Douglas Cezar)

14 -Quebrador De Promessas 

(Normani Pelegrini/ Matheus di Pádua/ Edu Moura)

15 -Pingo De Dó 

(Paulo Fiapo/ Marcello Cost)

16 - Coração Na Cama 

(Clebinho/ Alex Alves/ Django)


Fonte: Textos + Ideias 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi