Pular para o conteúdo principal

“BEBO E TE AMO”: FEAT DE RICK & NOGUEIRA COM CLAYTON & ROMÁRIO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DE ÁUDIO E VÍDEO

 

Faixa faz parte do segundo compilado de “Resenha dos Lokos 2”

Referência da música sertaneja em Minas Gerais, a dupla Rick & Nogueira promete continuar encantando o público ao disponibilizar, nesta sexta (05), o segundo EP de “Resenha dos Lokos 2”, projeto que já possui milhares de views no YouTube, além de outros milhares de plays nas plataformas de áudio. O novo audiovisual da dupla traz como nova música de trabalho dos cantores a faixa “Bebo e Te Amo”. Composta em conjunto por Clebinho, Rene Fernandes, Alex Alves, a canção é um feat. dos sertanejos com Clayton & Romário.


“Cantar com Clayton & Romário era algo que a gente já queria há um tempo”, conta Nogueira, “e quando a oportunidade de gravar surgiu, ficamos muito felizes. Foi incrível cantar com os meninos, e ‘Bebo e Te Amo’ está extraordinária de tão boa! Espero que gostem”, completa o cantor. 


“Não é porque a música é nossa não, mas realmente ficou muito boa”, enfatiza Rick. “Essa parceria com Clayton & Romário é algo que nos deixa muito contentes, porque acompanhamos e admiramos muito o trabalho deles e sempre tivemos uma conexão muito bacana e uma energia muito boa. Já tem tempo que estamos 'ensaiando' pra marcar esse feat, e saiu na hora certa pra vocês", finaliza o artista.


“Bebo e Te Amo” conta a história de um cara que promete jamais voltar com a ex: “Eu Não Volto/ Não Volto”, mas, depois de exagerar nas doses no boteco, declara: “Voltei”. Com ritmo dançante e uma letra que fará muitos ouvintes se identificarem com a situação dos sertanejos, a faixa é a nova aposta de Rick & Nogueira, que a adotam como nova música de trabalho.


Ainda fazem parte deste segundo compilado a faixa “Dia D” e os pot-pourri “Motel Disfarçado/ Colo Colo/ Zuar e Beber” e “Agarrada em Mim/ Caçador de Corações/ Trânsito Parado”. Com este lançamento, Rick & Nogueira ainda tem mais seis EPs de “Resenha dos Loucos 2” para disponibilizarem ao público, o que deve acontecer nos próximos meses; enquanto isso, nós, fãs da dupla, de seu trabalho e talento, continuamos a nos embalar ao som de ao som dos EPs 1 e 2 do projeto. 


Resenha dos Lokos 2, EP 2


Lançamento: 05/08


Faixas: 


1. Motel Disfarçado/ Colo Colo/ Zuar e Beber (Compositores: Erval Valente, João Bosco, Pedro Henrique, Vinicius Karlinke, Luizinho Lino, Marquinhos Maraial)


2. Agarrada em Mim / Caçador de Corações / Trânsito Parado (Compositores: Cesar Augusto, Carlos Roberto Piazzolli, Jeferson Farias, Mario Lucio Rodrigues dos Santos, Luiz Claudio, Wanderlei Jose da Silva)


3. Bebo e Te Amo, feat. Clayton & Romário (Compositores: Clebinho, Rene Fernandes, Alex Alves)


4. Dia D (Compositores: Junior Gomes, Vinicius Poeta, Benicio Neto, Vini S)



Letra - Bebo e Te Amo 


Nunca mais eu vejo ela


Nunca mais eu beijo ela


É promessa 


Em cima de promessa 



Nem que eu zere esse buteco


Eu esqueço aquela fela


Mas bebida com saudade


Me entrega 



Exerei mais e uma vez


Eu não volto pra ela


Eu não volto


Não volto


Voltei 



To queimando a língua 


Na sua boca


Eu sustento o orgulho


Até ver na minha cama, seu corpo sem roupa 



To queimando a língua


E te beijando


Até quinta te odeio, de sexta pra frente 


Eu bebo e te amo 



Te odeio até quinta de sexta pra frente eu bebo e te amo 



Eu bebo e te amo


Eu bebo e te amo


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus

  Em meio a grande emoção, "A História Continua" foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.  O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revelaram as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Henrique e Juliano. “Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somaram muito no nosso novo produto e vai ser muito d

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

  Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento. Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares. Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transi