Pular para o conteúdo principal

“BEBO E TE AMO”: FEAT DE RICK & NOGUEIRA COM CLAYTON & ROMÁRIO CHEGA ÀS PLATAFORMAS DE ÁUDIO E VÍDEO

 

Faixa faz parte do segundo compilado de “Resenha dos Lokos 2”

Referência da música sertaneja em Minas Gerais, a dupla Rick & Nogueira promete continuar encantando o público ao disponibilizar, nesta sexta (05), o segundo EP de “Resenha dos Lokos 2”, projeto que já possui milhares de views no YouTube, além de outros milhares de plays nas plataformas de áudio. O novo audiovisual da dupla traz como nova música de trabalho dos cantores a faixa “Bebo e Te Amo”. Composta em conjunto por Clebinho, Rene Fernandes, Alex Alves, a canção é um feat. dos sertanejos com Clayton & Romário.


“Cantar com Clayton & Romário era algo que a gente já queria há um tempo”, conta Nogueira, “e quando a oportunidade de gravar surgiu, ficamos muito felizes. Foi incrível cantar com os meninos, e ‘Bebo e Te Amo’ está extraordinária de tão boa! Espero que gostem”, completa o cantor. 


“Não é porque a música é nossa não, mas realmente ficou muito boa”, enfatiza Rick. “Essa parceria com Clayton & Romário é algo que nos deixa muito contentes, porque acompanhamos e admiramos muito o trabalho deles e sempre tivemos uma conexão muito bacana e uma energia muito boa. Já tem tempo que estamos 'ensaiando' pra marcar esse feat, e saiu na hora certa pra vocês", finaliza o artista.


“Bebo e Te Amo” conta a história de um cara que promete jamais voltar com a ex: “Eu Não Volto/ Não Volto”, mas, depois de exagerar nas doses no boteco, declara: “Voltei”. Com ritmo dançante e uma letra que fará muitos ouvintes se identificarem com a situação dos sertanejos, a faixa é a nova aposta de Rick & Nogueira, que a adotam como nova música de trabalho.


Ainda fazem parte deste segundo compilado a faixa “Dia D” e os pot-pourri “Motel Disfarçado/ Colo Colo/ Zuar e Beber” e “Agarrada em Mim/ Caçador de Corações/ Trânsito Parado”. Com este lançamento, Rick & Nogueira ainda tem mais seis EPs de “Resenha dos Loucos 2” para disponibilizarem ao público, o que deve acontecer nos próximos meses; enquanto isso, nós, fãs da dupla, de seu trabalho e talento, continuamos a nos embalar ao som de ao som dos EPs 1 e 2 do projeto. 


Resenha dos Lokos 2, EP 2


Lançamento: 05/08


Faixas: 


1. Motel Disfarçado/ Colo Colo/ Zuar e Beber (Compositores: Erval Valente, João Bosco, Pedro Henrique, Vinicius Karlinke, Luizinho Lino, Marquinhos Maraial)


2. Agarrada em Mim / Caçador de Corações / Trânsito Parado (Compositores: Cesar Augusto, Carlos Roberto Piazzolli, Jeferson Farias, Mario Lucio Rodrigues dos Santos, Luiz Claudio, Wanderlei Jose da Silva)


3. Bebo e Te Amo, feat. Clayton & Romário (Compositores: Clebinho, Rene Fernandes, Alex Alves)


4. Dia D (Compositores: Junior Gomes, Vinicius Poeta, Benicio Neto, Vini S)



Letra - Bebo e Te Amo 


Nunca mais eu vejo ela


Nunca mais eu beijo ela


É promessa 


Em cima de promessa 



Nem que eu zere esse buteco


Eu esqueço aquela fela


Mas bebida com saudade


Me entrega 



Exerei mais e uma vez


Eu não volto pra ela


Eu não volto


Não volto


Voltei 



To queimando a língua 


Na sua boca


Eu sustento o orgulho


Até ver na minha cama, seu corpo sem roupa 



To queimando a língua


E te beijando


Até quinta te odeio, de sexta pra frente 


Eu bebo e te amo 



Te odeio até quinta de sexta pra frente eu bebo e te amo 



Eu bebo e te amo


Eu bebo e te amo


Fonte: Caldi Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal

  Zé Vaqueiro comemora sucesso artístico e na vida pessoal Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro comemora sucesso na carreira profissional e na vida pessoal. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor já curte a nova fase da vida pessoal com o nascimento do seu primeiro filho Daniel, fruto do relacionamento com Ingra Soares. Através das redes sociais, o forrozeiro constantemente tem compartilhado alguns momentos com o filho. “Você veio na melhor hora e me trouxe as melhores sensações. Te Amo meu Filho”, ressalta o cantor em seus posts através das redes sociais. Com os recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de três milhões de reproduções na plataforma do Sua Música, com o CD “O Original”, além do clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, que possui mais de 4 milhões de visualizações no canal oficial, além de mais de 121 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais. O clipe pode ser conferido através do canal

Em turnê internacional, Fernando & Sorocaba se encontram com Bryan dos Backstreet Boys

  Da esq. pra dir.: Baylle Littrell, Sorocaba, Bryan Littrell, Nelsinho Fakri, Fernando Zor e Maiara  Encontro aconteceu na noite de ontem (24), em Nashville/TN, na presença da cantora Maiara e do filho de Bryan  Curtindo dias de folga entre os shows da turnê nos Estados Unidos, Fernando & Sorocaba voaram para Nashville, no Tennessee. A cidade, que respira country music, é uma das preferidas da dupla na américa do norte. Na noite de ontem, os cantores se encontraram com o amigo e músico Bryan Littrell, dos Backstreet Boys, uma das mais conhecidas boy bands do mundo.   A reunião dos músicos também contou com a presença de Maiara (dupla de Maraísa), que é noiva de Fernando, e do filho de Bryan, o também músico Baylee Littrell. Será que podemos esperar uma visita no Brasil em breve?  Fernando & Sorocaba fizeram dois shows no último final de semana, em Orlando/FL e Boston/MA. As próximas apresentações da dupla serão em Miami/FL (27), Danbury/CT (28) e, para encerrar com chave de ou

COMUNICADO ROBERTA MIRANDA

  A Canto Livre Produções Artísticas, escritório representante da cantora Roberta Miranda, comunica que o show marcado para o dia 18 de novembro (sábado), na casa de shows Talismã em Porto Velho (RO), está cancelado por motivo de desacordo comercial junto a empresa contratante - Ítalo Rodrigues Produções Ltda. Vale ressaltar que não houve cancelamento algum por parte de Roberta Miranda que, em respeito aos fãs, jamais deixaria de comparecer a um evento previamente agendado. A artista lamenta profundamente o ocorrido e espera, em breve, estar junto a seus fãs da cidade de Porto Velho e de toda a região. Por fim, ressaltamos que a devolução dos valores dos ingressos é de total responsabilidade da empresa contratante. Os fãs que adquiriram os ingressos para o show devem solicitar as informações sobre o reembolso por meio do número de telefone (069) 99942-9345 ou e-mail contato@irproducoes.com.br. Fonte: Great Assessoria